Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Penso que está muito fixe :prayer: Bom trabalho na evolução

Já agora qual a skin que estás a usar ? obrigado :compinchas:

bergkamp ss ta aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post

para quem ja teve o lupeta na II B quanto lhe deu de salario? a mim esta sempre a rejeitar-me :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A responder a post com um ano e diz que é para o fm 14 :lol:

Sim, porque não ?

O facto de mencionar o FM2014, não implica a sua irrelevância face ao tempo em que a questão foi publicada.

Passo a explicar : após a saída do fm 2012 saíram uma serie de reviews, videos, e comunicados sobre novas POSSÍVEIS funções do FM2013 inclusive da sport interactive que já abrangia essas funções, o que torna a minha questão perfeitamente plausível saber em que fm o user em questão se referia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque não ?

O facto de mencionar o FM2014, não implica a sua irrelevância face ao tempo em que a questão foi publicada.

Passo a explicar : após a saída do fm 2012 saíram uma serie de reviews, videos, e comunicados sobre novas POSSÍVEIS funções do FM2013 inclusive da sport interactive que já abrangia essas funções, o que torna a minha questão perfeitamente plausível saber em que fm o user em questão se referia.

Se aquilo e de 2012 antes de sair o o fm13 e tu estas num topico de fm13 havia de ser para o fm14? :lol: Mas vá deixemo-nos de picardias.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é incrível, comecei a bocado no Norwich City, queria vender alguns pesos mortos para fazer uns trocos e ir ao mercado, mas pura e simplesmente não consigo vender ninguém... ninguém mesmo, listo, ofereço por valores baixíssimos e nada, nem uma proposta, apesar de todos eles terem clubes interessados. Isto acontece a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vários anos sem conquistar o titulo, na minha chegada a Madrid em 2022-2023, conquistei o campeonato para o At. Madrid.

No fim da epoca, não me apareceu nenhuma proposta aliciante, agora em Novembro, deixo-os em 4º no campeonato, já apurados na fase de grupos da champions e em competição nas taças, trocando-os por um Fulham, nunca campeão anteriormente e em 8º no campeonato, com uma equipa competitiva, mas demasiadamente 'velha' para os meus gostos, avizinha-se restruturação já em Janeiro para puder ainda atacar o titulo (6pontos de difrença).

GO FULHAM!

Compartilhar este post

Link para o post

Para 'desenjoar' do meu save com o Everton, comecei um com o Newell's Old Boys da Argentina, vamos ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa é pedir :compinchas:

É carregar neles... :mrgreen:

Boa época mano, mais uma aliás! Keep Going...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A epoca do cartagena apenas 2 pontos :funny:

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca tinha visto um save tão avançado no tempo. Por curiosidade, se puderes, envia-me por MP a config do teu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de colocar o jogo a dar preciso de um novo desafio...Que equipas aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

UPS!!!!

Que pinga muito bom :prayer:

Deste dez e não tiveste muita posse, é como eu digo prefiro não ter muita posse e ganhar por bastantes golos e acertar 14 remates na baliza como foi o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, outra dúvida. quando tenho um jogador todo fdd fisicamente (aptidão física deficiente), como faço para o pôr a treinar mais a parte física? só consigo por o gajo a treinar atributos, tipo força, rapidez, etc...

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ajudem-me! Estou a perder a motivação neste save e queria saber q objetivos acrescentam numa fase dessas para não a perder.

Resumo:

1ª época 2012/2013 - AS Monaco - Campeão Ligue 2

2ª época 2013/2014 - AS Monaco - Campeão Ligue 1

3ª época 2014/2015 - AS Monaco - Vencedor Supertaça, Vencedor Taça de França, Liga dos campeões (Oitavos-de-final), Ligue 1 (3º lugar)

4ª época 2015/2016 - Arsenal - Campeão Premier League, Vencedor Carling Cup, Vencedor Liga dos Campeões

A minha questão é, e agora? O meu objetivo era ganhar os campeonatos dos principais países europeus mas sinceramente perdi uma pouco a motivação. Cheguei ao Arsenal e ganhei quase tudo. Nesta nova época ficam me a faltar a FA Cup, as Supertaças (Inglesa e europeia) e o Campeonato do Mundo de Clubes, o que não dá grande pica. Que fazem pra ganhar vontade numa fase destas do save? :)

Meu plantel para 2016/2017:

5c4ylk6irpmtni2qbjrj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tiro print de uma imagem do jogo e posto aqui ?

alt+f9 -> vai para a pasta screenshots que está "nos meus documentos" -> imgur.com e fazes upload da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

alt+f9 -> vai para a pasta screenshots que está "nos meus documentos" -> imgur.com e fazes upload da imagem.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de 1DD, 1DC, 1 EXT e 1PL para o Vitória de Guimarães, com o FMPT Update, 1ºépoca e de preferência a custo zero.

Quem aconselham?? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal têm por ai listagens de jogadores para se contratar para equipas da 3ª Divisão Portuguesa?

Ou podiam simplesmente dizer-me quais os melhores jogadores para essas divisões mais baixas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...