johan Publicado 13 Junho 2013 fim da 3 epoca no penafiel quase era campeao ;) vamos a ver se na procima epoca cnsigo o titulo Oh meu amigo, na "procima" consegues na boa! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Junho 2013 Leva 487(60) jogos e 792 golos pelo clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 13 Junho 2013 Oh meu amigo, na "procima" consegues na boa! espero bem que sim ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Junho 2013 f*da-se nunca joguei um FM onde fosse tão difícil fazer transferências. Vocês têm alguma dica para tornar isto mais fácil? Costumam fazer as transferências quando? No inicio de Julho ou final de Junho? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2013 (editado) Não lol, os preços de compra estão completamente inflaccionados. EDIT: É estar atento a quem fica listado para transferências e jogadores em fim de contrato. Editado 14 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Junho 2013 f*da-se nunca joguei um FM onde fosse tão difícil fazer transferências. Vocês têm alguma dica para tornar isto mais fácil? Costumam fazer as transferências quando? No inicio de Julho ou final de Junho? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2013 f*da-se nunca joguei um FM onde fosse tão difícil fazer transferências. Vocês têm alguma dica para tornar isto mais fácil? Costumam fazer as transferências quando? No inicio de Julho ou final de Junho? Depende, eu quando sei que vou vender aquele jogador espero que ele ganhe um bom hype e vendo-o. Costuma ser em Março/Abril. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 14 Junho 2013 Aos 21 minutos já vai em 4-0 ? :carinhoso: Muito amor a estes jogadores, a este save :handclap: Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 14 Junho 2013 (editado) Que ano voce ta ? E qual o seu Elenco ?? Aos 21 minutos já vai em 4-0 ? :carinhoso: Muito amor a estes jogadores, a este save :handclap: Editado 14 Junho 2013 por wesleyfreitas86 Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 14 Junho 2013 Que ano voce ta ? E qual o seu Elenco ?? 2018, elenco, referes-te a plantel? posso postar SS Não faças quote das imagens colega :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 14 Junho 2013 Quote e responder em cima da imagem ? Por favor posta um print do seu plantel e das conquistas ! Obrigado 2018, elenco, referes-te a plantel? posso postar SS Não faças quote das imagens colega :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Junho 2013 Quote e responder em cima da imagem ? O que ele queria dizer era que ao responderes não deixes a imagem. Quando tiver um link de alguma imagem, apaga e deixa só o texto. ;) Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 14 Junho 2013 Quote e responder em cima da imagem ? Por favor posta um print do seu plantel e das conquistas ! Obrigado Quote é citares o que foi dito, mas ao fazeres isso apaga o link da imagem no caso de a ter! Conquistas, so não ganhei o campeonato do mundo.. De resto, venci sempre o campeonato de portugal, taça, taça da liga quase sempre tmbem.. Liga dos campeões venci 2 e com sorte este ano venço de novo.. So falta ai o Carlos Fierro ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 14 Junho 2013 jhpmendes que Skin estás a usar ? tem bom aspecto !!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 14 Junho 2013 Pessoal preciso de um MC e um PL para o Rio Ave 1º epoca, o mais barato possivel Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 14 Junho 2013 jhpmendes podes me arranjar o background da tua skin? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Junho 2013 Estou a fazer um save com o Benfica apostado em usar jogadores que tenham nacionalidade portuguesa e, de preferência (95%, o único que não cumpre este requisito é o Martins Indi) que possam jogar por Portugal. Estava a olhar para as camadas jovens e preciso de um Treinador para os Juniores. Ninguém aconselha um (não precisa de ser Português)? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Junho 2013 Estou a fazer um save com o Benfica apostado em usar jogadores que tenham nacionalidade portuguesa e, de preferência (95%, o único que não cumpre este requisito é o Martins Indi) que possam jogar por Portugal. Estava a olhar para as camadas jovens e preciso de um Treinador para os Juniores. Ninguém aconselha um (não precisa de ser Português)? Caçador? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Junho 2013 Alguém tem treinos bons pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2013 Queria ter isto mais simples, não há nenhuma forma de retirar tanta cena ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Junho 2013 Alguém tem treinos bons pessoal? Treinos??? Este ano não há treinos Queria ter isto mais simples, não há nenhuma forma de retirar tanta cena ? Seleciona onde diz campo.. Na vista geral aparece sempre tudo Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Junho 2013 Treinos??? Este ano não há treinos Seleciona onde diz campo.. Na vista geral aparece sempre tudo Pois não, só reparei agora. :mrgreen: Vocês costumam mexer nalguma coisa agora naquela parte dos treinos? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Junho 2013 Queria ter isto mais simples, não há nenhuma forma de retirar tanta cena ? http://i.imgur.com/x7Vi8F2.png como arranjas-te esses bonecos? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Junho 2013 Pois não, só reparei agora. :mrgreen: Vocês costumam mexer nalguma coisa agora naquela parte dos treinos? Qual parte? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2013 como arranjas-te esses bonecos? Que bonecos ? Compartilhar este post Link para o post