Lourenço Publicado 24 Junho 2013 No editor deve dar para o fazer. Como o Tó disse, só mesmo através do editor. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Junho 2013 Fim de época no Swansea, fiquei em 5º lugar e venci a Taça de Inglaterra.Classificação : http://i.imgur.com/nh89YPG.png[/ig]Andei o campeonato todo entre o 7º e o 2º lugar, mas já no final do campeonato as derrotas nos ultimos dois jogos (x Arsenal, e x Newcastle) ditaram este 5º lugar. o Chelsea acabou por conseguir ir à Champions, pois foi bi-campeão europeu (3-2 x Barça).A ultima equipa que não se vê foi o Q.P.R.Taças : http://i.imgur.com/NpiT0y2.png[/ig]Fui eliminado na 4º eliminatória da Carling One Cup pelo Arsenal. Competição ganha pelo Liverpool, que espetou 4 ao Man.City na final.Venci a Taça de Inglaterra, em penalties. Tive sempre de fazer a repetição de jogos, o que levou a muito cansaço dos jogadores.Transferências : http://i.imgur.com/Xyb6JSB.pngPlantel : http://i.imgur.com/s0tFdTq.png[/ig]Na baliza, o Vorm foi indiscutível, jogou todos os jogos.Na defesa, tive de jogador com o Cancelo, pois o Angel lesionou-se (3meses), no centro usei sempre a dupla Milosevic - Williams, com a chegada de Wanyama, o Strandberg passou para central e beneficiou da lesão do Milosevic, na esquerda o Ben Davies foi o dono do lugar, com o Neil Taylor a suplente. No meio campo, joguei sempre com o Strandberg a trinco até janeiro, depois chegou o Wanyama e não saiu mais do 11, à sua frente Yttergard/ Britton, mais utilizado o primeiro, o outro era seu suplente mas chegou a fazer uns bons jogos, no seu lado jogava Michu até se lesionar (3meses), a partir daí jogou o Praet, talvez o jogador que não teve tão em evidência. Já o Ki Sung-Yeung, pouco jogou.No ataque, Lazovic foi o dono do lado direito, por vezes entrava Routledge/Dyer, estes que jogavam mais na esquerda , pois o Lamah era um pouco irregular. No meio, jogou o Helenius, grande destaque, melhor marcador do campeonato (20golos), Hooper veio em janeiro para ser seu suplente, e fez uns bons jogos, já o Kadlec, pouco jogou.Calendário:http://i.imgur.com/WH7GEoE.pnghttp://i.imgur.com/keXNhFQ.pngQualquer print , peçam :happy: Podes colococar SS das transferências? :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Junho 2013 Ele postou lá as transferências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Junho 2013 Pois postou, obrigado pelo aviso Lourenço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Junho 2013 Quais são as melhores instruções para o Lewa e ao Destro ? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 24 Junho 2013 Lewa AC e Destro PL Fixo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Junho 2013 Lewa AC e Destro PL Fixo Confere. O Lewa nunca treinei por isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 24 Junho 2013 Confere. O Lewa nunca treinei por isso não sei. eu tbm nao mas pelos atributos dele e pelas evoluções que já vi e por ele jogar com 2 avançados parece-me o mais indicado AC - Apoiar. O Destro é um monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Junho 2013 Pois postou, obrigado pelo aviso Lourenço :mrgreen: De nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Junho 2013 (editado) Grande recuperação Dekap com o Damião a carregar a equipa :prayer: Já agora, alguém treinou o Oxlade-Chamberlain? Tenho a possibilidade de o ir buscar por 13M, vale a pena? Vale sim, fica dos melhores médios-ala no jogo com o treino certo! mesmo que não o queiras para ti consegues revender bem mais caro num curto espaço de tempo! [ Editado 24 Junho 2013 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Junho 2013 Final da 1ª época Newcastle United Transferências: Estatísticas: SS's de jogadores e/ou classificações, resultados é pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Junho 2013 Vale sim, fica dos melhores médios-ala no jogo com o treino certo! mesmo que não o queiras para ti consegues revender bem mais caro num curto espaço de tempo! [ Acabou por preferir o Real mas fui buscar um regen e fiquei bem servido à mesma. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Junho 2013 (editado) Lallana foi flop. Esperava mais realmente. Precisava de um EE, porque só tinha o Gutierrez de jeito e as opções resumiam-se a ele ou Tom Ince, sensivelmente pelo mesmo valor. O Ince pedia muito salário e comissão para o empresário, vou esperar e ver se o consigo mais barato. Esta época deverá sair o Gutierrez com pena minha, pode ser a época de afirmação do Lallana :compinchas: Editado 24 Junho 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2013 Comprei o Tom Ince para o Benfica num save e jurei para nunca mais, durou uma época recebeu logo guia de marcha. Foi um flop dos grandes. Do Lallana não tenho opinião formada, nunca o tive. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 24 Junho 2013 (editado) Esperava mais realmente. Precisava de um EE, porque só tinha o Gutierrez de jeito e as opções resumiam-se a ele ou Tom Ince, sensivelmente pelo mesmo valor. O Ince pedia muito salário e comissão para o empresário, vou esperar e ver se o consigo mais barato. Esta época deverá sair o Gutierrez com pena minha, pode ser a época de afirmação do Lallana :compinchas: Se puderes vai buscar este rapaz a custo zero :mrgreen: Editado 24 Junho 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Junho 2013 Já está desde Janeiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 24 Junho 2013 Grande team.. manda ss do redmond :) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 24 Junho 2013 Comprei o Tom Ince para o Benfica num save e jurei para nunca mais, durou uma época recebeu logo guia de marcha. Foi um flop dos grandes. Do Lallana não tenho opinião formada, nunca o tive. True story :p Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Junho 2013 (editado) Grande team.. manda ss do redmond :) True story :p Estou a ver que fiz bem em trazer o Lallana lol Editado 24 Junho 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Junho 2013 Comprei o Tom Ince para o Benfica num save e jurei para nunca mais, durou uma época recebeu logo guia de marcha. Foi um flop dos grandes. Do Lallana não tenho opinião formada, nunca o tive. Fico mais descansado por saber que não foi só comigo. Quando me lembro que estourei 18M€ nele, lol. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 24 Junho 2013 (editado) Newcastle - 2ª época Só estão a faltar nas saídas alguns empréstimos sem valor, e Honda garantido a 0 para vir em Janeiro. Editado 24 Junho 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Junho 2013 (editado) http://i.imgur.com/ZtW0NIt.png Finalmente :carinhoso: É bem Jonyh, continua ! Abraço :compinchas: Editado 24 Junho 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post