johan Publicado 11 Agosto 2013 que skin é essa? stylish skin com umas alterações minhas Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Agosto 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=v07034CThcE :handclap: Editado 11 Agosto 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Agosto 2013 Como é que consegues ir para uma equipa que conseguiu qualificar-se para as competições europeias? Estranho despedirem o treinador assim, nunca me aconteceu e dava-me jeito O treinador também pode ter mudado para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Agosto 2013 Malta para quem quiser experimentar a skin com as tais alterações, aqui está: http://speedy.sh/SpHqg/stylish-skin.rar Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 11 Agosto 2013 http://i.imgur.com/ZGFPUwb.jpg 19 anos e com aqueles atributos :medinho: ja atingiu o PA ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Agosto 2013 Não, quando ele tiver no auge eu posto por aqui. ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Agosto 2013 Malta para quem quiser experimentar a skin com as tais alterações, aqui está: http://speedy.sh/SpHqg/stylish-skin.rar Gostei. Apenas só não gostei do perfil do jogador como está de informação. Algo tipo a original ficava melhor, pelo menos para mim Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Agosto 2013 Despedirem um treinador que ficou numa boa posição, nunca me aconteceu e dava-me jeito No meu save despediram o Pelligrini do City quando liderava 8 pontos de avanço do United só porque perdeu 5 jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Gostei. Apenas só não gostei do perfil do jogador como está de informação. Algo tipo a original ficava melhor, pelo menos para mim tens de apagar uns panels e copiar uns da skin original original acho eu Editado 11 Agosto 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Agosto 2013 tens de apagar uns panels e copiar uns da skin original original acho eu não percebo grande coisa disso, ainda faço asneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 11 Agosto 2013 alguem ja treinou o strandberg do rosenborg , tou a treina lo agora , a central tem cumprido , mas pus lo a agora um jogo a medio e ele fez um jogaço . Onde e que funçao ele rende mais Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Agosto 2013 alguem ja treinou o strandberg do rosenborg , tou a treina lo agora , a central tem cumprido , mas pus lo a agora um jogo a medio e ele fez um jogaço . Onde e que funçao ele rende mais Nas primeiras épocas jogou mais, agora não tem lugar. Mas aqui está usei-o sempre a DC : http://i.imgur.com/wJ58YdZ.jpg Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Agosto 2013 O Abramovich não injecta dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 11 Agosto 2013 pessoal podem me esclarecer uma coisa em lisboa se crio um jogo tem 3 estrelas e meia agr aqui onde tou de ferias crio um jogo tem estrela e meia isto é normal? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Agosto 2013 Vitória Sport Clube Época 2019/2020 - Final Campeonato Taça da Liga Supertaça Taça de Portugal Aqui está! Falhei por pouco o pleno mas o objectivo era mesmo o campeonato. Nas competições Europeias fiquei-me pelos oitavos de final da Champions. Fui superior ao Chelsea mas a qualidade individual deles derrotou-me. Fomos de longe a melhor equipa a nível nacional. Prémios Individuais Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Agosto 2013 pessoal podem me esclarecer uma coisa em lisboa se crio um jogo tem 3 estrelas e meia agr aqui onde tou de ferias crio um jogo tem estrela e meia isto é normal? Sim, tem a ver com a zona em que estás, em alto mar fica com 5 estrelas... