Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas, alguém me aconselha uma equipa da Escandinávia? Que não seja um dos crónicos vencedores, mas que seja um clube com tradição? :smilie_cmpt:

AIK na Suécia, Tromsø na Noruega e Odense na Dinamarca.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém me aconselha uma equipa da Escandinávia? Que não seja um dos crónicos vencedores, mas que seja um clube com tradição? :smilie_cmpt:

Malmoe... Kalmar

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um save na selecção nacional, só para voltar ao FM de uma forma mais calma. Qualificámo-nos para o Mundial, como seria de esperar, em 1º lugar no grupo. Já no Brasil:

calendariowc14_zps09a1b62d.png

Para as expectativas acaba por ser uma óptima performance, mas a forma como fomos eliminados deixa um sabor a amargo na boca. Estávamos a ganhar à Espanha e tudo parecia controlado, até o André Santos ser expulso. Eles empataram pouco depois e, mesmo assim, daí para a frente pouco conseguiram fazer. Já para lá dos 90', numa desconcentração do João Pereira, o Iniesta deu a volta ao resultado. :( A Bélgica venceu a competição.

botaouro14_zps6b1b7217.png

Éder. :) Esta brincadeira valeu-lhe uma transferência para o Chelsea. De notar que estou a jogar com um update e ele vem melhor do que na base de dados original.

Já agora, os 23 convocados foram os seguintes:

GR: Rui Patrício, Eduardo e Mário Felgueiras

DL: João Pereira, Cédric, Sílvio e Coentrão

DC: Pepe, Maicon, Neto e Bruno Alves

MDC: André Santos e Fernando

MC: Moutinho, Meireles, Adrien e Hugo Viana

MA: Ronaldo, Nani, Danny e Bruma

PL: Éder e Nélson

Alguns jogadores devem ter ficado por aqui, no seu trajecto ao serviço da selecção, e estou algo entusiasmado com a nova cara que a equipa deverá ter daqui para a frente. No geral, os índices qualitativos até devem diminuir, mas espero que a juventude traga outro tipo de alma ao grupo. Depois trago novidades.

que bd tas a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

n39fesR.png

3ª época: O Zagreb conseguiu aí uma proeza, parece-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho estranho são as distâncias percorridas nos jogos, por exemplo só em 45 minutos o meu GR completou 2 kilometros estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como é que vocês metem os vossos jogadores de forma a aproveitar os cantos ofensivos e não sofrer golos nos defensivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como é que vocês metem os vossos jogadores de forma a aproveitar os cantos ofensivos e não sofrer golos nos defensivos?

Não é preciso ter muita gente na área, até porque não quero perder a posse de bola por causa dos cantos. Sendo assim, um central ao 1º poste e o ponta de lança também, um desvia o outro ataca, outro central fica ao segundo poste. De resto, uso os 2 laterais atrás, o médio defensivo na posição original, um médio aguarda à entrada da área e o outro médio aparece vindo de trás. Só os meus extremos marcam cantos e com o pé contrário. Praticamente todos os jogos marco um golinho de canto.

A defender deixo tudo por defeito, só o ponta de lança à frente e um extremo à entrada da área.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Nos cantos ofensivos tenho posto assim desde há uns tempos e tenho-me dado bem. Entre 10 e 15 golos.

Liverpool_TaacutecticasBolasParadas_zps610ad041.png

A defender tenho como o MichaelAndrews.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Profissionais não usam essas cores panelei*as nas barras. :mrgreen:

Agora a sério, pesquisei e encontrei isto aqui:

Abordagem profissional: A abordagem profissional é mais usadas nas perguntas pré jogo e pós jogo. Procure sempre ser equilibrado. Sempre tente ser amigo dos treinadores, isso conta bastante para aumentar a abordagem. Sempre que for jogar e o técnico adversário não for seu amigo, dar uma cutucada é sempre bom, antes do clássico e após o clássico também. Vai te dar moral. O que você ñ pode fazer de jeito nenhum é ficar se oferecendo para clubes sem treinador, procure apenas um clube q você terá quase certeza que será contratado. Se você ficar se oferecendo a sua abordagem profissional irá cair.

Recomendação: Fique entre 8 e 15. Não influencia muito na escolha dos outros clubes. Mas se você tiver 20 é excelente!

