33rd Publicado 28 Junho 2013 http://i.imgur.com/HjVtn9s.png Convém aparecerem ao jogo 8-) Golpe muito baixo jonyh mas, como temos fairplay... 8-) Parabéns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Junho 2013 Boas pessoal, alguém sabe se é possivel eliminar as restrições para inscrever jogadores? Por exemplo na liga inglesa só posso inscrever 25 jogadores com mais de 21 anos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Junho 2013 No editor deve dar para eliminar. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 29 Junho 2013 Boas pessoal, alguém sabe se é possivel eliminar as restrições para inscrever jogadores? Por exemplo na liga inglesa só posso inscrever 25 jogadores com mais de 21 anos :cadeirada: dá muito trbalho porque tens que eliminar as regras do país e colocá-las de novo em todas as divisões. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 (editado) Nem foi preciso suar :mrgreen: Editado 29 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 29 Junho 2013 Boas, talvez não seja o tópico correcto, mas como tem mais visibilidade, alguem me pode ajudar na parte de finanças? vejo muitos a conseguir vender jogadores por grandes quantias, a ter sempre resultados financeiros positivos, ou seja nunca tem problemas com finanças.. qual o vosso segredo? podem partilhar? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2013 Nem foi preciso suar :mrgreen: Podes mostrar uma SS do Benteke? Acho que nunca o vi no FM 13 :S Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Junho 2013 ao adicionarmos ligas, podermos treinar clubes das ligas seleccionadas? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Junho 2013 ao adicionarmos ligas, podermos treinar clubes das ligas seleccionadas? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 Podes mostrar uma SS do Benteke? Acho que nunca o vi no FM 13 :S ao adicionarmos ligas, podermos treinar clubes das ligas seleccionadas? Claro, para isso é que serve o adicionar/retirar ligas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2013 Claro, para isso é que serve o adicionar/retirar ligas. Está fixe o gajo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Junho 2013 alguem me diz bons jogadores para tutelar? btw, Paços de Ferreira, sugestoes? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 Ao 13º jogo, sofremos finalmente o 1º golo na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Junho 2013 Pessoal preciso de 2 DE para o Benfica, 1ª época, alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Junho 2013 Pessoal preciso de 2 DE para o Benfica, 1ª época, alguma sugestão? Rúben e Masilela. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 (editado) Pessoal preciso de 2 DE para o Benfica, 1ª época, alguma sugestão? Stafylidis, Masilela, Sanchez Miño, Ostrzolek, Shaw, Neil Taylor, Ben Davies, Ruben. Editado 29 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Junho 2013 quais os melhores treinos disponíveis? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Junho 2013 E na penúltima jornada: Campeões na primeira época contra o super PSG, que se reforçou com mais de 80M, e ganhámos a Taça da Liga vs Montpellier :carinhoso: O herói do jogo, e também da equipa: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 (editado) quais os melhores treinos disponíveis? Já não há treinos desses. EDIT: Muito bom Woosah :prayer: Editado 29 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Junho 2013 não? :wtf: Conforme a tua táctica, adapta os teus jogadores nos treinos para ela. Ou conforme queres que um jogador jogue tu consegues "moldá-lo" com os treinos especificos para cada um, que eu gostei bastante neste fm por acaso. :carinhoso: E claro, bons tutores ajudam sempre na sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Junho 2013 Rúben e Masilela. Stafylidis, Masilela, Sanchez Miño, Ostrzolek, Shaw, Neil Taylor, Ben Davies, Ruben. Thanks! :D Acho que vou optar pelo Ruben por ser tuga e talvez pelo Ostrozolek, por me parecer o melhor em qualidade/preço. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 http://i.imgur.com/uAHNuPp.png :prayer: :heart: Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post