Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

O boavista é um enorme desafio

nao tem grandes jogadores, so petit e frechaut

tem 5M a negativo e salários muito altos.. quase 1M por ano

a nível tactico ainda nao consegui arranjar uma tactica que se adapte ao clube

quem conseguir com o Boavista, sem ajuda de Scouts e outros que tais.. que avise

abraço e bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade mas nem toda a gente joga assim. Eu por exemplo, se encontrar por mim um jogador contrato-o, até porque é assim que na realidade funciona. Se jogas contra uma equipa e gostas de um jogador nao o podes contratar?

E mesmo ofertas dos agentes...

Pois, penso que não haverá problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, penso que não haverá problema.

Atençao não estava a criticar ninguém :mgreen:

Vou ver se começo no Gainsborough ou num clube da II B ainda nao me decidi...

Compartilhar este post

Link para o post

O boavista é um enorme desafio

nao tem grandes jogadores, so petit e frechaut

tem 5M a negativo e salários muito altos.. quase 1M por ano

a nível tactico ainda nao consegui arranjar uma tactica que se adapte ao clube

quem conseguir com o Boavista, sem ajuda de Scouts e outros que tais.. que avise

abraço e bom jogo

Boavista é sempre um grande desafio, ainda por cima com Petit e Frechaut. Eu bem tentei este ano com eles, mas como ainda não atinei com as táctica não estava atinar com a equipa, estava a ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Atençao não estava a criticar ninguém :mgreen:

Vou ver se começo no Gainsborough ou num clube da II B ainda nao me decidi...

Eu começo sempre desempregado.

Boavista é sempre um grande desafio, ainda por cima com Petit e Frechaut. Eu bem tentei este ano com eles, mas como ainda não atinei com as táctica não estava atinar com a equipa, estava a ser complicado.

O desafio do Boavista deve ser para reduzir a folha salarial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desde o FM 2008 k começo sempre com o grande Trofense, tenho sempre conseguido subir de divisão com contratações a custo zero mas este ano vai ser mais dificil visto que no Trofense ouve uma grave crise financeira o k levou o Trofense a fazer um equipa do 0 portanto o objetivo é a permanencia, mas conforme o desenrrolar do campeonato podemos fazer coisas engraçadas, vamos ver :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano decidi ir mesmo baixo, comecei no East Stirlingshire na 3ª Divisão escocesa. O "The Shire" é considerado regularmente "the worst club in Britain", passam a vida a ficar em último da última divisão (na Escócia não se desce abaixo da 3ª)

Na primeira época estava previsto ficar em último mas fiquei em 4º e consegui a subida pelo Playoff (é impossível ficar em primeiro porque o Rangers ganhou TODOS os jogos)

Na segunda época estou em 4º em Janeiro, novamente o Rangers está a limpar o campeonato (desta vez com alguns empates)

Estou a fazer tudo limpinho. Táctica minha, sem FMScouts, nada. A reputação do meu clube é tão baixa que nem consigo assinar jogadores livres que acabam por ir para a Conference inglesa... Basicamente comprei uns putos de 19, 20 anos com 2 ou 3 atributos-chave por posição!

A ver vamos como corre =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano decidi ir mesmo baixo, comecei no East Stirlingshire na 3ª Divisão escocesa. O "The Shire" é considerado regularmente "the worst club in Britain", passam a vida a ficar em último da última divisão (na Escócia não se desce abaixo da 3ª)

Na primeira época estava previsto ficar em último mas fiquei em 4º e consegui a subida pelo Playoff (é impossível ficar em primeiro porque o Rangers ganhou TODOS os jogos)

Na segunda época estou em 4º em Janeiro, novamente o Rangers está a limpar o campeonato (desta vez com alguns empates)

Estou a fazer tudo limpinho. Táctica minha, sem FMScouts, nada. A reputação do meu clube é tão baixa que nem consigo assinar jogadores livres que acabam por ir para a Conference inglesa... Basicamente comprei uns putos de 19, 20 anos com 2 ou 3 atributos-chave por posição!

Desafio interessante ! Nunca pensei em começar nessas divisões curiosamente... Mas ficas sem os melhores jogadores facilmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio interessante ! Nunca pensei em começar nessas divisões curiosamente... Mas ficas sem os melhores jogadores facilmente?

Bem, o meu plantel na primeira época era tão fraco que não tive interesse nenhum de outros clubes. Também assinei com todos os jogadores contracto de um ano, assim no final da epoca livrei-me praticamente da equipa toda e construi uma nova para a Segunda divisão com jogadores mais razoaveis. Com os meus melhores jogadores da primeira epoca (3 ou 4) renovei com eles sem problema nem interesse de outros clubes. São jogadores que encaixam bem na minha táctica e mentalidade, mas ainda estão muito abaixo do nível do resto dos jogadores do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

grande desafio

ja tentei no fm2012 tambem numa das equipas mais fracas

é preciso muito estomago, ficamos sem os melhores jogadores com muita facilidade, ninguem quer vir para o nosso clube e as finanças sao uma miseria sem fim..

admiro-te por teres começado com um clube assim

boa sorte e vai postando os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

grande desafio

ja tentei no fm2012 tambem numa das equipas mais fracas

é preciso muito estomago, ficamos sem os melhores jogadores com muita facilidade, ninguem quer vir para o nosso clube e as finanças sao uma miseria sem fim..

admiro-te por teres começado com um clube assim

boa sorte e vai postando os resultados

Obrigado!

