DarkDragonaite12 Publicado 7 Julho 2013 (editado) malta que acham da tatica ? o que devo melhorar? Editado 7 Julho 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Julho 2013 Ao jogares em passe e comprimento largo é um pouco contraditório. Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 7 Julho 2013 Tinha os nomes dos 3 grandes actualizados e a selecção alemã com os jogadores reais mas agora deixou de funcionar, há alguma actualização daquele ficheiro? Se me puderem por ai o link do file agradecia sff Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Julho 2013 Ao jogares em passe e comprimento largo é um pouco contraditório. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Julho 2013 (editado) malta que acham da tatica ? o que devo melhorar? Muita coisa a dizer, mas deves ser tu a pensar nessas instruções: dizes aos jogadores para jogarem com passe mais curto e ao mesmo tempo para estarem mais distantes uns dos outros... não faz muito sentido. não usas defesa em linha mas dizes aos centrais para jogar em linha, não é contraditório mas é esquisito. depois parece-me que tens demasiados jogadores com tarefas ofensivas, portanto é de prever problemas atrás e, ao mesmo tempo, não é pelo facto de ter muitos jogadores a atacar que vais marcar muitos golos. estás a dizer aos jogadores para pensarem e executarem demasiado rápido. por fim, usas avançados interiores que supostamente cortam para dentro... e vão cortar para onde está o ponta de lança, logo é de prever alguns atropelamentos. Editado 7 Julho 2013 por rodma Compartilhar este post Link para o post
RicardO 10 Publicado 7 Julho 2013 tremenda eficacia apesar de ter tido pouca bola, salvio e caballero em grande vamos nos a caminho das meias quais sao esses simblos? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Julho 2013 Ao jogares em passe e comprimento largo é um pouco contraditório. obrigado pela indicação , vou ter atençao a isso , simplesmente neste fm tinha vindo a utilizar outras taticas postadas aqui no forum , mas quero utilizar taticas feitas por mim , neste fm tem sido dificil mas e nisso que ando a trabalhar para ter uma tatica consistente feita por mim Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Julho 2013 obrigado pela indicação , vou ter atençao a isso , simplesmente neste fm tinha vindo a utilizar outras taticas postadas aqui no forum , mas quero utilizar taticas feitas por mim , neste fm tem sido dificil mas e nisso que ando a trabalhar para ter uma tatica consistente feita por mim e um MC a atacar é um vagabundo, logo menos presença no meio-campo, logo mais espaço para o adversário explorar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Julho 2013 e um MC a atacar é um vagabundo, logo menos presença no meio-campo, logo mais espaço para o adversário explorar. entao que instruções davas no meio campo ? MC a apoiar ? Medio area area ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Julho 2013 entao que instruções davas no meio campo ? MC a apoiar ? Medio area area ? leste tudo o que escrevi ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Julho 2013 leste tudo o que escrevi ? :biggrin: yap mas se o mc a atacar dá mais espaço para os adversarios explorarem os espaços que instruções dou aos meus centro campistas? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Julho 2013 obrigado pela indicação , vou ter atençao a isso , simplesmente neste fm tinha vindo a utilizar outras taticas postadas aqui no forum , mas quero utilizar taticas feitas por mim , neste fm tem sido dificil mas e nisso que ando a trabalhar para ter uma tatica consistente feita por mim O importante é não desistir de uma tática só porque os resultados não são os melhores no início. Se forem ótimo, mas se fores tendo uma derrota aqui e acolá e alguns empates, tens de continuar a insistir porque normalmente são necessários vários meses para os jogadores se adaptarem por completo ás táticas definidas. E o Michael Andrews tem razão. Um MC a atacar abre muito espaço no meio campo e isso torna tudo mais fácil para a equipa adversária. Tens de procurar o apoio e a entre-ajuda no meio campo, com comprimento curto e temporização e pressão rápida para não andares a mastigar demasiado o jogo (que acho que era o problema do VP). Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2013 Boas alguém pode meter aí o SS do Nicólas Castillo e do Acheampong? Thanks Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Julho 2013 Boas alguém pode meter aí o SS do Nicólas Castillo e do Acheampong? Thanks O Nicólas Castillo não tenho na minha BD, o único Acheampong que tenho é o William Owusu Acheampong. É este? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Julho 2013 Apareceu me alto bug, com o psg chego ao finald e epoca e não participei na taça de frança :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Julho 2013 Eu estive dois anos no Chivas e só não ganhei a Taça do México porque nunca participei e não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Julho 2013 yap mas se o mc a atacar dá mais espaço para os adversarios explorarem os espaços que instruções dou aos meus centro campistas? Convém dar instruções e atribuir funções aos jogadores que façam a ligação entre sectores, senão dás espaços e a equipa fica partida. Estás a usar um cja que apoia e um mc que ataca, portanto dois jogadores com funções ofensivas. E quem é que constroi jogo? Se tens praticamente todos os jogadores a movimentarem-se ofensivamente sem bola, quem é que conduz a bola??? Percebes? E depois, tens todas as outras situações já enunciadas. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Julho 2013 Eu estive dois anos no Chivas e só não ganhei a Taça do México porque nunca participei e não sei porquê. Eu ainda participei na 1ª epoca e não ganhei, um dos meus grande objetivos desta sgeunda epoca era ganhar... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2013 O Nicólas Castillo não tenho na minha BD, o único Acheampong que tenho é o William Owusu Acheampong. É este? http://i1335.photobucket.com/albums/w669/Boomer230000/WilliamOwusu_GeralAtributos_zps62f478ea.png[/iG] http://www.transfermarkt.co.uk/en/frank-acheampong/profil/spieler_157160.html Compartilhar este post Link para o post
pedroscp Publicado 7 Julho 2013 que tatica costumam usar para trinar o sporting Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Julho 2013 acabei de pagar 60 milhões pelo Shaarawy :medinho: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2013 Não são nada maus!! Obrigado, Boomer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 7 Julho 2013 http://i.imgur.com/YJNTrN4.png[/img Tão Cédric? :mrgreen: LOL xico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post