Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

que skin é essa?

stylish skin com umas alterações minhas

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que consegues ir para uma equipa que conseguiu qualificar-se para as competições europeias?

Estranho despedirem o treinador assim, nunca me aconteceu e dava-me jeito

O treinador também pode ter mudado para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, quando ele tiver no auge eu posto por aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Despedirem um treinador que ficou numa boa posição, nunca me aconteceu e dava-me jeito

No meu save despediram o Pelligrini do City quando liderava 8 pontos de avanço do United só porque perdeu 5 jogos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. Apenas só não gostei do perfil do jogador como está de informação. Algo tipo a original ficava melhor, pelo menos para mim

tens de apagar uns panels e copiar uns da skin original original acho eu

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

tens de apagar uns panels e copiar uns da skin original original acho eu

não percebo grande coisa disso, ainda faço asneira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja treinou o strandberg do rosenborg , tou a treina lo agora , a central tem cumprido , mas pus lo a agora um jogo a medio e ele fez um jogaço . Onde e que funçao ele rende mais

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja treinou o strandberg do rosenborg , tou a treina lo agora , a central tem cumprido , mas pus lo a agora um jogo a medio e ele fez um jogaço . Onde e que funçao ele rende mais

Nas primeiras épocas jogou mais, agora não tem lugar.

Mas aqui está usei-o sempre a DC : http://i.imgur.com/wJ58YdZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal podem me esclarecer uma coisa em lisboa se crio um jogo tem 3 estrelas e meia agr aqui onde tou de ferias crio um jogo tem estrela e meia isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória Sport Clube

Época 2019/2020 - Final

Campeonato

zjef.png

Taça da Liga

g2k7.png

Supertaça

bjf3.png

Taça de Portugal

hnxj.png

Aqui está! Falhei por pouco o pleno mas o objectivo era mesmo o campeonato. Nas competições Europeias fiquei-me pelos oitavos de final da Champions. Fui superior ao Chelsea mas a qualidade individual deles derrotou-me. Fomos de longe a melhor equipa a nível nacional.

Prémios Individuais

feok.png

yt1p.png

8ho7.png

80eg.png

d9v4.png

tp7.png

1m8.png

65zq.png

hndm.png

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal podem me esclarecer uma coisa em lisboa se crio um jogo tem 3 estrelas e meia agr aqui onde tou de ferias crio um jogo tem estrela e meia isto é normal?

Sim, tem a ver com a zona em que estás, em alto mar fica com 5 estrelas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E no dubai chegas às 7 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava sem ideias e então peguei num update e comecei um save desempregado. Em Novembro, recebi convite do Liverpool, que estava em décimo terceiro, e vinha de cinco derrotas seguidas. Decidi aceitar, até porque é o ''meu'' clube em Inglaterra.

O plantel era o deste ano, com a adição do Yarmolenko, que tinha sido comprado por 21,5 milhões de euros. Quando cheguei ao clube jogava mais ou menos assim:

Mignolet

Johnson-Skrtel-Agger-McLaughlin

Allen-Lucas

Yarmolenko-Coutinho-Sterling

Suarez

O McLaughlin é um junior que tive que 'resgatar', devido ao elevado número de lesões que tinha no plantel.

A equipa estava a surpreender-me pela positiva, mas reparei que as finanças do clube estavam negativas, ou seja, tive que vender gente. A verdade é que o Real Madrid se chegou á frente com 53 milhões de euros e levou o Suarez. Tudo pago a pronto. Não tive outra opção, até porque não estava a gostar muito das exibições dele, era muito inconsistente.

Com esse dinheiro, fui buscar o Aubameyang e o Verratti, por cerca de 15 milhões cada um. O problema é que o primeiro não me convenceu muito e então o titular foi o Borini até se lesionar, já bem perto do final da época.

m5b0.png

nnxg.png

62w0.png

Cheguei a andar a lutar pelo quarto lugar, que nos daria acesso ás pré-eliminatórias da Champions, mas o final foi terrível e acabamos no sétimo lugar. Não é mau, tendo em conta o estado em que a equipa estava antes de eu chegar, mas contava com bem mais.

Agora para a nova época não sei se continuo ou se parto para outro país. Por um lado gostava de ficar, mas não sei mesmo o que fazer. Vou avançar e ver o que consigo fazer com o plantel, em termos de vendas, e dos meus próprios ajustes e depois logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sinceramente o que faça em relação ao Save. Tenho apenas mais dois objectivos.

1. Conquistar um troféu Europeu.

- Parece-me extremamente difícil. O poderio financeiro das equipas de topo é abismal e isso depois traduz-se na qualidade dos jogadores que eles contratam. E eu estou ainda muitos, mas muitos furos abaixo para me debater até ao fim.

2. Fazer o pleno a nível Nacional.

- Podia ter sido já na época anterior. Vai ser certamente esta. Não é algo do outro mundo.

Vou fazer mais uma época e tentar estas conquistas. Depois logo se vê.

Entradas e Saídas

Foi inevitável e fui obrigado a vender pelo menos uma das minhas peças chave. Saiu por metade do preço mas ou era assim ou era a custo zero. Já tinha o seu substituto de baixo de olho há algum tempo. Na altura fugiu-me entre os dedos tendo escolhido o Sporting. Agora chega por 15M€. Chama-se Marcelo é Português e não é tão bom como o Danilovic mas tem muita qualidade. O Guarda Redes desejado já cá estava por empréstimo e acabou por ficar em definitivo. Para reforçar o meio campo uma peça fundamental a custo zero, um autêntico monstro, chama-se Grujic e vem certamente para fazer estragos.

Mais uma vez as lacunas na defesa. Os laterais que eu quero são caríssimos e optei por manter os melhores e resgatar uns regens que tenho a rodar desde que saíram dos Juniores. Pedro Costa e André Castro. Vou tentar tirar o máximo deles e ver no que dá.

Não quis arriscar e Micah Richards e Mukendi (Regen) são reforços para as laterais.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

bPnLvPw.png

1ª época - Wolves - npower League 1

Calendário: v1 v2 v3

Resumo da época:

loMKzAn.png

Transferências:

ZOewHGA.png

Estatísticas do plantel:

kljlvYj.png

De volta com um savezito. Algum SS já sabem :compinchas:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, que campanha na FA Cup :prayer:

Podes meter uma SS da final pf?

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, que campanha na FA Cup :prayer:

Podes meter uma SS da final pf?

ldVOgMQ.png

Basicamente não tive hipotese. Fiz algum perigo nos minutos finais, após a expulsão do Medel aos 81', mas não chegou.

Btw, próxima época estou na LE. O Tottenham venceu a Liga Europa e como tal, sendo o outro finalista da FA Cup fiquei qualificado.

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava para muito mais. Comparando as equipas na teoria, o 1-0 é bastante "recompensador".

Boa sorte para a próxima época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos a subida na 1ª época na npower League 2 :D

2643szq.png

2s982dx.png

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...