Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Saint Etienne, Rennes

Comecei no Saint Etienne, obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

rbx0.png

Não estava nos meus planos ganhar à dificilima equipa alemã, actual detentora da liga dos campeões.... mas os meus meninos fizeram um excelente jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu para o Chivas. O pessoal que anda por lá, algum conselho ?

José Rodriguez*

Kristian Alvarez*

Reynoso

Araujo

Enriquez*

Ponce

Fabian*

Torres*

Fierro*

e talvez o Sabah

são os melhores, para mim. e aconselho a renovar contratos com os que têm * logo no inicio do save.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar na Ligue 1. Alguém me recomenda um clube do meio da tabela para começar?

Lorient clube bonito e com grandes jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fica melhor, Rubio ou Viola?

Depende.

O Rubio tem potencial fixo, 150 +/-, o Viola é um -8, logo pode atingir os 160.

Mas acho que não têm comparação, Rubio é PL, Viola extremo. No meu save apostei bastante no Viola (como extremo), vendi-o por 25M se não me engano ao Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um novo save com o Rangers.. Objetivo, fácil.. Leva-los de novo ao topo Escocês e à ribalta Europeia! Alguns conselhos?

Bons jogos pessoal :smilie_cmpt:

Comecei o mesmo save ontem à noite também :lol:

Já fiz alguns amigáveis e contratações, depois posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar jogar em 4-4-2 mas estou com uns problemas, eu quero usar os extremos como médios alas porque isto é um 4-4-2 clássico, alguns deles têm 3,5 estrelas para cima, mas a médio ala têm 2/2,5 sem potencial, será que rendem bem na mesma? É que não é a posição natural deles e o relatório não é muito bom para aquelas posições... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar jogar em 4-4-2 mas estou com uns problemas, eu quero usar os extremos como médios alas porque isto é um 4-4-2 clássico, alguns deles têm 3,5 estrelas para cima, mas a médio ala têm 2/2,5 sem potencial, será que rendem bem na mesma? É que não é a posição natural deles e o relatório não é muito bom para aquelas posições... :\

Coloca-os a treinar essas posições

Compartilhar este post

Link para o post

Lee Wallace - Rangers

Ruben - Marítimo

Precisava de 2 def.esquerdos para o Tottenham, um para titular e um para suplente, até 5M€ cada um. 1ª época

Compartilhar este post

Link para o post

fr6QSyR.png

Coloquei esse GR a ser tutorado pelo Lloris e quando fui ver o perfil dele reparei nessa seta "diferente" em determinação. Parece que valeu mesmo a pena tê-lo posto a aprender com o velhote. :D Pelo que vi no treino, em três meses subiu de 6 para 10. Nice!

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Depende.

O Rubio tem potencial fixo, 150 +/-, o Viola é um -8, logo pode atingir os 160.

Mas acho que não têm comparação, Rubio é PL, Viola extremo. No meu save apostei bastante no Viola (como extremo), vendi-o por 25M se não me engano ao Barça.

Hmm, ok. Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou a dar em doido com uma coisa.

Neste save que estou a fazer com o Benfica, vou na 4ª época, sempre com títulos e inclusivé já com uma Champions no bolso. Tenho feito sempre épocas em que tenho lucro no mercado de transferências. Tenho dinheiro disponível para transferências, tenho orçamento salarial controlado... mas todos os meses tenho um prejuízo a rondar os 4/5M€. Não consigo perceber o porquê disto acontecer, ainda neste mês de Fevereiro de 2016 tive 10M€ de despesas e apenas 4,5M€ de receitas.

Opiniões? Em que estou a errar?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou a dar em doido com uma coisa.

Neste save que estou a fazer com o Benfica, vou na 4ª época, sempre com títulos e inclusivé já com uma Champions no bolso. Tenho feito sempre épocas em que tenho lucro no mercado de transferências. Tenho dinheiro disponível para transferências, tenho orçamento salarial controlado... mas todos os meses tenho um prejuízo a rondar os 4/5M€. Não consigo perceber o porquê disto acontecer, ainda neste mês de Fevereiro de 2016 tive 10M€ de despesas e apenas 4,5M€ de receitas.

Opiniões? Em que estou a errar?

Em clubes portugueses é normal, é sempre difícil ter lucro.

Pede sempre que possível um clube satélite à direção que aumente as receitas em termos de Merchandising, ajuda imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

José Rodriguez*

Kristian Alvarez*

Reynoso

Araujo

Enriquez*

Ponce

Fabian*

Torres*

Fierro*

e talvez o Sabah

são os melhores, para mim. e aconselho a renovar contratos com os que têm * logo no inicio do save.

é o que vou fazer logo que conseguir pegar no fm..Vou ver se faço uma carreira pelas Americas, nunca lá treinei e deve ser um bom desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

é o que vou fazer logo que conseguir pegar no fm..Vou ver se faço uma carreira pelas Americas, nunca lá treinei e deve ser um bom desafio.

É fixe, mas atenção que o Chivas só deixa contratar gajos mexicanos. É tipo o Athletic Bilbau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em clubes portugueses é normal, é sempre difícil ter lucro.

Pede sempre que possível um clube satélite à direção que aumente as receitas em termos de Merchandising, ajuda imenso.

Nunca me tinha acontecido um prejuízo tão acentuado.

Para terem noção, na época em que venço a Champions desço um lugar nos clubes mais ricos do Mundo. No início dessa mesma época tinha feito 100M€ em vendas e apenas 50M€ em compras.

Compartilhar este post

Link para o post

É fixe, mas atenção que o Chivas só deixa contratar gajos mexicanos. É tipo o Athletic Bilbau :lol:

esse é que é o desafio, puxar pelas camadas jovens e contratar com cabeça, presumo que não tenham contas bancarias muito avultadas para andar ai a gastar dinheiro em flops ahah

Compartilhar este post

Link para o post

esse é que é o desafio, puxar pelas camadas jovens e contratar com cabeça, presumo que não tenham contas bancarias muito avultadas para andar ai a gastar dinheiro em flops ahah

começas com menos de 1M, acho eu :lol:

e os melhores gajos estão em clubes tipo America, Cruz Azul, Tigres, ou seja, não tos vendem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já... Tinha menos lesões e mesmo em termo de duração eram mais curtas

obrigado nao sabia que isso existia , só mesmo pelo que vi aqui , epa este fm em relação a lesoes e super irrialista , ja cheguei a ter 13 lesionados num plantel de 21 jogadores , por amor de deus !

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado nao sabia que isso existia , só mesmo pelo que vi aqui , epa este fm em relação a lesoes e super irrialista , ja cheguei a ter 13 lesionados num plantel de 21 jogadores , por amor de deus !

não terá a ver com a qualidade dos treinos/staff?

no save que fiz com o chivas notei isso. tinha um staff e treinos merdosos e eram lesões atrás de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...