Para mim, desde ha uns anos para cá, tem sido a minha forma favorita de jogar FM

Gosto de construir um clube "do zero". Poder chegar ao topo e jogar a Champions com uma estrutura - do staff, aos jogadores, aos jovens, etc,- que fui eu que construi aos poucos.

O início é sempre a pior parte, mas já tenho os procedimentos relativamente bem decorados. A medio/longo termo torna-se mesmo gratificante, especialmente alguns pormenores como veres crescer a massa adepta e eventualmente teres um estádio novo... ou vencer uma equipa grande que ha 4 épocas atrás te deu uns 8-0 para a taça quando estavas umas divisões abaixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das regras do LLM é precisamente contratar apenas jogadores sugeridos pelos observadores, por isso ao partilharem jogadores, estão a quebrar essa regra.

Quais são as regras do LLM ???

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Para mim, desde ha uns anos para cá, tem sido a minha forma favorita de jogar FM

Gosto de construir um clube "do zero". Poder chegar ao topo e jogar a Champions com uma estrutura - do staff, aos jogadores, aos jovens, etc,- que fui eu que construi aos poucos.

O início é sempre a pior parte, mas já tenho os procedimentos relativamente bem decorados. A medio/longo termo torna-se mesmo gratificante, especialmente alguns pormenores como veres crescer a massa adepta e eventualmente teres um estádio novo... ou vencer uma equipa grande que ha 4 épocas atrás te deu uns 8-0 para a taça quando estavas umas divisões abaixo!

Bem comecei o meu desafio também

escolhi o Woking, uma das piores equipas da Conferencia Blue Prem de Inglaterra.

Tenho estadio para 6000 pessoas, das quais 2450 sentadas... (uau)

Finanças 90 mil a positivo e um emprestimo de 60 mil para pagar.

E aqui vou eu.. primeiro objectivo, formar equipa para subir no proximo ano e ficar nos 10 primeiros este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é q é jogar fm, mal posso esperar pelo fm13 para começar :D neste momento ainda estou no fm12 na 3ª divisão norueguesa e está a ser brutal. recomendo a toda a gente. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com as novas funcionalidades da steam vai ser engraçado competir com as nossas pequenas equipas LLM ao fim de algumas épocas online :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem comecei o meu desafio também

escolhi o Woking, uma das piores equipas da Conferencia Blue Prem de Inglaterra.

Tenho estadio para 6000 pessoas, das quais 2450 sentadas... (uau)

Finanças 90 mil a positivo e um emprestimo de 60 mil para pagar.

E aqui vou eu.. primeiro objectivo, formar equipa para subir no proximo ano e ficar nos 10 primeiros este ano.

Bem, mudei o meu desafio, acabei por escolher o Oxford City

Um dos piores clubes da ultima divisao Inglesa

Vamos a ver como corre

A nivel financeiro, esta mesmo muito mau.

A nivel de jogadores, parece-me que consigo melhor jogadores para este clube do que consegui para o Boavista...

Vou apostar em jovens ate 24 anos e um ou dois jogadores, muito bons ate aos 30, que possam fazer a diferença

Vamos a ver como corre, a direcçao apenas nao quer descer de divisao.

Eu quero 10 primeiros lugares.

Bom jogo a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Está difícil começar este ano. :lol:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Está difícil começar este ano. :lol:

Eu ainda me estou a tentar adaptar ao raio do sistema táctico e à espera do patch para o Match Engine... Mas pelo que já reparei eles dificultaram um pouco... Jogadores como Eric Farro, PAttrick Vaz ja nao aceitam ir...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda me estou a tentar adaptar ao raio do sistema táctico e à espera do patch para o Match Engine... Mas pelo que já reparei eles dificultaram um pouco... Jogadores como Eric Farro, PAttrick Vaz ja nao aceitam ir...

Se consideras dificil assim, experimenta jogar em LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

Se consideras dificil assim, experimenta jogar em LLM.

Não é uma questão de achar difícil ou não... Em LLM só jogo normalmente em campeonatos desconhidos. Normalmente Hungria, Ucrânia, países nórdicos... Em Inglaterra os jogadores tendem a ser os mesmos de sempre, pelo que é mais difícil...

Ainda assim mais difícil é com atributos escondidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ja fizeram update para 13.1.2 vao lançar outro é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...