bluebird Publicado 5 Julho 2013 Penso que está muito fixe :prayer: Bom trabalho na evolução Já agora qual a skin que estás a usar ? obrigado :compinchas: bergkamp ss ta aqui no forum Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Julho 2013 para quem ja teve o lupeta na II B quanto lhe deu de salario? a mim esta sempre a rejeitar-me :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Alves Dos Santos Publicado 5 Julho 2013 A responder a post com um ano e diz que é para o fm 14 :lol: Sim, porque não ? O facto de mencionar o FM2014, não implica a sua irrelevância face ao tempo em que a questão foi publicada. Passo a explicar : após a saída do fm 2012 saíram uma serie de reviews, videos, e comunicados sobre novas POSSÍVEIS funções do FM2013 inclusive da sport interactive que já abrangia essas funções, o que torna a minha questão perfeitamente plausível saber em que fm o user em questão se referia. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Julho 2013 Sim, porque não ? O facto de mencionar o FM2014, não implica a sua irrelevância face ao tempo em que a questão foi publicada. Passo a explicar : após a saída do fm 2012 saíram uma serie de reviews, videos, e comunicados sobre novas POSSÍVEIS funções do FM2013 inclusive da sport interactive que já abrangia essas funções, o que torna a minha questão perfeitamente plausível saber em que fm o user em questão se referia. Se aquilo e de 2012 antes de sair o o fm13 e tu estas num topico de fm13 havia de ser para o fm14? :lol: Mas vá deixemo-nos de picardias. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 5 Julho 2013 Isto é incrível, comecei a bocado no Norwich City, queria vender alguns pesos mortos para fazer uns trocos e ir ao mercado, mas pura e simplesmente não consigo vender ninguém... ninguém mesmo, listo, ofereço por valores baixíssimos e nada, nem uma proposta, apesar de todos eles terem clubes interessados. Isto acontece a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 6 Julho 2013 Depois de vários anos sem conquistar o titulo, na minha chegada a Madrid em 2022-2023, conquistei o campeonato para o At. Madrid. No fim da epoca, não me apareceu nenhuma proposta aliciante, agora em Novembro, deixo-os em 4º no campeonato, já apurados na fase de grupos da champions e em competição nas taças, trocando-os por um Fulham, nunca campeão anteriormente e em 8º no campeonato, com uma equipa competitiva, mas demasiadamente 'velha' para os meus gostos, avizinha-se restruturação já em Janeiro para puder ainda atacar o titulo (6pontos de difrença). GO FULHAM! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Julho 2013 Para 'desenjoar' do meu save com o Everton, comecei um com o Newell's Old Boys da Argentina, vamos ver como corre Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Julho 2013 Alguma coisa é pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 6 Julho 2013 Alguma coisa é pedir :compinchas: É carregar neles... :mrgreen: Boa época mano, mais uma aliás! Keep Going... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 6 Julho 2013 (editado) Alguma coisa é pedir :compinchas: A epoca do cartagena apenas 2 pontos :funny: Editado 6 Julho 2013 por Airborne Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 6 Julho 2013 Grande belhote, sempre a carregar neles. :D Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Julho 2013 Alguma coisa é pedir :compinchas: Acho que nunca tinha visto um save tão avançado no tempo. Por curiosidade, se puderes, envia-me por MP a config do teu PC. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Julho 2013 Depois de colocar o jogo a dar preciso de um novo desafio...Que equipas aconselham? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2013 Um bom gk para o paços e barato sff Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Julho 2013 UPS!!!! Que pinga muito bom :prayer: Deste dez e não tiveste muita posse, é como eu digo prefiro não ter muita posse e ganhar por bastantes golos e acertar 14 remates na baliza como foi o caso. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Julho 2013 (editado) já agora, outra dúvida. quando tenho um jogador todo fdd fisicamente (aptidão física deficiente), como faço para o pôr a treinar mais a parte física? só consigo por o gajo a treinar atributos, tipo força, rapidez, etc... Editado 6 Julho 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 6 Julho 2013 E pondo os jogadores a jogar UPS!!!!http://milfotos.org/images/588f16f86bee9011aed2f9254715396d.png[/img Pede desculpa sócio!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 6 Julho 2013 Pessoal ajudem-me! Estou a perder a motivação neste save e queria saber q objetivos acrescentam numa fase dessas para não a perder. Resumo: 1ª época 2012/2013 - AS Monaco - Campeão Ligue 2 2ª época 2013/2014 - AS Monaco - Campeão Ligue 1 3ª época 2014/2015 - AS Monaco - Vencedor Supertaça, Vencedor Taça de França, Liga dos campeões (Oitavos-de-final), Ligue 1 (3º lugar) 4ª época 2015/2016 - Arsenal - Campeão Premier League, Vencedor Carling Cup, Vencedor Liga dos Campeões A minha questão é, e agora? O meu objetivo era ganhar os campeonatos dos principais países europeus mas sinceramente perdi uma pouco a motivação. Cheguei ao Arsenal e ganhei quase tudo. Nesta nova época ficam me a faltar a FA Cup, as Supertaças (Inglesa e europeia) e o Campeonato do Mundo de Clubes, o que não dá grande pica. Que fazem pra ganhar vontade numa fase destas do save? :) Meu plantel para 2016/2017: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Julho 2013 Como é que tiro print de uma imagem do jogo e posto aqui ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Julho 2013 Como é que tiro print de uma imagem do jogo e posto aqui ? alt+f9 -> vai para a pasta screenshots que está "nos meus documentos" -> imgur.com e fazes upload da imagem. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Julho 2013 alt+f9 -> vai para a pasta screenshots que está "nos meus documentos" -> imgur.com e fazes upload da imagem. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 6 Julho 2013 (editado) 1º epóca no União. Clique aqui Editado 6 Julho 2013 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 6 Julho 2013 Preciso de 1DD, 1DC, 1 EXT e 1PL para o Vitória de Guimarães, com o FMPT Update, 1ºépoca e de preferência a custo zero. Quem aconselham?? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Julho 2013 Pessoal têm por ai listagens de jogadores para se contratar para equipas da 3ª Divisão Portuguesa? Ou podiam simplesmente dizer-me quais os melhores jogadores para essas divisões mais baixas? Compartilhar este post Link para o post