Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ao jogares em passe e comprimento largo é um pouco contraditório.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha os nomes dos 3 grandes actualizados e a selecção alemã com os jogadores reais mas agora deixou de funcionar, há alguma actualização daquele ficheiro? Se me puderem por ai o link do file agradecia sff

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

malta que acham da tatica ? o que devo melhorar?

Muita coisa a dizer, mas deves ser tu a pensar nessas instruções:

dizes aos jogadores para jogarem com passe mais curto e ao mesmo tempo para estarem mais distantes uns dos outros... não faz muito sentido.

não usas defesa em linha mas dizes aos centrais para jogar em linha, não é contraditório mas é esquisito.

depois parece-me que tens demasiados jogadores com tarefas ofensivas, portanto é de prever problemas atrás e, ao mesmo tempo, não é pelo facto de ter muitos jogadores a atacar que vais marcar muitos golos.

estás a dizer aos jogadores para pensarem e executarem demasiado rápido.

por fim, usas avançados interiores que supostamente cortam para dentro... e vão cortar para onde está o ponta de lança, logo é de prever alguns atropelamentos.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

tremenda eficacia apesar de ter tido pouca bola, salvio e caballero em grande

vamos nos a caminho das meias

quais sao esses simblos?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela indicação , vou ter atençao a isso , simplesmente neste fm tinha vindo a utilizar outras taticas postadas aqui no forum , mas quero utilizar taticas feitas por mim , neste fm tem sido dificil mas e nisso que ando a trabalhar para ter uma tatica consistente feita por mim

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela indicação , vou ter atençao a isso , simplesmente neste fm tinha vindo a utilizar outras taticas postadas aqui no forum , mas quero utilizar taticas feitas por mim , neste fm tem sido dificil mas e nisso que ando a trabalhar para ter uma tatica consistente feita por mim

e um MC a atacar é um vagabundo, logo menos presença no meio-campo, logo mais espaço para o adversário explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

e um MC a atacar é um vagabundo, logo menos presença no meio-campo, logo mais espaço para o adversário explorar.

entao que instruções davas no meio campo ? MC a apoiar ? Medio area area ?

Compartilhar este post

Link para o post

leste tudo o que escrevi ? :biggrin:

yap mas se o mc a atacar dá mais espaço para os adversarios explorarem os espaços que instruções dou aos meus centro campistas?

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é não desistir de uma tática só porque os resultados não são os melhores no início. Se forem ótimo, mas se fores tendo uma derrota aqui e acolá e alguns empates, tens de continuar a insistir porque normalmente são necessários vários meses para os jogadores se adaptarem por completo ás táticas definidas.

E o Michael Andrews tem razão. Um MC a atacar abre muito espaço no meio campo e isso torna tudo mais fácil para a equipa adversária. Tens de procurar o apoio e a entre-ajuda no meio campo, com comprimento curto e temporização e pressão rápida para não andares a mastigar demasiado o jogo (que acho que era o problema do VP).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguém pode meter aí o SS do Nicólas Castillo e do Acheampong?

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguém pode meter aí o SS do Nicólas Castillo e do Acheampong?

Thanks

O Nicólas Castillo não tenho na minha BD, o único Acheampong que tenho é o William Owusu Acheampong. É este?

WilliamOwusu_GeralAtributos_zps62f478ea.png

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu me alto bug, com o psg chego ao finald e epoca e não participei na taça de frança :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive dois anos no Chivas e só não ganhei a Taça do México porque nunca participei e não sei porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

yap mas se o mc a atacar dá mais espaço para os adversarios explorarem os espaços que instruções dou aos meus centro campistas?

Convém dar instruções e atribuir funções aos jogadores que façam a ligação entre sectores, senão dás espaços e a equipa fica partida. Estás a usar um cja que apoia e um mc que ataca, portanto dois jogadores com funções ofensivas. E quem é que constroi jogo? Se tens praticamente todos os jogadores a movimentarem-se ofensivamente sem bola, quem é que conduz a bola??? Percebes?

E depois, tens todas as outras situações já enunciadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive dois anos no Chivas e só não ganhei a Taça do México porque nunca participei e não sei porquê.

Eu ainda participei na 1ª epoca e não ganhei, um dos meus grande objetivos desta sgeunda epoca era ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de pagar 60 milhões pelo Shaarawy :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não são nada maus!!

Obrigado, Boomer. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...