Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Como eu te compreendo :biggrin:

x2. Custa-me mas tenho de admitir que este FM é o mais realista a que eu já joguei, NOT :mrgreen:

Keef, já experimentas-te no final do jogo ir a "analises" e ver os remates? Tipo de onde foram feitos, de longe, perto etc..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Custa-me mas tenho de admitir que este FM é o mais realista a que eu já joguei, NOT :mrgreen:

Keef, já experimentas-te no final do jogo ir a "analises" e ver os remates? Tipo de onde foram feitos, de longe, perto etc..

aqui está o do último jogo, onde terminei o jogo com 31 remates, contra 7 do adversário

A6BAsSL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, quando um jogador decide sair a custo zero, há alguma hipótese de fazer com que ele volte com a decisão atrás?

Já agora, não sei se acontece só comigo, mas quando estou a ganhar tipo 3 ou 4-0 ao intervalo muito raramente marco golos na segunda parte.

Estará relacionado com a palestra?

Quanto á 1ª acho que não. Eu no meu save do bilbao o amorebieta ía sair a custo 0 e não consegui que ele ficasse.

E não, não és o único a quem isso acontece. Eu já experimentei dizer de tudo mas nada. Relaxam de uma maneira.... Mesmo qiuando eu digo para não amolecerem, posso tar a ganhar 4-0 ao intervalo, mas na 2ª parte o meu adversário vai lá e marca sempre 1 ou 2 golinhos :facepalm:

aqui está o do último jogo, onde terminei o jogo com 31 remates, contra 7 do adversário

Ok, experimenta fazer isto e depois diz-me se resultou.

1º, tira os remates de longe a todos os jogadores do meio-campo para a frente, MAS se jogares com um trinco ou medio-defensivo deixa estar em por vezes porque assim se ele não tiver linhas de passe espeta um porradão para a frente e não faz fintas estúpidas.

2º, quando começas um jogo nas ordens mete, passe para o pé, jogar por entre a defesa, levar a bola até á area ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de dicas para começar com o Sporting. Comprei o jogo à pouco tempo, e ainda ando um pouco às aranhas aqui. Já vi que não há nenhuma táctica que dê assim grande sucesso instantâneo, logo, para além de transferências gostava de receber também umas dicas de formações etc... TNX^^

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com muitos remates de longe.

Em termos de oportunidades de golo como tem sido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, experimenta fazer isto e depois diz-me se resultou.

1º, tira os remates de longe a todos os jogadores do meio-campo para a frente, MAS se jogares com um trinco ou medio-defensivo deixa estar em por vezes porque assim se ele não tiver linhas de passe espeta um porradão para a frente e não faz fintas estúpidas.

2º, quando começas um jogo nas ordens mete, passe para o pé, jogar por entre a defesa, levar a bola até á area ;)

aqui está os remates que fiz neste último jogo.uma coisa que aconteceu foi em vez de ter feito os 30 e tal remates que costumo fazer ,só fiz 7, contra 20 do adversário

jAKrvl7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, quando um jogador decide sair a custo zero, há alguma hipótese de fazer com que ele volte com a decisão atrás?

Já agora, não sei se acontece só comigo, mas quando estou a ganhar tipo 3 ou 4-0 ao intervalo muito raramente marco golos na segunda parte.

Estará relacionado com a palestra?

Isso acontece-me às vezes, ainda agora no último jogo que fiz, fomos a ganhar 4-1 ao intervalo e assim ficou. Disse assertivamente que podiam fazer melhor. Quando normalmente digo que estão a jogar bem (calmo ou apaixonado), metem lá mais 1 ou 2 golos. Mas quando faço palestras assertivas, pouco ou nada melhoram. Até pode ser mesmo disso, mas não consigo confirmar ao certo.

http://i.imgur.com/yTJz6YB.png

Hockey Manager 2013

Bem vindo ao meu save 77% do tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com muitos remates de longe.

Em termos de oportunidades de golo como tem sido ?

a maioria dos remates de longe têm sido fracos, os GR adversários agarram fácil ou a bola vai completamente ao lado

como podes ver pelas imagens acima, até tenho uns remates bem perto da baliza e vão ao lado, também

Compartilhar este post

Link para o post

aqui está os remates que fiz neste último jogo.uma coisa que aconteceu foi em vez de ter feito os 30 e tal remates que costumo fazer ,só fiz 7, contra 20 do adversário

Não fizeste tantos remates, mas a maioria de remates que fazias antes, eram de longe.

O adversário fez 20 remates? Podes postar SS da tua tática?

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria dos remates de longe têm sido fracos, os GR adversários agarram fácil ou a bola vai completamente ao lado

como podes ver pelas imagens acima, até tenho uns remates bem perto da baliza e vão ao lado, também

Estava a falar em ires às estatísticas do jogo e veres quantas meias/flagrantes oportunidades tens tido.

