Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Que me lembre só consegui uma vez um golo de área a área no FM 09 com o Patrício. O típico pincha à frente e chapeu.

E isto num treino, incrível.

JoatildeoPereira_NotiacuteciasRecebidas_zpseb867ccc.png

Vá lá que a pior foi só de 2 semanas. Mas ainda tenho José Enrique 2 meses, o Coutinho teve 1 mês e o Glen está também 1 mês no estaleiro. E como podem ver, ainda só vou em Agosto da 1ª época, mas infelizmente isto acontece-me em todos os saves.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plantel (2015/2016 - vou a meio da temporada):

Marc-André ter Stegen:

lsi.png

Stefanos Kapino:

4p12.png

Sokratis Papastathopoulos:

t6db.png

Peter Suswam:

38mj.png

João Cancelo:

3aw.png

Lucas Digne:

vej4.png

Bruno Martins Indi:

mr0.png

Ahmed Hegazy:

i5v2.png

Jean-Armel Kana-Biyik:

lug.png

Sébastien Corchia:

nyus.png

Fábio Coentrão:

5qv8.png

Nemanja Matic:

40za.png

Tomás Podstawski:

xb0.png

Paul Quaye:

yqbj.png

Raffidine Abdullah:

p9my.png

Eduardo Salvio:

u1zf.png

Álvaro Vadillo:

rgsx.png

Marc Stendera:

dxn4.png

Valentino Lazaro:

bze.png

Tom Ince:

tr0.png

Son Heung-Min:

py8r.png

David Henen:

yz6w.png

Neal Maupay:

8zd.png

Muitos outros jogadores estão emprestados a outros clubes, ou porque não têm espaço, ou porque precisam de ganhar ritmo e experiencia para fazerem parte do nosso plantel, como teve de acontecer com alguns dos que cá estão hoje. Muitos jogadores têm também sido contratados, mas já foram vendidos por não terem singrado no clube. Alguma SS é só pedir.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

O Suswam não está a mais? De resto grande equipa. Podstawski :angry:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O Suswam não está a mais? De resto grande equipa. Podstawski :angry:

Não. No último dia de transferências do mercado de Janeiro tive que emprestar o Kenny Tete (SS já a seguir), que queria sair emprestado porque não jogava - o titular indiscutível é o Corchia -, o que me levou a ter que comprar um jogador para recurso à pressa. Encontrei o Suswam, que pode bem ser suplente sem refilar muito.

Kenny Tete:

hzh.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ter um lateral que faça os dois lados como recurso. Imagina que o Corchia se lesiona. Tenho o Suswam como recurso e o Cancelo continua a ser alternativa em caso de lesão, passando-se o mesmo do lado esquerdo (Coentrão lesiona-se, Digne joga, Cancelo continua como opção de recurso)

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos para controlar agressividade dos jogadores, tenho o radja naiggolan, em 12 jogos 6 amarelos 3 vermelhos

No Pain no Gain. :mrgreen:

Vê o nível de desarme da equipa.

Se o jogador tiver um nível de agressividade e bravura muito alto talvez não sejas capaz de contornar essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho excessivos remates de longe e ponho quase todos os jogos a instrução 'levar a bola até à área', nas instruções individuas ninguém os remates de longe estão em todos os jogadores em 'raramente',... Que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

ao fim de 8 anos saí do meu fcporto.. rumo ao Manchester United que era até aí treinado por o Mourinho ( e o mourinho foi para o meu porto agora, troca de lugares basicamente xD )

fica aqui o meu resumo :)

14443rr.png

Já com 33 anos vou comprar o Ronaldo para o meu manchester só para o nojo e dar-lhe um salário digno que o que ele estava a ganhar no Real já era uma miséria :mrgreen: YOLO ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato do Mundo é para ganhar sempre crl :mrgreen:

Só me faltou isso, nunca consegui, as equipas brazucas dão cabo de mim.. Vai ser agora com o Manchester, para a próxima temporada :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho excessivos remates de longe e ponho quase todos os jogos a instrução 'levar a bola até à área', nas instruções individuas ninguém os remates de longe estão em todos os jogadores em 'raramente',... Que aconselham?

Pode ser por teres a temporização demasiado rápida e o perder tempo bastante frequente, pois os teus jogadores ao terem que decidir mais rápido logo que cheguem á area adversária vão tentar rematar, isto é, chegar mais rapidamente ao golo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser a pergunta mais batida aqui do tópico, mas estou naquela fase em que não tenho pica para jogar.

Queria que me desse algumas ideias sobre bons projectos. Não quero grandes colossos, nem candidatos à subida de divisão

Vitesse

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato do Mundo é para ganhar sempre crl :mrgreen:

Nunca consegui, perdi sempre na final e é o único titulo que me falta ganhar ao comando do Porto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Num save antigo que tive ganhei um jogo por 3x2 ao nacional, que rematei , o gk defendeu, eles tinham um gajo dentro da baliza durante muito tempo, quando ele saiu, o guarda redes chutoucontra ele. Emarcou, ao todo durou 2 minutos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui, perdi sempre na final e é o único titulo que me falta ganhar ao comando do Porto :(

Como eu te entendo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser por teres a temporização demasiado rápida e o perder tempo bastante frequente, pois os teus jogadores ao terem que decidir mais rápido logo que cheguem á area adversária vão tentar rematar, isto é, chegar mais rapidamente ao golo

Percebi a parte da temporização rápida, mas o perder tempo bastante frequente leva a que os jogadores tenham de decidir mais rápido? Não é o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi a parte da temporização rápida, mas o perder tempo bastante frequente leva a que os jogadores tenham de decidir mais rápido? Não é o contrário?

tens razão enganei-me :mrgreen:

estava a pensar na cena da temporização e troquei :mrgreen:

Mas o que queria dizer era que ao meteres menos perder tempo estás a dizer aos jogadores que é urgente marcar golo, logo os teus jogadores deverão rematar sempre que têm a bola para tentarem o golo

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a temporização no 12 e o perder tempo no 8.

eu tenho a temporização rápida e não tenho muitos remates de longe. Mas experimenta colocar o levar a bola até à área e Explorar os flancos ou explorar o meio-campo de acordo com a zona em que tens mais "poder".

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a temporização no 12 e o perder tempo no 8.

Mete o perder tempo no 10 e a temporização deixa estar

Isto também é uma questão de testar para ver o que resulta melhor, mas sendo que tens o perder tempo e a temporização mais ou menos equilibrados n sei o motivo pela qual esses remates acontecem :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...