nunofilipe7 Publicado 6 Junho 2013 Alguém que esteja num save com o Monaco que me mande SS da tactica e das instruções a team sffv Está tudo aí RuiTilas... Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 6 Junho 2013 (editado) http://img541.imageshack.us/img541/3583/tatic.png http://img37.imageshack.us/img37/3037/instr.png Está tudo aí RuiTilas... Editado 6 Junho 2013 por tilasmiragaia Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Junho 2013 (editado) Como está no inicio do jogo e vem para mim na proxima epoca: A razão pela a qual o contratei é esta em 2017 no meu save do Le Havre: ] skin ou panels que usas para o perfil de jogador aparecer assim? Editado 6 Junho 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Junho 2013 Pessoal que tarefa preferem para os MC's e MO num 4-5-1, com 2 MC's 2 Avnçados Interiores e 1 MO. Medio recuperador de bolas (Matic), construtor de jogo avançado (Enzo) e nº10 (Djuricic). Jogo assim no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 6 Junho 2013 Em que posição o Lorenzo Insigne do Napoli rende mais? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Junho 2013 (editado) Acabei a época com o SLB, fui campeão com uma derrota, perdi com o Guimarães por 1-0, fomos para lá armados em pavões e perdemos o jogo. Cheguei ás meias finais da Taça de Portugal e da Liga fui eliminado pelo Sporting nas duas, com golos nos descontos. Se não me enganado até acho que foram os dois golos ao minuto 92. Na Champions perdi nos 8º com o Barcelona, empatei em casa 2-2 e 1-1 em Camp Nou e até estive a ganhar lá. Conseguimos o objectivo principal que era o Campeonato. Agora na 3ª época, vai haver poucas mudanças na equipa. Prémios: Garay, Enzo, Gaitan e Cardozo (na equipa do ano), Cardozo (melhor marcador do campeonato e bota de ouro da Europa com 38 golos, melhor classificação 8.31) Gaitan (assistente do ano 18 assistências) Garay (melhor defesa). Lima e Miguel Rosa melhores jogadores portugueses. Luisão (personalidade do ano) Ascues (melhor jogador da 2ª liga) André Gomes (2ª melhor jogador) Djaniny (melhor marcador da 2ª com 28 golos) Gr: Oblak, Artur e Mika DD: Vrsaljko e Maxi DE: Bertrand e Melga DC: Luisão, Garay, Ascues (promovido) e Roderick ED: Salvio e Vadillo (5M Bétis) EE: Gaitan e Ola John MC: Matic, Amorim, Enzo, Rosa, Djuricic e André Gomes (promovido) AV: Cardozo, Rodrigo, Lima e Nelson Até pensei em reforçar mais a equipa, mas depois da época que fizemos no campeonato, não sou capaz de dispensar nenhum destes jogadores. Só o Melga é que poderia vender/emprestar. Da equipa principal vendi apenas o Nolito ao Villareal que não tinha hipótese na equipa. Pensei em vender o Artur, mas não arranjo um redes suplente tão bom como ele. O Oblak tem evoluido muito bem e não tem comprometido. Na equipa b tenho lá alguns bons jovens a evoluir bem. Penso que na próxima época dá para promover mais um ou dois. Alguém me sabe dizer se o Antunes aqui vale alguma coisa ou é outro Luisinho? Experimentei por o Luisinho a jogar uma vez e fez uma assistência de cabeça na própria área para o adversário. Igual à realidade. Editado 6 Junho 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 6 Junho 2013 Estou a fazer uma época boa, e surge-me isto, estou a pensar em rejeitar, que me dizem amigos? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Junho 2013 Mangala e Defour, os jogadores impossiveis de vender praticamente no meu save :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 6 Junho 2013 Faltam-te craques no meio-campo, sinik. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Junho 2013 Esqueci-me de por ali o craque o Djuricic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 6 Junho 2013 Depois de ter rejeitado o Bilbau, Radamel Falcao supreende-me com isto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Junho 2013 http://img24.imageshack.us/img24/742/magici.png Depois de ter rejeitado o Bilbau, Radamel Falcao supreende-me com isto :handclap: Normal.. Mas sempre fixe :wink: na minha opinião devias era de ter ido para o Bilbau.