Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Acabei de ganhar a liga dos Campeoes pelo Porto na 2ºépoca,numa época que ganhei tudo

Agora recebi proposta do Barcelona.Que me aconselham vou ou fico no Porto para ser campeao do mundo?

lol,tou mesmo indeciso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar a liga dos Campeoes pelo Porto na 2ºépoca,numa época que ganhei tudo

Agora recebi proposta do Barcelona.Que me aconselham vou ou fico no Porto para ser campeao do mundo?

lol,tou mesmo indeciso

depende se queres aumentar a tua popularidade como treinador vai, se queres tornar um clube glorioso entao fica, da mais titulos ao porto torna-te um business man, começa a comprar putos com potencial para depois fazeres negocios milionarios com eles etc etc cria uma estrutura de poder dentro do clube, uma identidade, eu tenho 3 saves, uma que estou a afzer carreira e ja corri quase todos os clubes da europa e ja andei pelo brasil tambem, depois tenho outro so com o benfica e de la nao saiu e depois tenho outro com o sousense em que consegui meter a equipa na primeira liga, mas isto depende da maneira como gostas de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

sei é como diz la no site, nao viste? tens que passar o ficheiro events e o sounds para as pastas que la diz e depois tens que passar a pasta events e sounds para programas/steam/steamapps/comoon/football manager2013/data/updates/fm2013 acho que é assim a ordem ja nao me recordo bem,mas le que esta la tudo a explicar na pagina

então sempre que há um update tenho que instalar nas pastas é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi Maicon por 30M ao manchester city :celebracao: E para suplentes tenho Douglas,Mangala ou Reyes.

Acho que vou mesmo rejeitar o Barça

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se os updates alterarem a BD.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ja nao sei mas é provavel que sim.

faz assim:

primeiro fazes copy paste destes dois para o desktop (só para o caso de algo falhar)

events.cfg and match_sounds.cfg que estão na pasta events (tal como lá está explicado)

e fazes copy paste da pasta sounds também para o desktop

Depois extrais os ficheiros correspondentes, isto é, extrais a pasta sound para

c://programasx86\staeam\steamapps\common\football manager 2013\data\

e extrais os dois ficheiros (events.cfg e match_sounds.cfg para:

c://programas86\staeam\steamapps\common\football manager 2013\data\events\

depois de fazeres isto, copias a pasta sounds e a past events para c:/programas/steam/steamaps/common/fm2013/data/updates/1333

depois vais as preferencias sertificaste que tens os sounds todos ligados, e o pico no carregar sempre nova cache de skins ou la como se chama aquilo e depois, sais do jogo e voltas a entrar e assim que começar o jogo passado uns minutos começas a ouvir os gajos a falar eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi Maicon por 30M ao manchester city :celebracao: E para suplentes tenho Douglas,Mangala ou Reyes.

bom negocio :handclap: que idade tinha ele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas é grande máquina, corresponde sempre quando chamado, outro é o Bruno Martins Indi que acabei de o vender por 48M€ ao Tottenham, o Maicon, vendi-o por 45M€.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o backup mais facilmente e sem "encher" o ambiente de trabalho, basta mudar o nome dos ficheiros a fazer backup. Por exemplo, eu fiz assim:

Os ficheiros events.cfg e match_sounds.cfg mudei para events.cfg.old e match_sounds.cfg.old e a pasta alterei para default_old.

Em caso de necessidade é só apagar o 'old' e já está.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê pontas-de-lança? :mrgreen:

Tive sorte no sorteio,mas fiquei admirado com as as duas passagens, Douglas a resolver nos dois jogos decisivos xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas é grande máquina, corresponde sempre quando chamado, outro é o Bruno Martins Indi que acabei de o vender por 48M€ ao Tottenham, o Maicon, vendi-o por 45M€.

:compinchas:

:handclap:

Para fazer o backup mais facilmente e sem "encher" o ambiente de trabalho, basta mudar o nome dos ficheiros a fazer backup. Por exemplo, eu fiz assim:

Os ficheiros events.cfg e match_sounds.cfg mudei para events.cfg.old e match_sounds.cfg.old e a pasta alterei para default_old.

Em caso de necessidade é só apagar o 'old' e já está.

exacto assim é mais depressa, antes tambem dava para meter os canticos das claques, sabes se ainda da? ou melhor sabes se da para ter os canticos e o relato ao mesmo tempo? isso é que era brutal

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

exacto assim é mais depressa, antes tambem dava para meter os canticos das claques, sabes se ainda da? ou melhor sabes se da para ter os canticos e o relato ao mesmo tempo? isso é que era brutal

Não sei porque é a 1ª vez que uso sons no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a minha maior vitória em jogos oficiais neste fm 13, mas continuo a preferir quando dei 7-0 ao Sporting

benficavtourizensegeral.png

Com muitos jogadores suplentes

André Gomes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é a 1ª vez que uso sons no FM.

hum ok obrigado a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comecei com o Blackburn, fiquei em 2º no championship, e na 2ª época fiquei em 8º na liga, e tinha como objectivo não descer.

A minha questão é, na 3ª época só posso ter como objectivos, metade superior ou liga europa, alguem me sabe explicar porque, eu gostava de não ter os objectivos muito altos acho que não faz muito sentido

Compartilhar este post

Link para o post

é isso que a direção pretende,não podes mudar nada

já agora,podes postar as transferências da tua 1º época? :compinchas:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comecei com o Blackburn, fiquei em 2º no championship, e na 2ª época fiquei em 8º na liga, e tinha como objectivo não descer.

A minha questão é, na 3ª época só posso ter como objectivos, metade superior ou liga europa, alguem me sabe explicar porque, eu gostava de não ter os objectivos muito altos acho que não faz muito sentido

Depois de teres ficado em 8º é normal que te peçam, pelo menos, a metade superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente!!! tenho uma duvida e percisava de ajuda. Eu ganhei tudo numa época com o Porto mas no historico de treinador aquilo parou de contar na supertaça, ou seja não tenho o campeonato, taças, etc no historico de treinador.

alguém sabe do que possa ser???

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja uns logos "normais" para todas as divisões da Escócia?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diz por que raio o histórico não actualiza???

jjjWYPG9uiGXs.png

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...