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Agosto 2013 E no dubai chegas às 7 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2013 Andava sem ideias e então peguei num update e comecei um save desempregado. Em Novembro, recebi convite do Liverpool, que estava em décimo terceiro, e vinha de cinco derrotas seguidas. Decidi aceitar, até porque é o ''meu'' clube em Inglaterra. O plantel era o deste ano, com a adição do Yarmolenko, que tinha sido comprado por 21,5 milhões de euros. Quando cheguei ao clube jogava mais ou menos assim: Mignolet Johnson-Skrtel-Agger-McLaughlin Allen-Lucas Yarmolenko-Coutinho-Sterling Suarez O McLaughlin é um junior que tive que 'resgatar', devido ao elevado número de lesões que tinha no plantel. A equipa estava a surpreender-me pela positiva, mas reparei que as finanças do clube estavam negativas, ou seja, tive que vender gente. A verdade é que o Real Madrid se chegou á frente com 53 milhões de euros e levou o Suarez. Tudo pago a pronto. Não tive outra opção, até porque não estava a gostar muito das exibições dele, era muito inconsistente. Com esse dinheiro, fui buscar o Aubameyang e o Verratti, por cerca de 15 milhões cada um. O problema é que o primeiro não me convenceu muito e então o titular foi o Borini até se lesionar, já bem perto do final da época. Cheguei a andar a lutar pelo quarto lugar, que nos daria acesso ás pré-eliminatórias da Champions, mas o final foi terrível e acabamos no sétimo lugar. Não é mau, tendo em conta o estado em que a equipa estava antes de eu chegar, mas contava com bem mais. Agora para a nova época não sei se continuo ou se parto para outro país. Por um lado gostava de ficar, mas não sei mesmo o que fazer. Vou avançar e ver o que consigo fazer com o plantel, em termos de vendas, e dos meus próprios ajustes e depois logo se verá. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Não sei sinceramente o que faça em relação ao Save. Tenho apenas mais dois objectivos. 1. Conquistar um troféu Europeu. - Parece-me extremamente difícil. O poderio financeiro das equipas de topo é abismal e isso depois traduz-se na qualidade dos jogadores que eles contratam. E eu estou ainda muitos, mas muitos furos abaixo para me debater até ao fim. 2. Fazer o pleno a nível Nacional. - Podia ter sido já na época anterior. Vai ser certamente esta. Não é algo do outro mundo. Vou fazer mais uma época e tentar estas conquistas. Depois logo se vê. Entradas e Saídas Foi inevitável e fui obrigado a vender pelo menos uma das minhas peças chave. Saiu por metade do preço mas ou era assim ou era a custo zero. Já tinha o seu substituto de baixo de olho há algum tempo. Na altura fugiu-me entre os dedos tendo escolhido o Sporting. Agora chega por 15M€. Chama-se Marcelo é Português e não é tão bom como o Danilovic mas tem muita qualidade. O Guarda Redes desejado já cá estava por empréstimo e acabou por ficar em definitivo. Para reforçar o meio campo uma peça fundamental a custo zero, um autêntico monstro, chama-se Grujic e vem certamente para fazer estragos. Mais uma vez as lacunas na defesa. Os laterais que eu quero são caríssimos e optei por manter os melhores e resgatar uns regens que tenho a rodar desde que saíram dos Juniores. Pedro Costa e André Castro. Vou tentar tirar o máximo deles e ver no que dá. Não quis arriscar e Micah Richards e Mukendi (Regen) são reforços para as laterais. Editado 11 Agosto 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 11 Agosto 2013 (editado) 1ª época - Wolves - npower League 1 Calendário: v1 v2 v3 Resumo da época: Transferências: Estatísticas do plantel: De volta com um savezito. Algum SS já sabem :compinchas: Editado 11 Agosto 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Agosto 2013 Fogo, que campanha na FA Cup :prayer: Podes meter uma SS da final pf? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Fogo, que campanha na FA Cup :prayer: Podes meter uma SS da final pf? Basicamente não tive hipotese. Fiz algum perigo nos minutos finais, após a expulsão do Medel aos 81', mas não chegou. Btw, próxima época estou na LE. O Tottenham venceu a Liga Europa e como tal, sendo o outro finalista da FA Cup fiquei qualificado. Editado 12 Agosto 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Agosto 2013 Não dava para muito mais. Comparando as equipas na teoria, o 1-0 é bastante "recompensador". Boa sorte para a próxima época! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Conseguimos a subida na 1ª época na npower League 2 :D Editado 12 Agosto 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post