Jonyh_12 Publicado 13 Setembro 2013 Wilshere pede desculpa 8-) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Setembro 2013 :yahoo: Grande vitória! :compinchas: :handclap: Wilshere pede desculpa 8-) ahahah grande desertor... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Setembro 2013 Ja e oficial, fm 2014 sai a 31 de outubro Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Setembro 2013 Ja e oficial, fm 2014 sai a 31 de outubro e o *****, sabes? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Setembro 2013 e o *****, sabes? O que ? Nao percebi Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2013 ele está a perguntar do crack Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Setembro 2013 ele está a perguntar do crack Pois isso nao sei mas ainda nao deve haver penso eu... Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 13 Setembro 2013 Pois isso nao sei mas ainda nao deve haver penso eu... Sim, já saiu Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Setembro 2013 Sim, já saiu Pode ter saido mas sem jogo nada feito... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Setembro 2013 2ª época - Liverpool Champions | Taças | Estatísticas individuais Foi uma boa época, o objetivo principal era a Premier League, e conseguimos o título com relativa facilidade. Na CL, tivemos o azar de apanhar uma super Juve logo na 1ª eliminatória (onde vivia uma crise de lesões). Em termos individuais, Wilshere, Suárez, Benteke, Ayew e Mangala foram enormes :prayer: Para a próxima época, vamos atacar a CL, espero chegar à final pelo menos. Alguma ss peçam :) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Pode ter saido mas sem jogo nada feito... Pois, teremos que esperar que saia o jogo :mrgreen: @ Jonyh_12 Excelente temporada na BPL, 0 derrotas não é nada fácil. Essa champions...foi azar, nas lesões e no sorteio. É melhorar na próxima :compinchas: btw, como está o henderson? Disses-te que tinha evoluído bastante... Editado 13 Setembro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Setembro 2013 @ Jonyh_12 Excelente temporada na BPL, 0 derrotas não é nada fácil. Essa champions...foi azar, nas lesões e no sorteio. É melhorar na próxima :compinchas: btw, como está o henderson? Disses-te que tinha evoluído bastante... Não é nenhum fora de série, mas está muito bom, digamos que é um suplente de luxo. Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 13 Setembro 2013 Não é nenhum fora de série, mas está muito bom, digamos que é um suplente de luxo. Skin ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Setembro 2013 Skin ? :compinchas: Esta :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Setembro 2013 Como é que mando olheiros para observarem o Campeonato do Mundo? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Setembro 2013 Pois, teremos que esperar que saia o jogo :mrgreen: @ Jonyh_12 Excelente temporada na BPL, 0 derrotas não é nada fácil. Essa champions...foi azar, nas lesões e no sorteio. É melhorar na próxima :compinchas: btw, como está o henderson? Disses-te que tinha evoluído bastante... Resta eperar ate dia 31, ou ate dia 17 pra quem fizer pre reserva Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 13 Setembro 2013 Esta :wink: obg. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 13 Setembro 2013 Como é que mando olheiros para observarem o Campeonato do Mundo? Fala com eles pelo Facebook. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Setembro 2013 Fala com eles pelo Facebook. :mrgreen: não tenho facebook. só dá dessa maneira? :| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2013 http://i.imgur.com/5xyCFQV.jpg Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Setembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/5xyCFQV.jpg Obrigado, sou mesmo nabo :lol: O que eu estava a tentar fazer era ir a um olheiro e tentar adicionar-lhe uma nova tarefa, mas dessa forma não estava a conseguir. EDIT: Meh, para o Mundial não me aparece isso :| EDIT2: Pode ser por apenas poder enviar olheiros para a Europa. Mas como o Mundial é na Russia, pensei que era tranquilo. Editado 13 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2013 http://gyazo.com/77e1e19bf41705feb2fa9da12589f52f.png Sugestões para treinar este menino? Nome do jovem? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 13 Setembro 2013 2ª época - Liverpool http://i.imgur.com/3vadxYF.png[/img Champions | Taças | Estatísticas individuais Foi uma boa época, o objetivo principal era a Premier League, e conseguimos o título com relativa facilidade. Na CL, tivemos o azar de apanhar uma super Juve logo na 1ª eliminatória (onde vivia uma crise de lesões). Em termos individuais, Wilshere, Suárez, Benteke, Ayew e Mangala foram enormes :prayer: Para a próxima época, vamos atacar a CL, espero chegar à final pelo menos. Alguma ss peçam :) Jonyh podes meter ss do teu sistema tático??? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Setembro 2013 Nome do jovem? É regen. Jonyh podes meter ss do teu sistema tático??? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post