Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Nop, não sigo à risca ;)/>/>

Eu no FM'10, também joguei com o Chelmsford levei-o à Premier (acho que subi sempre todas as épocas, ou apenas não subi consecutivamente no Championship, não me lembro bem). No 1º ano de Premier fiquei no top 10, no 2º ano 3º, 3º campeão. E fui a 5 finais da Champions consecutivas, só perdi a 1ª :mrgreen:/>/>

Um dos meus craques nos 1º 2 anos de Premier (e mesmo no Championship) era o Biabiany.

O meu percurso foi Chelmsford - Inter - SLB - Chelmsford - Hoffenheim - Sevilla - Barça. Fiz umas 20 épocas, à volta disso e ganhei a Champions com todos, excepto Hoffenheim que foi Liga Europa. Pois quando assumi cargo estavam na Liga Europa. Depois de ser Campeão Alemão não cheguei a terminar época a minha 2ª época lá, e a meados de Novembro Sevilla contactou-me. Curioso, que nesse mesmo ano pelo Sevilla defrontei o Hoffenheim na final da champions, e venci-os. :lol:/>/>

Deixa-me corrigir-te Worm, isso foi no FM 11 ;-)/> Foi um dos saves que mais gostei de acompanhar neste fórum , sem duvida.

EDIT: Já vi que conseguiste a promoção :prayer:

Tó já vais bombar nas conferencias , vocês não aguentam a pressão ;)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Tó já vais bombar nas conferencias , vocês não aguentam a pressão ;)/>

O bichinho não perdoa ;)

btw, o Jamil este ano está muito fraco além de não começar livre.

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano já não é possível formar aquelas super-equipas como fazíamos até agora com Patrick Vaz e afins.... Nenhum deles aceita vir...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez vou para a 3ª divisão Escocesa.

Para o pior clube e para o ir moldando à minha maneira

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano já não é possível formar aquelas super-equipas como fazíamos até agora com Patrick Vaz e afins.... Nenhum deles aceita vir...

É verdade, os 'Reunionenses e afins' não querem vir, pelo menos para a BSS, o que acaba por tornar o desafio mais interessante.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, os 'Reunionenses e afins' não querem vir, pelo menos para a BSS, o que acaba por tornar o desafio mais interessante.

Fica mais difícil mas ficamos muito mais "colados" no jogo.

Isto a juntar ao facto de pela primeira vez ter criado uma tatica minha e etc torna tudo muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me corrigir-te Worm, isso foi no FM 11 ;-)/>/> Foi um dos saves que mais gostei de acompanhar neste fórum , sem duvida.

EDIT: Já vi que conseguiste a promoção :prayer:/>

Tó já vais bombar nas conferencias , vocês não aguentam a pressão ;)/>

Ou isso, tks :p

Ver se faço algo semelhante neste FM :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso, tks :p/>

Ver se faço algo semelhante neste FM :)/>

Isso era brutal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui deixo as transferências, não consegui (uma vez mais um PL abusado para este nível):

2yccg.jpg

Basicamente o plantel é o mesmo, no 11 base apenas duas mexidas, em principio, DD (Ugo) e Extremo, Dawkin.

E deixo aqui um cheirinho da estreia na BSP:

81zp9.jpg

E digo já que o meu capitão de equipa, que também é (aliás, já o era quando cheguei ao clube) Adjunto é máquina. Foi o melhor do plantel ano passado e este ano a entrar com o pé direito, mesmo com os seus 34 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Worm Está tudo muito junto... bora ao play-off!

Encontrei este menino, não se já o conheciam mas cá fica:

Q1GZT.png

Além dos brilhantes atributos técnicos ainda tem 3/4 mentais muito bons também.

Ah, esqueci-me de dizer mas ele começa livre.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a duas jornadas do fim com o Havan & Waterloville, a coisa está complicada, estou em 5º lugar e tenho que vencer pelo menos um jogo para conseguir o apuramento para os playoffs o problema é que os dois jogos são com as equipas que estão logo atrás de mim :)

Estou a fazer LLM style e é lixado encontrar logo bons jogadores através dos olheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a duas jornadas do fim com o Havan & Waterloville, a coisa está complicada, estou em 5º lugar e tenho que vencer pelo menos um jogo para conseguir o apuramento para os playoffs o problema é que os dois jogos são com as equipas que estão logo atrás de mim :)/>

Estou a fazer LLM style e é lixado encontrar logo bons jogadores através dos olheiros.

Também estou com o Havant & W, mas ainda vou a meio da época. O espectaculo do LLM é mesmo esse, aumentar-nos a dificuldade do jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com o Havant & W, mas ainda vou a meio da época. O espectaculo do LLM é mesmo esse, aumentar-nos a dificuldade do jogo :compinchas:/>

Está bem complicado em 42 jogos perdi 12 jogos e empatei 11, andei sempre ali no entra e sai da zona dos playoffs, lá consegui na última jornada ficar em 4º e garantir uma vaga na luta pela promoção. Os meus melhores marcadores tem os dois 10 golos.

No último jogo da época mandei 4 bolas ao poste e venci com dois auto-golos.

Ainda estou a atrofiar um pouco com as tácticas, mas estou no bom caminho, noto é que tenho mais facilidade em jogar contra equipas mais fortes do que com as mais fracas, normalmente é nesses jogos que perco pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Worm Está tudo muito junto... bora ao play-off!

Encontrei este menino, não se já o conheciam mas cá fica:

http://i.imgur.com/Q1GZT.png[/img

Além dos brilhantes atributos técnicos ainda tem 3/4 mentais muito bons também.

Ah, esqueci-me de dizer mas ele começa livre.

Já o conhecia, mas não curti dele. Meu Rainford >>> all :mrgreen:/>

btw, gratz sinik! (:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou quase a acabar a pré-época e foi um sacrificio para conseguir construir um novo plantel, da antiga equipa só consegui renovar com 6 jogadores o que me obrigou a uma procura enorme de novos jogadores.

Não consigo encontrar é extremos e um ponta de lança em condições. Estou tramado.

Até agora posso recomendar o Mirko Ranieri que é o meu GR, Frank Sinclair que mesmo com 41 anos ainda é craque, Ollie Palmer que até é um bom avançado. Ramsey no meu meio campo é mel é máquina todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

@sinik

É bem!

@Worm

Em termos de rendimento não sei porque ainda não fiz nenhum jogo mas se jogar o que os atributos sugerem vai ser máquina.

Já agora, alguém recomenda um bom trinco?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...