joaosilva97 Publicado 13 Setembro 2013 http://i.imgur.com/7DJjD4Y.png[/img Na 1º época usaste tb esta tática, ou mudaste??? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Setembro 2013 Na 1º época usaste tb esta tática, ou mudaste??? Obrigado :compinchas: Não, usava o 4-2-3-1 tradicional, com MC's. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Setembro 2013 alguém me pode dizer uma equipa de divisões inferiores ( n interessa o quanto inferior, nem interessa o pais xD ) , mas uma equipa que tenha alguma margem de manobra em tranferências e que se consiga fazer algum dinheiro em vendas e que não se perca a vontade rápido xD Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Plantel Sporting 2016-17 Acham que vale 15M?: Este deve vir por emprestimo com clausula 5M: Caso queiram algum ss ou alguma informação sobre o plantel digam. Editado 13 Setembro 2013 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Setembro 2013 Safas-te com essa tática ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Safas-te com essa tática ? :medinho: sim, safo-me. A única vez que fui campeão, foi com esta tatica . Mas o que tem :confuso: Achas que aquele mitrovic vale 15M? Editado 13 Setembro 2013 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Setembro 2013 sim, safo-me. A única vez que fui campeão, foi com esta tatica . Mas o que tem :confuso: Achas que aquele mitrovic vale 15M? Não perdes muito meio campo? é só gajos a atacar... foi só isso que estranhei :biggrin: Valer até pode valer, mas se calhar por esse valor arranjas um melhor! Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 13 Setembro 2013 Pessoal é normal por ter formatado o pc a Steam depois assumir como sendo outro pc?! E em quantos é que posso supostamente instalar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 13 Setembro 2013 Pessoal é normal por ter formatado o pc a Steam depois assumir como sendo outro pc?! E em quantos é que posso supostamente instalar o jogo? A mim aconteceu-me o mesmo! Segundo o que me lembro era em 3 PC's! Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 13 Setembro 2013 A mim aconteceu-me o mesmo! Segundo o que me lembro era em 3 PC's! Eu se não tou em erro para mim já é a 4ª.. Pois tinha o 7, fui para o 8 e agora voltei ao windows 8 mas penso que não foi só isto.. Por isso acho mesmo que vou para a quarta vez que instalo o jogo.. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 13 Setembro 2013 Alguém já jogou com este jovem PLC Português? Dois jogos nos meus sub19 Portugueses, 3 golos! Alguém avançado pode colocar SS? Tks! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Setembro 2013 (editado) Alguém já jogou com este jovem PLC Português? http://i.imgur.com/htbsTJP.png Dois jogos nos meus sub19 Portugueses, 3 golos! Alguém avançado pode colocar SS? Tks! :compinchas: Estou em 2018 e no meu save nem aparece.. Editado 13 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 13 Setembro 2013 Tou quase em 2094 e no meu tambem nao aparece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2013 No meu dos sub-21 apareceu. Carreguei todos os jogadores de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 14 Setembro 2013 Estou em 2018 e no meu save nem aparece.. Tou quase em 2094 e no meu tambem nao aparece :mrgreen: No meu dos sub-21 apareceu. Carreguei todos os jogadores de Portugal. Obrigado aos 3! @Black Emperor Por carregares todos os jogadores de Portugal é que te aparece e aos outros não! Estás na 1ª época? @Mister Burning Tens aí algum neto ou filho de algum jogador real?! Qual a coisa mais bizarra que já viste nesse save? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 14 Setembro 2013 Obrigado aos 3! @Black Emperor Por carregares todos os jogadores de Portugal é que te aparece e aos outros não! Estás na 1ª época? @Mister Burning Tens aí algum neto ou filho de algum jogador real?! Qual a coisa mais bizarra que já viste nesse save? :compinchas: Nem filhos nem netos :mrgreen: .....coisas bizarras só mesmo jogadores com atributos do outro Mundo.... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2013 Por carregares todos os jogadores de Portugal é que te aparece e aos outros não! Estás na 1ª época? Estou. Fiquei em 1º na qualificação e venci a Espanha no playoff (2-2 em casa e 1-0 fora). Não sei como, sinceramente, Amido Baldé é que safou a equipa. Eles são bem superiores em plantel. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 14 Setembro 2013 Estou. Fiquei em 1º na qualificação e venci a Espanha no playoff (2-2 em casa e 1-0 fora). Não sei como, sinceramente, Amido Baldé é que safou a equipa. Eles são bem superiores em plantel. Até agora 3 amigáveis, 2v e 1d. 3-2 à Grécia e à Espanha (que equipazorra que têm) e perdi 1-3 com a Escócia. 1ª fase de Qualificação: Bulgária, Bielorrússia e Bélgica -» Devo passar bem em 1º ou em 2º! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Setembro 2013 É regen. Sim, eu sei. Mas parece-me um regen que já me apareceu também. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Setembro 2013 Sim, eu sei. Mas parece-me um regen que já me apareceu também. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Setembro 2013 Plantel Sporting 2016-17 Acham que vale 15M?: Este deve vir por emprestimo com clausula 5M: Caso queiram algum ss ou alguma informação sobre o plantel digam. Qual e a skin ? Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 14 Setembro 2013 Vou começar no Porto, com o FMPT update. :) Alguém arranja um cut out face fixe do Quintero? O que tenho é muito mau lol. thx Como me lembrei que alguém tinha pedido e hoje arranjei uma face do Quintero e de mais alguns do FC Porto, se depois quiseres... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Setembro 2013 É obra! E não, não fui eu... só assumi controlo da Espanha há coisa de 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Setembro 2013 Não é difícil, tendo em conta que nessa 'competição' nunca apanhas nenhum 'tubarão'. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 14 Setembro 2013 (editado) apagar Editado 14 Setembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post