Keef Publicado 11 Julho 2013 8-) Alguém que vá avançado no jogo pode postar uma SS do Matej Vydra sff? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 11 Julho 2013 Primeiro jogo no comando dos devils! Carrega Ronaldo 8-) Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 11 Julho 2013 please, H.Webb :mrgreen: HAHAHAH muito bem visto, nem me tinha apercebido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Julho 2013 (editado) Rui Fonte marca na estreia pela seleção A. :carinhoso: Editado 11 Julho 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Julho 2013 http://i40.tinypic.com/2mx4vo3.png[/mg] Primeiro jogo no comando dos devils! Carrega Ronaldo 8-) Podes colocar SS do Ronaldo sff? :) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Julho 2013 Boas malta , decidi começar um save sem update nenhum , basicamente fui ao editor e meti tipo o nome de FCP para FC Porto etc. vou começar no porto e gostava de saber algumas dicas para comprar jogadores de quem ja tenha ou jogue sem update nenhum Abraçooo ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Julho 2013 Boas malta , decidi começar um save sem update nenhum , basicamente fui ao editor e meti tipo o nome de FCP para FC Porto etc. vou começar no porto e gostava de saber algumas dicas para comprar jogadores de quem ja tenha ou jogue sem update nenhum Abraçooo ! :compinchas: Jogas no patch mais recente ou no por defeito? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Julho 2013 Jogas no patch mais recente ou no por defeito? eu ainda estou na duvida por causa dos erros das versoes anterioes que foram corrigidos nesta patch , qual recomendas ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Julho 2013 eu ainda estou na duvida por causa dos erros das versoes anterioes que foram corrigidos nesta patch , qual recomendas ? 13.3.3 claro Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Julho 2013 13.3.3 claro que seja entao , ja agora se recomendarem transferencias po meu porto (; Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 11 Julho 2013 (editado) Boas pessoal, sabem-me dizer o que mudou na ultima atualização ? Ou onde posso ver .. Edit: Se é que saiu algum, porque hoje a steam fez me uma atualização do jogo mas não encontro nada .. Editado 11 Julho 2013 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Julho 2013 Ora bem: Tendo em conta que não devo fazer mais mexidas na equipa, e que não tenho entulho no clube, dado que tenho tudo limpo, vou deixar aqui uma análise. Época 2021/2022, 4-4-2 losango. Guarda-Redes: Alberto Rodriguez (Contratado por 1,5m ao Saprissa na época 2018/2019) Adrian Duarte (Contratado por 1,5m Herediano na época 2019/2020) Miguel Santos (Contratado a custo zero na época 2021/2022) Laterais: Erick Amaya (Contratado por 1,3M ao Deportivo de Cali na época 2020/2021) Stanley Ansari (Contratado a custo zero, em final de contrato com o Dempo, na época 2018/2019) Mxolisi Sibeko (Contratado por 1,7M ao SuperSport Utd na época 2020/2021) Gerardo Aldave (Contratado a custo zero, em final de contrato com o Penarol, na época 2021/2022) Centrais: Almir Muhovic (Contratado por 4,2M ao Estrela Vermelha, na época 2021/2022) Muhidin Ibrahimovic (Contratado por 1,3M ao Sarajevo, na época 2020/2021) Philippe David (Contratado a custo zero, época 2018/2019) Médios Defensivos: Orlando Jiménez (Contratado por 500m ao Universitário, na época 2019/2020) Xavier Franck (Contratado por375m ao KSA, na época 2020/2021) Médio interiores/ofensivos: Gaute Nymark (Contratado por 210m ao Tromse, na época 2019/2020) Luciano Jansen (Contratado por 3,8M ao Ajax, na época 2021/2022) Julien Pascal (Contratado a custo zero, na época 2018/2019) Adrian Williams (Contratado a custo zero, na época 2018/2019) Jorginho (Contratado a custo zero, na época 2018/2019) Pedro Retamal (Contratado a custo zero, na época 2018/2019) Bruno Cekinov (Contratado a custo zero, final de contrato com o Croácia Zagreb, na época 2021/2022) Ismail Eser (Contratado a custo zero, em final de contrato com o Bursaspor, na época 2021/2022) Avançados: Edwin Bustos (Contratado por 1M ao Atlético Nacional, época 2019/2020) Mirko Ortiz (Contratado por 3,2M ao Cobreloa, época 2020/2021) Vanderlei (Contratado por 1,2M, contratado desprotegido com o Fluminense, época 2019/2020) Pape Niassé (Contratado por 50m, ao Diambars, na época 2019/2020) Ramón Lara (Contratado por 10m, ao Olimpia(HON), na época 2020/2021) Acácio (Futura contratação a custo zero, fim de contrato com o Corinthians) A baliza deve ser entregue ao Adrian. Tem imenso potencial e precisa de jogos para crescer. O Alberto Rodriguez não passará disto e tem um bom valor de mercado, pelo que irei ponderar a sua venda, e o Miguel Santos regressa ao clube depois de ter passado pelo Nacional, com o estatuto importante de ser formado em Portugal. Deverá ser suplente, porque também não aparenta ter muito mais potencial. Nas laterais da defesa, o Erick Amaya deverá fixar-se no lado direito, sendo o seu substituto o Sibeko, enquanto o Ansari jogará do lado esquerdo. O Aldave tem imenso potencial, mas ainda