Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Para amantes de LLM, ou simplesmente para aqueles que começam em equipas pequenas e gostam de ver até onde podem jogar.

PS: é das formas que mais gosto de jogar e mais me sinto motivado. Para já não, mas mais para a frente hei-de ir de malas e bagagens para as conferências Inglesas. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vai ser mais complicado escolher equipa... Não há Thurrock :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei o meu LLM. Escolhi todos os países e todas as divisões, comecei desempregado e com reputação amadora. E já tenho clube 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei o meu LLM. Escolhi todos os países e todas as divisões, comecei desempregado e com reputação amadora. E já tenho clube 8-)

Diz lá, onde foste parar, campeão. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá, onde foste parar, campeão. :compinchas:

Inicialmente candidatei-me ao Havant & Waterloolvile. Não me responderam. Entretanto o treinador do Stalybridge Celtic foi treinar a Selecção do Norte da Irlanda S-19 e decidi candidatar-me a eles também. Obtive uma resposta do Presidente do Stalybridge e assinei por 1 ano. Estive cerca de 1 mês desempregado :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar hoje o jogo tou só a ver como se faz mb net :mrgreen:

Devo Começar com o Gainsborough como sempre e mais tarde quero começar na II portuguesa e apostar só em jogadores das camadas jovens ... É um desafio que quero tentar fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Já escolhi um clube. Comecei no Welling United. Já no 2012 tinha feito um save com eles, portanto neste novo decidi voltar a pegar neles. Não subiram, o que faz que ainda andem pela BSS. Até agora as coisas não estão a correr mal, só perdi um jogo da pré-época, contra o Charlton, de resto só vitórias.

Em termos de jogadores as coisas estão assim, tenho dois super guarda-redes e uma defesa impecável, mas o meio-campo e o ataque estão ainda em "construção". Os meus olheiros não encontram ninguém de jeito e vamos lá ver se o único que não parece ser mau aceita vir por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o que mais gosto também é LLM mas tão cedo não pego no 2013 nem devo começar nas conferências inglesas.

FM 2011 > *

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro o desafio de começar com equipas mais pequenas

há alguns anos atras fi-lo com o Leeds

agora faço com o Boavista e alguma equipa da Liga Inglesa, abaixo da 3 divisao

mas com o FM2013 até com o SLB estou a ter dificuldades

ganho bastantes jogos, mas a nivel tactico e transferencias esta muito mais dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem já começou a jogar em LLM, ou nas conferências que indique por favor, alguns dos bons jogadores que for descobrindo ou que lhe vão sendo recomendados pelos olheiros ;) E boa sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, olá a todos, sou novo no forum e este é o meu primeiro post. Parabéns pelo trabalho espectacular neste site :) Quanto ao post em si, começo pesquisar nos campeonatos ingleses pela equipa mais recente, no caso dos FM's anteriores comecei pelo AFC Telford formado em 2005, e com um orçamento extremamente baixo. Sinceramente só consigo jogar em equipas pequenas ou então nos meus SPURS (=D).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem já começou a jogar em LLM, ou nas conferências que indique por favor, alguns dos bons jogadores que for descobrindo ou que lhe vão sendo recomendados pelos olheiros ;) E boa sorte a todos!

Uma das regras do LLM é precisamente contratar apenas jogadores sugeridos pelos observadores, por isso ao partilharem jogadores, estão a quebrar essa regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das regras do LLM é precisamente contratar apenas jogadores sugeridos pelos observadores, por isso ao partilharem jogadores, estão a quebrar essa regra.

Sim, de facto... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade mas nem toda a gente joga assim. Eu por exemplo, se encontrar por mim um jogador contrato-o, até porque é assim que na realidade funciona. Se jogas contra uma equipa e gostas de um jogador nao o podes contratar?

E mesmo ofertas dos agentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...