niNNj@ Publicado 3 Junho 2013 Boas pessoal , subi das "zonas" com esta tatica facilmente mas agora e outra historia parece que deixou de resultar na orangina, na epoca passada dominava os jogos em posse de bola remates etc mas agora remato muito pouco e agora muito dificilmente ganho jogos acham que devo mudar alguma coisa ? opinem ai sff é normal subiste de divisao agora as equipas pressionam mais do que na divisao de onde estavas, ja tens mais dificuldade em ter esse jogo de posse, provavelmente teras que mudar de estrategia nao sendo a tua equipa forte tecnicamente, mas se queres manter a estrategia opta por um contra ataque a jogar um bocado mais rapido, isso tambem me aconteceu com o sousense quando xeguei a primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 3 Junho 2013 é normal subiste de divisao agora as equipas pressionam mais do que na divisao de onde estavas, ja tens mais dificuldade em ter esse jogo de posse, provavelmente teras que mudar de estrategia nao sendo a tua equipa forte tecnicamente, mas se queres manter a estrategia opta por um contra ataque a jogar um bocado mais rapido, isso tambem me aconteceu com o sousense quando xeguei a primeira liga Obrigado tenho de experimentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Junho 2013 Comecei um save no Sporting e é a primeira vez que neste fm começo com transferências de inicio, para implementar o sistema de 3 defesas e apostar em juventude da casa e fora vamos ver como corre :mrgreen: Plantel: Ainda vem em janeiro este menino: Tatica: Quero ser o próximo Antonio Conte :mrgreen: qual é essa skin? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Junho 2013 Quem quiser ouvir comentários durante os jogos, para além dos sons da multidão, é clicar no link e instalar. Era para o fm2012 mas também funciona neste, esta em ingles mas esta muito fixe, sao dois comentadores que fazem o relato Clique aqui Funciona mesmo no 13? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2013 (editado) Enquanto o United se divertia a rematar de 30 metros, nós fomos metendo as nossas lá dentro. O Zouma é um monstro :prayer: Desafio: 3/22 Editado 3 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Junho 2013 qual é essa skin? Nuu skin mas modificada por mim Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Junho 2013 Inter 2º época: GR: Handanovic/Kadu DD: Peruzzi/Zanetti DC: Rannochia/Juan/Capuano/Bruno Martins Indi DE: Balzaretti/Armero Mdef: Cambiasso/Matic MC: Guarin/Crisetig MC: Kovacic/Kuzmanovic MAD: Schelotto/Fabbrini MAE: Carcela/Ricky Alvarez PL: Destro/Longo Depois de uma época muito boa, ganhamos a Liga, a Taça e a Liga Europa, temos uma excelente equipa para atacar o campeonato e a Champions Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 3 Junho 2013 Recomendem aí grande desafio, uma cena que me deixe mesmo agarrado ao jogo! Fora de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Junho 2013 Recomendem aí grande desafio, uma cena que me deixe mesmo agarrado ao jogo! Fora de Portugal. Para mim o melhor desafio foi no Le Havre de frança em que só me apreceram regens no fim da primeira epoca saidos das escolas do Havre e ficaram no top 20 dos melhores do jogo em 2017 já ganhei tudo e tenho uma equipa só de regens fantasticos fica a minha opinião do melhor desafio que tive no fm 2013 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Junho 2013 <3 O Eriksen joga tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 3 Junho 2013 Só a mim a que me acontece que nenhum jogador dos grandes quer vir emprestado para mim ? nem os juniores :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Junho 2013 Funciona mesmo no 13? funciona e ta muito fixe, dois gajos a fazer os comentarios em ingles, da muito mais pica a jogar assim a ouvir e quando fazes grandes jogadas eles excitam-se ou quando marcas um golo suberbo tipo do genero, "oh that´s amazing goal" :biggrin: Nuu skin mas modificada por mim obrigado Recomendem aí grande desafio, uma cena que me deixe mesmo agarrado ao jogo! Fora de Portugal. vitesse Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 3 Junho 2013 (editado) :funny: Mas vá, porque ? Por nada Jonas Editado 3 Junho 2013 por 'brandau Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 3 Junho 2013 Serei tolo por o meu objectivo ser fazer apenas um save no FM2013 sempre com o meu porto? :estrelas: Já rejeitei propostas de Dortmound, Bayern, Chelsea, Liverpool, Manchester United, etc 8) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2013 Serei tolo por o meu objectivo ser fazer apenas um save no FM2013 sempre com o meu porto? :estrelas: Já rejeitei propostas de Dortmound, Bayern, Chelsea, Liverpool, Manchester United, etc 8) Já somos 2 tolos então :mrgreen: Eu também tenho um sempre no Porto e já vou em 2028. Fora disso, fiz um save de 2 épocas no Granada e agora estou neste desafio da CL. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Junho 2013 eu tambem tenho um so no Benfica :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Junho 2013 Por nada Jonas Manda um bitaite e depois diz "por nada" Fuck logic. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 3 Junho 2013 Já somos 2 tolos então :mrgreen: Eu também tenho um sempre no Porto e já vou em 2028. Fora disso, fiz um save de 2 épocas no Granada e agora estou neste desafio da CL. É verdade, como vai esse desafio? Vi ha uns tempos aquela grande lista de clubes pelos quais querias ganhar a LC.. Como está? Já agora, podias contar mais ou menos como esta esse save do Porto? Se conseguiste dominar a europa constantemente, e assim, se algum magnata comprou o nosso porto, etc :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Junho 2013 funciona e ta muito fixe, dois gajos a fazer os comentarios em ingles, da muito mais pica a jogar assim a ouvir e quando fazes grandes jogadas eles excitam-se ou quando marcas um golo suberbo tipo do genero, "oh that´s amazing goal" :biggrin: obrigado vitesse como se instala sabes? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2013 (editado) É verdade, como vai esse desafio? Vi ha uns tempos aquela grande lista de clubes pelos quais querias ganhar a LC.. Como está? Já agora, podias contar mais ou menos como esta esse save do Porto? Se conseguiste dominar a europa constantemente, e assim, se algum magnata comprou o nosso porto, etc :compinchas: No do Porto, apenas não ganhei 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga e 2 Champions (1ª e 9ª épocas) em todos estes anos. Pus as finanças a quase 900M, o máximo que dei por um jogador foi 10M (Bruma na 2ª época) e já vendi muitos por > 40/50M; praticamente todas as épocas tive vendas > 100M e em 3 ocasiões > 200M e todo o plantel é formado no clube (tudo comprado com no máximo 18 anos). Houve uma mudança de direcção, por volta de 2017 se não me falha a memória, mas entrou outro português. A única coisa que não consegui foi um novo estádio. Quanto a este desafio da CL, tens na página anterior a 3ª época (Ajax) e o resumo das equipas "feitas/total", que está em 3/22. A próxima paragem é o Man Utd. Editado 3 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Junho 2013 Minha primeira grande vitória neste FM. Admito que tive alguma sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2013 (editado) os golos foram todos pelo lado direito?só pode,com o craque do Luisinho :mrgreen: Editado 3 Junho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 3 Junho 2013 os golos foram todos pelo lado direito?só pode,com o craque do Luisinho :mrgreen: não 2 foram penálti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Junho 2013 (editado) f*da-se desisti do save da MLS que m*rda é esta, não posso inscrever quase ninguem e os que nao consegui inscrever sao dispensados!? que m*rda de liga, xau :estrelas: um tecto salarial em 178000 e o clube tem um balanço de 37M :facepalm: Editado 3 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Junho 2013 (editado) como se instala sabes? sei é como diz la no site, nao viste? tens que passar o ficheiro events e o sounds para as pastas que la diz e depois tens que passar a pasta events e sounds para programas/steam/steamapps/comoon/football manager2013/data/updates/fm2013 acho que é assim a ordem ja nao me recordo bem,mas le que esta la tudo a explicar na pagina faz assim: primeiro fazes copy paste destes dois para o desktop (só para o caso de algo falhar) events.cfg and match_sounds.cfg que estão na pasta events (tal como lá está explicado) e fazes copy paste da pasta sounds também para o desktop Depois extrais os ficheiros correspondentes, isto é, extrais a pasta sound para c://programasx86\staeam\steamapps\common\football manager 2013\data\ e extrais os dois ficheiros (events.cfg e match_sounds.cfg para: c://programas86\staeam\steamapps\common\football manager 2013\data\events\ depois de fazeres isto, copias a pasta sounds e a past events para c:/programas/steam/steamaps/common/fm2013/data/updates/1333 depois vais as preferencias sertificaste que tens os sounds todos ligados, e o pico no carregar sempre nova cache de skins ou la como se chama aquilo e depois, sais do jogo e voltas a entrar e assim que começar o jogo passado uns minutos começas a ouvir os gajos a falar eheh Editado 3 Junho 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post