Se tiveres algumas, não há nada a fazer, a culpa é mesmo dos jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizeste tantos remates, mas a maioria de remates que fazias antes, eram de longe.

O adversário fez 20 remates? Podes postar SS da tua tática?

de referir, que em casa jogo num sistema de 4-4-2 e nos jogos fora, jogo em 4-3-3

z1FxMLj.jpg

eyCsCu4.jpg

JC3, estou a estou a usar estas tácticas

http://www.fmscout.com/a-the-brendan-rodgers-system.html

Estava a falar em ires às estatísticas do jogo e veres quantas meias/flagrantes oportunidades tens tido.

Se tiveres algumas, não há nada a fazer, a culpa é mesmo dos jogadores :mrgreen:

oportunidades flagrantes não tenho muitas

Compartilhar este post

Link para o post

de referir, que em casa jogo num sistema de 4-4-2 e nos jogos fora, jogo em 4-3-3

JC3, estou a estou a usar estas tácticas

http://www.fmscout.com/a-the-brendan-rodgers-system.html

Hmm, olha faz uma coisa. Vai ao "Gremio Tático" e mete lá as SS das táticas para ver se o Michael ou o Capone te podem ajudar. Não quero dizer que não te ajudem neste tópico mas assim num ou noutro talvez possam saber o problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de dicas para começar com o Sporting. Comprei o jogo à pouco tempo, e ainda ando um pouco às aranhas aqui. Já vi que não há nenhuma táctica que dê assim grande sucesso instantâneo, logo, para além de transferências gostava de receber também umas dicas de formações etc... TNX^^

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito a dizer, jogo há menos de um mês, e tenho jogado relativamente pouco.

Joga com a defesa baixa, das poucas vezes que jogava com ela alta era comido por passes longos adversários. Tem defesas razoavelmente altos e rápidos. Tenho usado sempre o 4-3-3 (baseado no do Porto). Os extremos com a tarefa de extremo, a apoiar. De preferência rápidos, com criatividade, cruzamento e finalização. Os PL, rápidos e com boa finalização. Tarefa de avançado. Nas instruções da equipa, metes o PL a jogador alvo, e no apoio, passe prás costas da defesa.

Isto sem um plantel que aches que dê pra os teus desafios não é nada.Em relação a jogadores, pra um Sporting, recomendo o Caetano do Paços (200~500 mil euros), o Anderson (empréstimo), o Lisandro López defesa central do Arsenal Sarandí (5~10M, embora fique livre na segunda época) entre outros, procura outros jogadores em sites como o FM Base, FM scout, FM story, etc.

Espero ter ajudado. :wink:

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, voltei a jogar FM uns tempos depois de ter passado por uma fase onde não tinha motivação para jogar e decidi voltar a fazer um save com o Porto.

Até agora fiz apenas 6 jogos e venci todos, estamos a marcar muitos golos, 22 até agora e sofremos apenas 2. Fiz apenas uma contratação e nem sequer foi para a equipa principal. Vendi o Rolando e Miguel Lopes.

A minha equipa é

GR - Helton / Fabiano

DD - Danilo / Fucile

DE - Alex Sandro / Rafa

DC - Ota / Maicon / Mangala / Abdoulaye

MDF - Fernando / Defour

MC - Lucho / Moutinho / Castro / Pedro Moreira

MOD - Varela / Iturbe

MOE - James / Atsu

PL - Jackson / Kléber / Kelvin

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada mais uma época, desta vez ao serviço do Barça, conquistámos os 3 troféus em que estivemos envolvidos, La Liga (com 101 pontos, +20 que o Valência que foi 2º), Taça do Rei (eliminando Lucena, At Madrid, Villareal, Celta e Espanyol) e a Champions (num grupo com Sheriff, Feyenoord e Roma, eliminando depois o United, Sporting CP, Bayern e na final o City).

Aqui fica o Deus :heart:

aI6GvD3.png

Alguma ss peçam :)

Compartilhar este post

Link para o post

Chego a 2030 e há um grande défice de jovens promessas, e isso é uma má noticia para um clube que se alimenta de jovens como eu, como tal quero adicionar Países (ligas) para ver se isto melhora, que paises na vossa opiniao cria os melhores regens? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina e Brasil principalmente, depois tens também os europeus, Espanha, Itália, França e o próprio Portugal também saem de lá bons jovens especialmente do Porto/Sporting/Benfica/(no meu caso também Braga e Guimarães). às vezes por África também se apanha um ou outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Chego a 2030 e há um grande défice de jovens promessas, e isso é uma má noticia para um clube que se alimenta de jovens como eu, como tal quero adicionar Países (ligas) para ver se isto melhora, que paises na vossa opiniao cria os melhores regens? :)

Principais da América do Sul, Europa Central e de Leste, Camarões e Costa do Marfim. Mas os regens mais fortes são quase sempre espanhois, franceses, portugueses (são poucos, mas sai de lá com cada bomba), alemães e holandeses.

Esqueci-me dos croatas.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...