dragomir Publicado 6 Setembro 2013 Tenho tudo a 4 estrelas no staff, Fellaini está sempre a 70 80 %, acaba os jogos a 60 70% Na liga inglesa se nunca o poupares é bastante natural isso acontecer Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2013 Alta equipa Vision. Btw, podes meter aí pic dos seguintes jogadores pls: Arkadiusz Milik, Leart Pacarada, Nico Perrey, Okan Aydin e Dominik Kohr? Todos do Leverkusen. Obrigado desde já e desculpa pelo incómodo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 6 Setembro 2013 _WaZuP_ o que fizes-te ao Cardozo ? Foi vendido logo no inicio do save por 15M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2013 Alta equipa Vision. Btw, podes meter aí pic dos seguintes jogadores pls: Arkadiusz Milik, Leart Pacarada, Nico Perrey, Okan Aydin e Dominik Kohr? Todos do Leverkusen. Obrigado desde já e desculpa pelo incómodo :mrgreen: O Pacarada nao me aparece. Kohr, Aydin, Perrey e Milik. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2013 Obrigado. Nesse save eles não evoluiram muito, mas acredito que até possam ser bons jogadores se treinados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2013 Alta equipa Vision. Btw, podes meter aí pic dos seguintes jogadores pls: Arkadiusz Milik, Leart Pacarada, Nico Perrey, Okan Aydin e Dominik Kohr? Todos do Leverkusen. Obrigado desde já e desculpa pelo incómodo :mrgreen: Sei que não sou o Vision, mas como estou 2 anos à frente dele, creio que te poderá interessar xD O Leart Pacarada e o Nico Perrey não encontro e é bastante provável que fossem fracos, provavelmente acabaram dispensados e retiraram-se. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2013 Posta a tua equipa Rumpas. Já estou á 84 jogos sem perder na Bundesliga :D Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2013 Nesse save até que nem evoluíram mal. Obrigado Rumpas :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Setembro 2013 que instruções dar a um PL Fixo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2013 Posta a tua equipa Rumpas. Já estou á 84 jogos sem perder na Bundesliga :D Dos regens destaco o Mário Rui, o Fábio e o Svensson. E a classificação até ao momento: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2013 Como se está a safar o Svensson? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Setembro 2013 Alguém sabe como por o Huntelaar a render? O homem tens uns stats do caraças, mas no meu Schalke só marca quando o Rei faz anos. O meu goleador de serviço tem sido o Pukki Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Setembro 2013 Alguém sabe como por o Huntelaar a render? O homem tens uns stats do caraças, mas no meu Schalke só marca quando o Rei faz anos. O meu goleador de serviço tem sido o Pukki tenho o mesmo problema :confuso: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Setembro 2013 (editado) tenho o mesmo problema :confuso: Honestamente estou tentado a vender. Vou no final de Outubro e leva.. 6 golos. A única coisa de boa é que ajudou a marcar o golo que me deu a vitória contra o Bayern :mrgreen: Editado 6 Setembro 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Setembro 2013 Como se está a safar o Svensson? Está melhorzito, tem marcado uns golitos. Em 14(2) jogos marcou 9. Está a render mais do que antes :) Tenho rodado os três pontas na frente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Setembro 2013 Honestamente estou tentado a vender. Vou no final de Outubro e leva.. 6 golos. A única coisa de boa é que ajudou a marcar o golo que me deu a vitória contra o Bayern :mrgreen: em Abril leva 13 para a liga, mas sei que pode render muito mais Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Setembro 2013 Bem, já acabei a época com o Sporting da Covilhã. Aquando a minha chegada (Novembro) o clube estava na 21ª posição, consegui a acabar a época no 10º lugar. Isto deveu-se, principalmente, às movimentações no mercado de inverno, onde conseguimos ir buscar vários jogadores experientes por empréstimo que foram fundamentais na 2ª volta do campeonato. Agora é trabalhar para atacar a subida já na próxima época. Já agora, deixo aqui também as estatísticas do plantel: Alguma SS que queiram é só pedir! :) Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 6 Setembro 2013 Aquele momento em que eu percebo que o meu PL que marca 70 e tal golos na época e ganha tudo menos a Champions (que chegou à final) não é sequer um dos 25 candidatos à Bola de Ouro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 6 Setembro 2013 Aquele momento em que eu percebo que o meu PL que marca 70 e tal golos na época e ganha tudo menos a Champions (que chegou à final) não é sequer um dos 25 candidatos à Bola de Ouro :facepalm: Aconteceu-me tantas vezes quando estava no Porto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Setembro 2013 (editado) E assim acaba a 2ª época. :carinhoso: Quanto à próxima época, está a formar-se um plantel para atacar a champions e o Campeonato. Apesar de sermos novos para estas andanças. Com a entrada de Jovetic, Clasie e Konoplyanka, e a juntar aos que já temos, vamos ter um meio campo arrepiante! Só foi pena ter falhado a contratação do Chicharito que preferiu o Dortmund e do Nani. Edit: Na 2ª tentativa, o Nani lá aceitou. 11M é muito pouco para o jogador que é, e vir para um Swansea em ascensão é o melhor que faz para a sua carreira. Vai receber 70m/s. :carinhoso: Editado 6 Setembro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Setembro 2013 A Turquia é atractiva financeiramente. Recebes prémios por vitória ou empate (381 e 150k respectivamente) por isso é fácil estabilizares um clube pequeno. Tens é restrições a nível de jogadores. Só podes ter 8 estrangeiros nas convocatórias da SüperLig e só jogam turcos na 1a Divisão Turca Tanto na 1 divisão como na segunda? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 6 Setembro 2013 :carinhoso: Boa época e boas contratações. Vão deixar boas expectativas para essa nova época que aí vem! Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Outra época que passou.. Em termos de estatuto o clube foi dos que mais subiu estando agora em 2º a nível nacional apenas atrás do ajax (anteriormente em 5º lugar). A nivel mundial somos o 55º clube mais reputado. Editado 6 Setembro 2013 por dragomir Compartilhar este post Link para o post