Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Para quem joga nas Conferências, contrate o Aiden Palmer, DE do Chelmsford. 4 jogos 4 golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

worm ainda estás na 1a época? Afinal sempre compraste o jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fama bem não páras homem, meteste a 5a mudança :mrgreen:/>

Esse Carlos Mané começa no Sporting correcto?

Grande época, deve ter sido uma luta espectacular com o Covilhã e Penafiel. Os putos do Sporting estão a evoluir bem nesse save? Pode ser que consigas algum para atacar a próxima época :)/>

Foi uma luta brutalíssima... Tudo à pancada... E estava a ver a promoção a fugir por um canudo depois daquela queda na recta final...

Os putos do Sporting (pelo menos os que eu tenho comigo emprestados) não estão grande coisa, também não tenho preparadores nem condições que o Sporting tem... Mas são dois jogadores fundamentais no esquema... E esta época talvez os tente comprar, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual promoção... Tens é que olhar para o topo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível, não consegui contratar aquele PL, que decida todos os jogos. E já temos uns 32 jogos e estamos quase a 20 pontos do 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível, não consegui contratar aquele PL, que decida todos os jogos. E já temos uns 32 jogos e estamos quase a 20 pontos do 1º.

Ui os PO para mim são sempre um suplicio :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O resto dos jogos que realizei desde últimas infos:

aucu.jpg

A classificação actual, com 4 jogos para terminar:

bbbb.jpg

E as transferências:

ccccfmf.jpg

Perdi o Welsh, um dos jogadores chave na altura. Pois não tinha orçamento para lhe renovar contrato. E perdi também o Dali Gomez durante 6 meses (lesionou-se em Janeiro), o meu melhor PL.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom era fama :mrgreen:

Yes, we did it!

Agora é ver se conseguimos a promoção através dos playoffs. Mas fica para amanhã, que vou-me deitar, pois entro às 2h da manhã no trabalho. :(

BusX0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Entras ás 2horas? Estás tramado :s

Boa sorte nos PO , eu por norma lixo-me :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

És tu e eu, devo subir uma vez a cada 4 playoffs que disputo. E as finais da Champions no 2012 era igual. Fiz 4 ou 5 finais, e acho que apenas ganhei uma com o Solihull Moors.

Ainda não tenho o FM 2013, mas a ver estes posts só me apetece começar outra vez no Solihull Moors.

Boa campanha WormboY, jogas seguindo todas as regras de LLM?

Compartilhar este post

Link para o post

És tu e eu, devo subir uma vez a cada 4 playoffs que disputo. E as finais da Champions no 2012 era igual. Fiz 4 ou 5 finais, e acho que apenas ganhei uma com o Solihull Moors.

Ainda não tenho o FM 2013, mas a ver estes posts só me apetece começar outra vez no Solihull Moors.

Danielfi9 o teu save o ano passado :prayer:

Então vá , toca a comprar o FM 13 para bombar nas conferencias :) Eu para já estou no meu Sporting, mas daqui a 2 ou 3 semanas tenho de ir bombar para lá não falha 8-)

Então vá , toca a comprar o FM 13 para bombar nas conferencias :) Eu para já estou no meu Sporting, mas daqui a 2 ou 3 semanas tenho de ir bombar para lá não falha 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, não sigo à risca ;)

Eu no FM'10, também joguei com o Chelmsford levei-o à Premier (acho que subi sempre todas as épocas, ou apenas não subi consecutivamente no Championship, não me lembro bem). No 1º ano de Premier fiquei no top 10, no 2º ano 3º, 3º campeão. E fui a 5 finais da Champions consecutivas, só perdi a 1ª :mrgreen:

Um dos meus craques nos 1º 2 anos de Premier (e mesmo no Championship) era o Biabiany.

O meu percurso foi Chelmsford - Inter - SLB - Chelmsford - Hoffenheim - Sevilla - Barça. Fiz umas 20 épocas, à volta disso e ganhei a Champions com todos, excepto Hoffenheim que foi Liga Europa. Pois quando assumi cargo estavam na Liga Europa. Depois de ser Campeão Alemão não cheguei a terminar época a minha 2ª época lá, e a meados de Novembro Sevilla contactou-me. Curioso, que nesse mesmo ano pelo Sevilla defrontei o Hoffenheim na final da champions, e venci-os. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ty.

A ver, depende do plantel que conseguir formar. Pois o Coventry é meu clube-mãe desde inicio do jogo, e nenhum (censurado) de um jogador deles quis vir :(

E mais importante é conseguir um bom PL, com ele subo de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamil Adam não está livre? :mrgreen:

Btw, 2015/16

pdves.png

4Ct1k.png

Não vai ser fácil... Espero manter-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...