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Junho 2013 Eu nem sou grande jogador desta m*rda, mas comecei um save com o Tottenham, sem gastar muito dinheiro, e estava a fazer grande época. Em 2º lugar atrás do United, 8 pontos de atraso, enfio-lhes 3-1 em casa e a seguir eles levam 3-0 do Stoke em pleno Old Trafford. A dois jogos do fim estava a 2 pontos, no último jogo eles iam ao Wigan e eu recebia nem sei quem...até que o jogo crasha. Ora f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 6 Junho 2013 (editado) Por momentos pensei que fosse um jogo de futsal a perder 5-2 recupero 5-5 mas depois perçebi que o meu GR fez a pior média que já vi num GR 3.6????? Editado 6 Junho 2013 por Dynamicboy Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2013 Mas que recuperação, quando eu já estava convicto que ia arrumar perante o poderoso Dortmund , eis que a minha jovem equipa superou as minhas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Junho 2013 Eu nem sou grande jogador desta m*rda, mas comecei um save com o Tottenham, sem gastar muito dinheiro, e estava a fazer grande época. Em 2º lugar atrás do United, 8 pontos de atraso, enfio-lhes 3-1 em casa e a seguir eles levam 3-0 do Stoke em pleno Old Trafford. A dois jogos do fim estava a 2 pontos, no último jogo eles iam ao Wigan e eu recebia nem sei quem...até que o jogo crasha. Ora f*dasse. Isso é mesmo fdd. Eu não tenho tido problemas desses mas se tivesse era uma m*rda até porque eu começo a jogar e só gravo o save quando saio do pc :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Junho 2013 Eu nem sou grande jogador desta m*rda, mas comecei um save com o Tottenham, sem gastar muito dinheiro, e estava a fazer grande época. Em 2º lugar atrás do United, 8 pontos de atraso, enfio-lhes 3-1 em casa e a seguir eles levam 3-0 do Stoke em pleno Old Trafford. A dois jogos do fim estava a 2 pontos, no último jogo eles iam ao Wigan e eu recebia nem sei quem...até que o jogo crasha. Ora f*dasse. crush dumps? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Junho 2013 (editado) Transferências para inicio de campanha com o Paços... Até tenho medo :medinho: E acabou por vir também o Rafa do FCP por empréstimo.. Editado 7 Junho 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Junho 2013 Sdds <3 Após duas épocas seguidas a ganhar tudo, achei que, visto que nenhum clube me queria, tinha de me autopropor a um desafio maior. Assim, vendi boa parte da equipa (e estou a pensar vender o Rodrigo ou o Aboubakar) por forma a dificultar as coisas. Ignorem o Wilshere, foi um guilty pleasure porque apareceu listado e como estava a fazer negócio com o Arsenal pelo Fer achei por bem fazer a "troca direta", Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 7 Junho 2013 Normal.. Mas sempre fixe :wink: na minha opinião devias era de ter ido para o Bilbau.. O Bilbau não tem o mesmo poder financeiro que tem o Monaco amigo, daí a minha idéia ficar no Monaco ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Junho 2013 Maia - 3ª Epoca - Contratações: Arnaldo Caballero: Cuca: Edgar Rojas: Gualter Bilro: Lucas Guedes: Marquinhos: Nuno Passarinho: Ruben Caetano: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Junho 2013 Malta podem aconselhar uns bons Médios defensivos para o Southampton 1ª época? Não consigo ir buscar nenhuns dos que quero por causa da licença :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Junho 2013 Andre Hoffmann Lorenzo Crisetig Srdjan Mijailovic Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Junho 2013 Malta podem aconselhar uns bons Médios defensivos para o Southampton 1ª época? Não consigo ir buscar nenhuns dos que quero por causa da licença :cadeirada: Andile Jali, Cirigliano, Battaglia, Ascues, Sasa Markovic :wink: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Junho 2013 O Bilbau não tem o mesmo poder financeiro que tem o Monaco amigo, daí a minha idéia ficar no Monaco ;) exacto, dai dizer qe devias ter ido, para ser mais dificil Compartilhar este post Link para o post