Já agora, só dá para ver o nosso perfil assim? Não dá para ver com números como nós vemos os outros treinadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Profissionais não usam essas cores panelei*as nas barras. :mrgreen:

Agora a sério, pesquisei e encontrei isto aqui:

Abordagem profissional: A abordagem profissional é mais usadas nas perguntas pré jogo e pós jogo. Procure sempre ser equilibrado. Sempre tente ser amigo dos treinadores, isso conta bastante para aumentar a abordagem. Sempre que for jogar e o técnico adversário não for seu amigo, dar uma cutucada é sempre bom, antes do clássico e após o clássico também. Vai te dar moral. O que você ñ pode fazer de jeito nenhum é ficar se oferecendo para clubes sem treinador, procure apenas um clube q você terá quase certeza que será contratado. Se você ficar se oferecendo a sua abordagem profissional irá cair.

Recomendação: Fique entre 8 e 15. Não influencia muito na escolha dos outros clubes. Mas se você tiver 20 é excelente!

Já agora, só dá para ver o nosso perfil assim? Não dá para ver com números como nós vemos os outros treinadores?

Fala com o Tó autor desta skin, foi ele que escolheu a cor das barras :mrgreen:

Obrigado, vou tentar seguir essas dicas e tentar subir o atributo.

Quanto aos numeros, acho que só da para ver assim (barras) o nosso perfil... Não tenho a certeza mas atraves do genie scout acho que consegues ver em numeros

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá, fui confirmar. Obrigado. :compinchas:

Uma coisa pessoal, vocês vêem os vossos jogos em lances chaves, prolongado ou alargado? A que velocidade +-? Que widgets usam?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem aí algo que indique quais são os atributos necessários para ter as estrelas todas a nível do treino?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem aí algo que indique quais são os atributos necessários para ter as estrelas todas a nível do treino?

Determinação, Motivação e Disciplina o mais elevado possível

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá, fui confirmar. Obrigado. :compinchas:

Uma coisa pessoal, vocês vêem os vossos jogos em lances chaves, prolongado ou alargado? A que velocidade +-? Que widgets usam?

Velocidade dois ou tres clicks para tras depende dos jogos, vejo prolongado e uso formações adversarias e um panel com estatisticas de jogo , linguagem corporal e geral

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava com as caricas desde que foi introduzido o 3D no FM, mas decidi agora voltar e estou contentíssimo. Reparo que consigo ter muito mais visão do jogo, tudo fica mais "perto" e visível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava com as caricas desde que foi introduzido o 3D no FM, mas decidi agora voltar e estou contentíssimo. Reparo que consigo ter muito mais visão do jogo, tudo fica mais "perto" e visível.

Para veres bem as posições dos jogadores e as falhas que estão acontecer é melhor veres assim em caricas.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me sabe dizer se o carlos eduardo do estoril fica alguma coisa que se aproveite?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quando nos aparecem os novos jogadores para a formação, a qualidade deles depende do quê? Da qualidade do meu clube em recrutar jovens e mais o quê? Eu estou num clube com 20 a recrutar jovens mas depois nunca me aparece nenhum de jeito...

Já agora, é o meu Director do Futebol Jovem que recruta sempre, e ele não tem grandes atributos, será essa uma razão?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me sabe dizer se o carlos eduardo do estoril fica alguma coisa que se aproveite?

Nunca o vi assim grande coisa :compinchas:

Edit: Gosto do artur mas fds, ele é um frangueiro. Coloquei o Julio Cesár e até me safava, ponderava voltar a colocar o artur até o Cesár me marcar um golo num pontapé longo para a frente, área a área :funny:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quando nos aparecem os novos jogadores para a formação, a qualidade deles depende do quê? Da qualidade do meu clube em recrutar jovens e mais o quê? Eu estou num clube com 20 a recrutar jovens mas depois nunca me aparece nenhum de jeito...

Já agora, é o meu Director do Futebol Jovem que recruta sempre, e ele não tem grandes atributos, será essa uma razão?

Penso que os regens são influenciados por várias coisas:

Treino de camadas Jovens (podes aumentar o investimento em Finanças na reunião com a direção) - Aumenta a CA dos Regens

Rede de Recrutamento Jovem (podes aumentar o investimento em Rede na reunião com a direção) - Aumenta a PA dos Regens

Director do Futebol Jovem - Aumenta ambos (Bons atributos de scouting, trabalho com jovens e determinação)

Condições de treino das Camadas Jovens (podes aumentar o investimento em Instalações na reunião com a direção) - Aumenta a CA dos regens e o seu desenvolvimento.

A cobertura dos teus olheiros penso que tb influencia.

Posso estar errado, mas penso que será mais ou menos assim.

Vê se tens tudo no máximo de investimento e arranja um bom director do futebol jovem ou põe outro elemento do staff a recrutar os jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...