estou algo indeciso em relação ao que fazer com ele. Não sei se terá muitos minutos, até porque ainda está um bocadinho verde. Denotar também que tanto o Sibeko como o Aldave fazem as duas laterais. O Muhovic também é lateral de raíz. Os centrais podem parecer poucos, mas, no fundo, são inúmeras opções. O Ibrahimovic e o Muhovic poderão formar dupla. O primeiro foi titular durante toda a época anterior e o segundo chega ao clube já com muita qualidade e ainda muito por onde crescer. O David será pouco utilizado, apesar de ser um jogador bastante útil e, também, com algum potencial para crescer. Para centrais tenho, também, o Nymark e o Jiménez, o que, com o número de jogadores para o meio campo, nunca será problema, em caso de necessidade. Como trinco, jogará um dos melhores jogadores desta equipa. Jiménez. Um trinco moderno, toque de bola refinado, culto tacticamente, e bom tecnicamente. O seu backup será Xavier Franck, um trinco mais forte fisicamente, mas, também, com bons argumentos técnicos e ainda com imenso potencial. Para o interior do terreno há muita disputa. Nymark deverá ser titular, como médio mais box-to-box, e recuperador de bolas, e Luciano Jansen também terá um lugar guardado, até pelo que custou. Tem, também, muito potencial para crescer, embora já apresente excelentes características. Será transformado num médio (ainda mais) completo. O vértice ofensivo deverá ser ocupado pelo Adrian Williams, um dos craques desta equipa. Joga e faz jogar. Muito inteligente, tecnicamente muito forte também, é um dos craques da equipa. Tem imenso potencial. Basta dizer que tem sido trabalhado para fintar melhor e hoje é um jogador acima da média (15), ao contrário de quando chegou, que era banal (10). Irá crescer mais. Há mais alternativas, todas elas muito interessantes. O Pascal é um médio muito interessante, sempre cumpridor nas suas tarefas, com características específicas muito boas. O Jorginho é um médio mais específico, para jogar no vértice ofensivo, devido à sua capacidade para aparecer a finalizar, e para rematar de longe. O Retamal é um craque. Mais outro jogador que tem vindo a ser potenciado, desde que chegou. Evoluiu bastante no capítulo do passe (17), quando era um jogador relativamente banal quando chegou (12). O Eser será uma estrela no futuro. Tem apenas 16 anos, mas já tem muita qualidade actual. Não sei o que fazer com ele, ainda, de modo a não prejudicar a sua evolução. O Cekinov será um jogador para mudar o estilo de jogo. Um jogador mais rápido, para romper pelo corredor central, ou então para me permitir alterar o esquema de jogo, jogando com extremos. A frente de ataque... Oh well. Poder de fogo absoluto. Ortiz, Bustos e Vanderlei disputam o lugar entre si. Imensa qualidade. Niassé e Ramón Lara serão, possivelmente, emprestados, dado que, em Janeiro chegará outro jogador com uma qualidade fora do normal, que foi uma oportunidade de negócio que não podia ser perdida, dado que estava com o contrato a expirar. Ainda tenho mais jogadores referenciados mas parece-me que, a trazê-los, só mesmo em saída de alguém. E mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 12 Julho 2013 Podes colocar SS do Ronaldo sff? :) Claro! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 12 Julho 2013 O meu redes marcou um golo de baliza a baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Julho 2013 estão a receber na parte das conquistas do FM cartas colecionáveis? já recebi 2 de um total de 6, creio. alguém sabe para que servem? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 12 Julho 2013 Carrega United :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Julho 2013 Este é o save que tenho estado a jogar e estou a adorar. Só esta época nos tornamos profissionais mas na época passada conseguimos o impensável e passamos a fase de grupos da champions que com o dinheiro ganho deu para tornar em profissional e reforçar a equipa. Também contratei o primeiro estrangeiro para a BGL Ligue porque antes nem todos os jogadores do Luxemburgo queriam vir. Esta a ser um save viciante e esta época no segundo jogo da fase de grupos da champions isto aconteceu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Julho 2013 Alguem mee pode arranjar o estadio do belenenses de forma a colocar na pasta dos estadios é que queria por todos os portugueses e queria um exemplo para começar a fazer Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 12 Julho 2013 compensa contratar o javi garcia na 2ª época? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Julho 2013 Eu tive-o no Tottenham à 2ª época e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 12 Julho 2013 Eu tive-o no Tottenham à 2ª época e gostei. Estou no spurs também e como o Sandro quer sair e ele está listado por 10M vou aproveitar Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Julho 2013 estão a receber na parte das conquistas do FM cartas colecionáveis? já recebi 2 de um total de 6, creio. alguém sabe para que servem? Acho que já recebi duas também. Nao sei para o que serve... Compartilhar este post Link para o post