Zane Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Comprei o Pastore para o meu Tottenham, 18M :celebracao: PS: como é que voces metem aqui as vossas prints? Editado 22 Setembro 2013 por Zane Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 22 Setembro 2013 O problema são os pequenos. O Cardiff uma época espetou 5 ou 6 secos ao United vê lá :lol: porra .... :medinho: o Hooper vai com 29 jogos 29 golos :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Comprei o Pastore para o meu Tottenham, 18M :celebracao:PS: como é que voces metem aqui as vossas prints? printscreen, colas no paint, gravas e fazes upload em, p.e., imgur.com. Se quiseres ser mais certinho recorta o bocado da imagem que queres :grin: porra .... :medinho: o Hooper vai com 29 jogos 29 golos :larilas: Tá forte :) Aqui o Soldado está a falhar um bocado, andei um bocado dependente dos médios ofensivos, mas agora o Benteke já cá está e o Lambert também se anda a safar bem. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 22 Setembro 2013 O meu FM não abre. Eu carrego no icone para abrir e aparece uma mensagem de erro a dizer que foi detectado um erro e o jogo tem que fechar. Se alguém me conseguir ajudar, agradecia. Tenta desinstalar e instalar outra vez. Já me aconteceu uma coisa parecida Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 printscreen, colas no paint, gravas e fazes upload em, p.e., imgur.com. Se quiseres ser mais certinho recorta o bocado da imagem que queres :grin: Tá forte :) Aqui o Soldado está a falhar um bocado, andei um bocado dependente dos médios ofensivos, mas agora o Benteke já cá está e o Lambert também se anda a safar bem. Por falar no Soldado vou ter de o vender, está completamente de rastos, depois de 10 meses lesionado. Já posto as transferencias para a nova época. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Estou curioso. :grin: Venha isso! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 Estou curioso. :grin: Venha isso! Não mexi muito no plantel, apenas contratei Koke e Marquinhos e fiz regressar o Holtby. Nas vendas destaco o Dawson por 15M. O Soldado deve ficar ou sair? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Bons jogadores os que entraram. Destaco é a venda do Chadli, são €20M mas ele é muito bom. :( Por quanto conseguias vender o Soldado? Não vai ser fácil ele voltar ao que era, mas... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 O Chadli ia ficar muito tapado esta época, tenho muitos médios ofensivos. Eriksen Sigurdsson Holtby Dembélé Lamela Muniain Quanto ao Soldado só há propostas de empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Ei, pois é... eu é que jogo com 3 médios ofensivos. Esquece :mrgreen: Quando é necessário também o uso como médio-centro, btw. :) Está como o Yacob... baixou os atributos não sei bem porquê e agora não é capaz de os subir lol. Mas só o querem emprestado. Editado 22 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Vou emprestar o Soldado ao West Brom, pagam 400m por mes e 50% do salario. Vou agora contratar um 3º Ponta de lança EDIT: 20M pelo Cornelius é muito? Junior que fui buscar ao Sporting por 1M Editado 22 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Setembro 2013 Comecei no Everton objectivo é leva-los á Europa e no campeonato melhor possivel :biggrin: Vou postar as transferencias: Destaco o Aimar que ainda é maquinão! Quanto ao Baines nao resisti eles ofereceram 20M e eu pedi mais 5 em 48 meses e eles aceitaram :mrgreen: No campeonato entrei com o pe direito ganhei ao Aston Villa 2-1 fora :celebracao: Proximo jogo em casa contra o United :medinho: Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 22 Setembro 2013 O meu menino está a ficar tão máquina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Vou emprestar o Soldado ao West Brom, pagam 400m por mes e 50% do salario. Vou agora contratar um 3º Ponta de lança EDIT: 20M pelo Cornelius é muito? [ihttp://i42.tinypic.com/2wdoc1u.pn G]http://i42.tinypic.com/2ptndbt.png Junior que fui buscar ao Sporting por 1M Epá o Cornelius aqui joga que se farta no clube dele... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Setembro 2013 E já limpamos o Man United lalalala :celebracao: Ao minuto 70 foi logo mudar para contençao e fechar portas :mrgreen: Adoro ganhar assim o meu coração é que não , que massacre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 Epá o Cornelius aqui joga que se farta no clube dele... Espero que aqui também renda. Esta época vai ser o 3º avançado mas na próxima época vai discutir a titularidade com o Benteke. E já limpamos o Man United lalalala :celebracao: Ao minuto 70 foi logo mudar para contençao e fechar portas :mrgreen: Adoro ganhar assim o meu coração é que não , que massacre :mrgreen: Grande vitória, aguentaste muito bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Setembro 2013 20M pelo Cornelius é um bocado de mais. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 20M pelo Cornelius é um bocado de mais. Na época anterior esteve muito bem, foi um dos melhores marcadores da liga e ainda só tem 20anos. Eu só pretendia dar até 15M mas eles pediram 20M e como estou bem de finanças, aceitei. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Setembro 2013 (editado) 20M pelo Cornelius é um bocado de mais. só querem investir :biggrin: Grande vitória, aguentaste muito bem :handclap: Ya foi mesmo de nervos eles nem nos deixam respirar fogo Editado 22 Setembro 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Não sou eu. :mrgreen: Vitória suada com o Man United lá atrás, mas parabéns, btw! €20M aqui, a chegar ao fim da 3ª época, não chegavam para comprar o Cornelius. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Setembro 2013 Na época anterior esteve muito bem, foi um dos melhores marcadores da liga e ainda só tem 20anos. Eu só pretendia dar até 15M mas eles pediram 20M e como estou bem de finanças, aceitei. E já se sabe que os clubes aproveitam-se bem neste fm só pedem pasta Não sou eu. :mrgreen: Vitória suada com o Man United lá atrás, mas parabéns, btw! €20M aqui, a chegar ao fim da 3ª época, não chegavam para comprar o Cornelius. Pensei que tinhas sido tu ( já editei ) tenho te visto a investir agora quando vejo algo desse genero vai ser sempre o Tikz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Setembro 2013 O Cornelius é bom se tivermos um estilo bem definido para ele, caso contrário é muito limitado, nunca daria 20M por ele. Por esse preço devem haver bastantes opções de PL's que sejam mais completos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 1º Troféu da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Setembro 2013 http://i43.tinypic.com/k3aws5.png[/img 1º Troféu da época :mrgreen: Parabens pelo o titulo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2013 Parabens pelo o titulo :handclap: Obrigado :compinchas: Segue-se a Supertaça Europeia frente ao Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post