Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM2013] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Fácil nesta divisão....Mas foste até que divisão?

Só fiz 1/3 da 1ª época mas eu quero um desafio já de princípio e o facto de ser profissional traz grandes vantagens na BSS e BSP já que nos outros clubes só ao subires para a L2 é que o clube se torna profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande WormboY grande save...

Continuação de boa sorte.

Eu comecei um no Eastleigh

Tks.

Vai relatando o teu. :yawinkle:/>

@ Worm: :prayer:/>/>/>

Eu desisti do Eastleigh porque o facto de ser profissional permitiu construir um plantel demasiado acima da média da divisão e tornou-se muito fácil. Vou começar outro, depois dou novidades.

:yawinkle:/>

Bem worm que belas aquisições. O Mckee então é fabuloso :prayer:/>/>

Curioso verificar que o Portsmouth já está na L2, sempre a descer :estrelas:/>/> Mais uma época que se adivinha complicada, esperemos que as lesões não atrapalhem .

McKee rulla - na teoria. Agora deixa ver se não será flop.

As lesões já estão a atrapalhar que é diferente, estou a jogar com equipa toda remendada e sem um MC defensivo. Pois Kourouma e Tann estão lesionados por 7 e 3 meses respectivamente. O Luke (DD) por 1 mês ou mais, e estou a colocar o Darikwa que foi meu extremo o ano passado (apesar de Luke ser uma m*rda xD). E extremos também ando sem os desejados.

Resumindo, do 11 base que idealizei falta-me uns 4/5 jogadores :lol:/>

Ah, McKee com 20 a livres vamos ver se marca golos. O Palmer (DE) em 10 livres marca 8 e tem 13 nesse atributo.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão Tó o Eastleigh é mesmo um desafio fácil, eles no meu save subiram dois anos consecutivos, e só tiveram duas derrotas e dois empates na 2ª época.

Iniciei a 3ª época o Havant mas a coisa parece que fica mais complicada a cada época que passa. Estou com dificuldade em encontrar jogadores para a equipa que me façam ter outro tipo de ambições.

Um concessionário comprou uma parte do clube e agora temos presidente novo, que acabou com a ligação com o Portsmouth, não é que tivesse muitos jogadores para me ajudar, mas ainda era algumas jogadores e mais uns 70 mil ao ano.

A direcção não me deixa arranjar outro clube-mãe, só para complicar ainda mais as coisas... Dependendo de como correr a época, acho que no final vou sair para outro clube.

Queria trocar o relvado, mas nem isso deixam... Já não dá para jogar futebol em campo de batatas, jogo melhor fora do que em casa.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

O Mckee já era bom para essas ligas no fm12. Já o tinha no meu save do Wrexham e é um jogador que não compromete. Não é excelente mas joga qb. Nessa divisão livres da zona da meia lua com o gajo a marcar é golo na certa. O meu melhor jogador que consegui arranjar foi o Lewis Milne..dá uma vista de olhos é craque e jogador de primeira divisão.

Editado por Ripcl4w

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos...

Bem depois de vário pessoal ter dito aqui que um save no Eastleigh era muito fácil....decidi iniciar então um outro save com o Welling Utd.

Bom início de campeonato com uma goleada de 4-1 na recepção ao Bath

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tks.

Yah, ele em 3 livres marcou 3 golos. :) Um a mais de 30m. Amanhã vejo esse Milne.

Ah e merd@ deste FM, eu tenho gravar mês a mês e tinha feito uns jogos antes de ir p'ra o treino, e como sempre o fiz clicava no X (fechar) e automaticamente pedia se queria gravar o jogo ou não. E pela segunda vez neste save que cometo esse erro, pois fecha automaticamente sem pedir para gravar. :confuso:

E estava assim a tabela:

q3DRv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Mckee já era bom para essas ligas no fm12. Já o tinha no meu save do Wrexham e é um jogador que não compromete. Não é excelente mas joga qb. Nessa divisão livres da zona da meia lua com o gajo a marcar é golo na certa. O meu melhor jogador que consegui arranjar foi o Lewis Milne..dá uma vista de olhos é craque e jogador de primeira divisão.

eu usei-o na premier com o leeds e ainda marcou uns 7 golitos, e eu estava em 1º lugar gra

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no fm12 não é jogador de primeira divisão. Depois de ter aceite a proposta do Tottenham pus os olheiros a observar metade da minha equipa do Wrexham e ao Mckee afirmaram que seria um bom jogador da Championship. Só lhe davam estrla e meia. Tudo com menos de 2 estrelas não serve para a Premiership. Isto na minha opinião

