Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Eu metia muito largo, para explorar bem os flancos, e todo o campo, para usufruires de mairo "liberdade" nas alas, quer pelos laterais quer pelos extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia muito largo, para explorar bem os flancos, e todo o campo, para usufruires de mairo "liberdade" nas alas, quer pelos laterais quer pelos extremos.

Como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes, pois ao colocares a largura ao máx, já "estendes" a equipa pelo campo. Os jogadores não estão tão próximos uns dos outros, têm mais espaço.

(btw, maior* escrevi mairo xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes, pois ao colocares a largura ao máx, já "estendes" a equipa pelo campo. Os jogadores não estão tão próximos uns dos outros, têm mais espaço.

(btw, maior* escrevi mairo xD)

E a nivel individual? aconselhas alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

E focava o passe pelos flancos também e filosofia de jogo fluido. Isto através do que vejo da tua SS.

Compartilhar este post

Link para o post

E focava o passe pelos flancos também e filosofia de jogo fluido. Isto através do que vejo da tua SS.

Vamos lá ver no que dá.. Antes do update até estava a resultar bem mas depois :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha táctica é a mesma desde o CM2 vê lá tu lool Claro que o CM/FM foi inovando nas tácticas c/ o decorrer dos anos, mas a base é a mesma.

Só o que fui mudando, foi o modo como distribuia os jogadores, antes era 4x4x2 simples, cheguei a ter depois MAC e MDC; MAE MAC MAD e MDC, e nos últimos 2/3 FM's ficou-se pelo 2 MC's e MA D e MA E.

btw, depois dá feedback da ttc ;)/>

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que crio algo.. No SCP deu resultado e aqui no FC United tb tava a dar mas depois de ter sido feito o update já nada saia bem..

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas transfererências ( D C/E, D E/M C, MD C, MA D & D D/MD C ):

nKPxm.jpg

Cheguei a ter 5 empates consecutivos :lol:/> e fiz 17 jogos sem perder para a Liga (nem me tinha apercebido, a não ser quando recebi notícia que tinham quebrado minha série de jogos sem perder). E ganho aos do topo e depois mamo na boca dos mortos, tipo jogo recentemente vs Hyde (último classificado) que empatei a 2 bolas, pfv...

E assim está a classificação:

J9k0l.jpg

Edit: boa fechei o jogo, a pensar que automaticamente aquilo me ia pedir para gravar e não ficou gravado : DDDDDDDDDDDDDD vá lá que só vou ter que fazer um jogo desde última gravação, enfim...

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi ir de malas e bagagens para as conferencias, onde coloquei "ESCOLHER um clube para mim"

Calhou o Stalybridge, agora é ver no que dá... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

podem-me aconselhar uma equipa pequena para começar? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas transfererências ( D C/E, D E/M C, MD C, MA D & D D/MD C ):

Edit: boa fechei o jogo, a pensar que automaticamente aquilo me ia pedir para gravar e não ficou gravado : DDDDDDDDDDDDDD vá lá que só vou ter que fazer um jogo desde última gravação, enfim...

Então grande Wo, sempre conseguiste chegar aos PO?

Compartilhar este post

Link para o post

Já meto aqui. E também o(s) jogo(s) dos playoffs. :|/>/>

OqVbI.jpg

Fui ganhar à casa do Hereford, depois de um 0x0 em minha casa, por 2x4 (1ª vitória que obtive sobre eles, se não estou em erro). E aqui deixo o jogo da final:

7c114.jpg

:'))))

MtkDx.jpg

Destaco novamente o Palmer (DE) com mais 5 golinhos; Ifil centralão; Dawkin e Darikwa - este só o consegui lá para fins de Janeiro -, extremos que realmente fizeram a diferença. E por fim os 3 avançados, Vine, Ledgister e principalmente o Dali Gomez.

Para mim, um destes dois, Dali Gomez ou Dawkin vai ser o escolhido dos adeptos para jogador do ano.

Ah e o Rainford, que foi meu melhor na 1º época, este ano esteve muito abaixo. E também teve uma lesão de vários meses, daí só ter feito menos de metade dos jogos.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Nova época, deixo-vos com as transferências, plantel, SS de uns jogadores e a estreia na League 2. Ah e já somos um clube profissional. :carinhoso:/>

tpJds.jpg

Darikwa, Howell e Edmans são 3 regressos ao clube. Os primeiros no ano passado fizeram parte do grupo (emprestados) e Edmans já tinha sido jogador do clube na minha primeira época. Infelizmente perdi o Dali Gomez, não consegui renovar e perdi também o Vine (não é que fosse nada de especial), mas como tinha 15/15 velocidade/aceleração era útil.

rlGuF.jpg

Havia dezenas de jogadores bons para o nosso nível, mas sendo eles extracomunitários e sem internacionalizações/jogos nas pernas o pessoal de Inglaterra não me deixou contratá-los - uns brasileiros que jogam em Portugal, australianos, ou ainda o M. Demirci do Besiktas. Por isso tentei construir um grupo acima da média para esta liga. Está uns furos abaixo dos melhores clubes, mas iremos tentar nova promoção.

Os craques:

UHEoS.jpg Xl3Y9.jpg

Dois jogadores que já andava atrás desde inicio do save, só agora com promoções/profissionalização os consegui. Pena só conseguir o Licinio na sua fase descendente... provavelmente será sua 1ª e última época em Inglaterra.

E na estreia na League 2, "roubado" até dizer chega, mas em casa mandamos NÓS!!!

MBuil.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@ Worm: :prayer:/>

Eu desisti do Eastleigh porque o facto de ser profissional permitiu construir um plantel demasiado acima da média da divisão e tornou-se muito fácil. Vou começar outro, depois dou novidades.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

@ Worm: :prayer:/>/>

Eu desisti do Eastleigh porque o facto de ser profissional permitiu construir um plantel demasiado acima da média da divisão e tornou-se muito fácil. Vou começar outro, depois dou novidades.

Fácil nesta divisão....Mas foste até que divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem worm que belas aquisições. O Mckee então é fabuloso :prayer:

Curioso verificar que o Portsmouth já está na L2, sempre a descer :estrelas: Mais uma época que se adivinha complicada, esperemos que as lesões não atrapalhem .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...