Tó_Madeira Publicado 11 Junho 2013 Nova versão da skin bergkamp descoberta hoje por mim tó: http://www.4shared.com/rar/Qsli0ZQg/bergkamp13-dark_1.html Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2013 Obrigado, Lourenço. Já agora, tenho aqui um save com o Odivelas. O fix não funciona com o update das distritais, ou é preciso fazer algo que desconheça? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 11 Junho 2013 http://img18.imageshack.us/img18/8923/asxdcf.png Consegui trazer o Q.P.R de volta a Premier Legue :handclap: Muito bem apesar de teres perdido 7x fizes-te um nº de pontos muito bom , boa sorte agora com os tubaroes da premier league Compartilhar este post Link para o post
StefanoTuga Publicado 11 Junho 2013 Vocês para analisarem as vossas tácticas e para as aperfeiçoarem vêem o jogo todo ou simplesmente os melhores momentos ? Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 11 Junho 2013 Muito bem apesar de teres perdido 7x fizes-te um nº de pontos muito bom , boa sorte agora com os tubaroes da premier league Tambem não sou um " Barcelona " amigo, são derrotas normais, todos perdemos, mas espera-me uma epoca dificil agora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 11 Junho 2013 Tambem não sou um " Barcelona " amigo, são derrotas normais, todos perdemos, mas espera-me uma epoca dificil agora :medinho: Sim eu não disse que era mau , e o que interessa é que o grande objetivo foi alcançado , agora espero que faças do mesmo na premier league Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 11 Junho 2013 Sim eu não disse que era mau , e o que interessa é que o grande objetivo foi alcançado , agora espero que faças do mesmo na premier league Com apoios destes FICO na Premier :p Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 11 Junho 2013 Com apoios destes FICO na Premier :p ahaha , espero mesmo que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Junho 2013 (editado) Thanks ;) De nada :compinchas: Quanto aos fundos poem os que quiseres ao teu gosto podes mudar em cima de resto está tudo :biggrin: Editado 11 Junho 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Junho 2013 Obrigado, Lourenço. Já agora, tenho aqui um save com o Odivelas. O fix não funciona com o update das distritais, ou é preciso fazer algo que desconheça? :fixe: Quanto ao fix, não te sei ajudar. ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2013 Já resolvi, obrigado. Estou a explorar isto das distritais, não sabia da existência disto, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Junho 2013 (editado) Já existe há alguns anos, mas tu paraste no fm 2008 :mrgreen: Mas aí vai ser um passeio, se tiveres uma equipa engraçada. Editado 11 Junho 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2013 :mrgreen: É uma diferença do caraças, por acaso, já não estava nada habituado a istoo. Qual é o tópico onde falam de LLM? Acho que vi isso e devia ter lá nomes de alguns bons jogadores para ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Junho 2013 É mesmo, o fm tem vindo a evoluir muito. Este ano então teve umas novidades interessantes. É este: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151201#axzz2Vx1rjCMQ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2013 :mrgreen: É uma diferença do caraças, por acaso, já não estava nada habituado a istoo. Qual é o tópico onde falam de LLM? Acho que vi isso e devia ter lá nomes de alguns bons jogadores para ir buscar. Epa acho que nunca te tinha visto comentar num tópico de FM :mrgreen: Qual foi a ultima versão que jogaste ? Lá vais tu depois treinar o teu Benfica e apostar em craques portugueses da formação como o Bernardo (por acaso nem sei se é alguma coisa de jeito neste FM, mas o Cancelo é craque). Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2013 A última vez que o fiz foi mesmo no 2008. O Benfica fica para depois. Agora ando entretido aqui pelo Odivelas, que nunca tinha treinado nas distritais. Se os conseguir sacar, daqui a duas temporadas, vêm espalhar magia para a minha mão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Junho 2013 (editado) Talvez os consigas, os grandes costumam dispensar os jovens. Editado 11 Junho 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2013 A f*da é que ainda nem saí do primeiro dia e, até agora, nem o meco do Herlein aceita vir parar à minha equipa. :( Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Junho 2013 Talvez os consigas, os grandes dispensam costumam dispensar os jovens. Coitados dos miúdos que são dispensados duas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Junho 2013 (editado) Pessoal quais são os jogadores que vocês contratam sempre mal comecem um save nos grandes portugueses? Vrsaljko está tão bom como no FM'12? Editado 11 Junho 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Junho 2013 Coitados dos miúdos que são dispensados duas vezes :mrgreen: :lol: Nem reparei que escrevi 2 vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2013 A última vez que o fiz foi mesmo no 2008. O Benfica fica para depois. Agora ando entretido aqui pelo Odivelas, que nunca tinha treinado nas distritais. Se os conseguir sacar, daqui a duas temporadas, vêm espalhar magia para a minha mão. 8) O FM 2008 foi fabuloso :prayer: Hum daqui a 2 ou 3 épocas, se subires consecutivamente já deves ter bons valores. Maior parte dos miúdos dos grandes acabam por ser dispensados, é tentar a sorte e criar os "mininos" como diria o Scolari :mrgreen: Vai dando novidades lá no tópico de LLM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Junho 2013 Minha primeira época na holanda de exito CAMPEÂO!!! Nunca tinham ganho a liga Holandesa foi preciso ir para lá o Special two :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Junho 2013 Para a malta que costuma usar PL Fixo... Qual a "combinação" que usam que os faça render? Tipo AC (apo) + PL Fixo (ata) Av. Int (apo) + Av Int. (apo) e PL Fixo (ata) etc :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Junho 2013 Minha primeira época na holanda de exito CAMPEÂO!!! Nunca tinham ganho a liga Holandesa foi preciso ir para lá o Special two :mrgreen: Que tal o Djuricic? Compartilhar este post Link para o post