Btw deixo aqui a ss do Mckee do meu save. Está praticamente igual desde que deixei om Wrexham

joemckeegeralatributos.png

Editado por Ripcl4w

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no fm12 não é jogador de primeira divisão. Depois de ter aceite a proposta do Tottenham pus os olheiros a observar metade da minha equipa do Wrexham e ao Mckee afirmaram que seria um bom jogador da Championship. Só lhe davam estrla e meia. Tudo com menos de 2 estrelas não serve para a Premiership. Isto na minha opinião

Btw deixo aqui a ss do Mckee do meu save. Está praticamente igual desde que deixei om Wrexham

http://img849.imageshack.us/img849/3337/joemckeegeralatributos.png[/img

As estrelas variam conforme o plantel que tiveres. Por exemplo estás na Premier e tens Cesc, óbvio que darão poucas estrelas ao McKee, pois Cesc é craque... se tens o Joviano, que é teu melhor M C/MA C provavelmente já lhe darão umas 4 estrelas McKee. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Permite-me discordar da tua opinião. Numa liga competitiva e de grande qualidade como a Premiership jogadores ao nivel do Mckee nem servem para aquecer o banco. Isto se não queres descer de divisão...Mas isto é só a minha opinião....

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar das estrelas que scouts nos dão, e não da qualidade dos jogadores. :p (E assumindo que nossos scouts têm 20 na capacidade de obervar potencial)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vamos lá estrear isto aqui. :)/> Já dou novidades. Ainda não sei para onde vou.

EDIT: Que mais poderia ser? Pinhalnovense, claro! :) Agora que estou a ver até não têm uma equipa mázinha. Tem dois ou três jogadores porreiros para a realidade do clube. Mas um avançado que ganha mais que um rei.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo na altura que tinha editado. :mrgreen: Em princípio para o Pinhalnovense. Não sei se mudo de ideias entretanto... :mrgreen: Só amanhã é que começo. Levei tanto tempo a escolher que já não tenho paciência para andar no mercado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo na altura que tinha editado. :mrgreen:/> Em princípio para o Pinhalnovense. Não sei se mudo de ideias entretanto... :mrgreen:/> Só amanhã é que começo. Levei tanto tempo a escolher que já não tenho paciência para andar no mercado. :lol:/>

:mrgreen: É uma boa aventura ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje um save desempregado e com reputação amador. Fim de Outubro fui contactado pelo Luton da BSP. Não estão muito mal por assim dizer (14º com 20 pontos, enquanto o 5º lugar tem 25). O objectivo passa pela subida pois acho que ainda tenho muito tempo para o conseguir. Vamos lá ver se isto dá em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, primeiros 4 jogos no comando do Bishop's, três vitórias e um empate (venci Halifax, Boston e Brackley, empatei com o Worcester). Mas é só vitórias de 1-0 depois de um domínio claro meu...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir para as conferências. :)/> Estou no Dover.

EDIT: Ora f*da-se, lembrei-me que não tinha a BD enorme. :lol: Sorte do crl. Lá vou ter de voltar a começar de novo. Já tinha o Ryan Meiers, o Hemati, o Olafunmishe e o Jimmy Rogers na equipa. Mas faltam aqui alguns brasileiros com técnica. :mrgreen: É da bd. Bah. Acho que vou começar um save num clube grande para me habituar às tácticas e à nova cena de treino, que isto não quer nada comigo. :lol: Quem souber onde está depois coloque aí o link para o download da bd huge. É que as cenas tão todas fora de sítio, já aquilo dos "nomes reais" não estava no sítio correcto. :doubt:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se encontra a opção para alterar o tamnho da Base de Dados? Não encontro...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

1PkQh.jpg

E assim está a classificação, estive em 1º um bom tempo ainda mas uma série de 6 derrotas consecutivas deitou equipa para baixo na tabela.

6DhED.jpg

Consegui contratar ainda uns meninos, nada do outro mundo mas not bad. E por ordem: D E, PL, MA E, D D, M C/E & PL.

ryR3E.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Wo, a época está a ser equilibrada, e adivinham-se PO complicados :) Será que vais continuar na senda vitoriosa nos PO como nas épocas anteriores? Hum chera-me que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fé de ficar no top3, evitando assim os PO, e subindo directa/. Vamos ver. E o maior craque que fui buscar, é o Novikovas.

G23fW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Novikovas tb estava no meu save do Wrexham no fm passado...

Pelos vistos os jogadores ainda continuam bons para essas ligas. Se precisares de opiniões de jogadores manda pm

Editado por Ripcl4w

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...