Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Tás a gozar? Não vais usar o Messi na frente? :o É um médio construtor e um avançado. Talvez um central também não? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Bora :mrgreen:Está a ficar melhorIkerCarvajal - Varane - Iñigo Martinez - DigneVerratti - SandroShaarawy - Muller - BaleRonaldoresto: Ramos, Modric, Sahin, Di María, Thiago, Jesé, Rodrigo Excelente central! Essa equipa já está bem melhor, quando chegaste estava uma desgraça. Já está!!Estou num clube que o melhor que conseguiu nas ultimas duas épocas foi ficar a 12 pontos do Real Madrid e cair nos Quartos da Champions.Bora, voltar aos titulos!! Vamos ver se o quintero vai continuar com o Tiki Taka :mrgreen: Olha que a pressao é enorme :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Não tarda muito começo o campeonato, depois meto aí o primeiro 11. :) EDIT: Isto vai ser um festival de futebol ofensivo. Tou a descurar completamente a defesa na táctica. :lol: Ou dá excelentes resultados ou dá m*rda. Editado 26 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 F#dasse nem 10M me deram oh enfim :angry: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Eu gastei 270, thiago. :mrgreen: E ainda não fechei as portas. Rodrigo, Verratti, Shaarawy, Lucas Digne, Iñigo Martínez, Navas e Dembelé (empréstimo). Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Tenho 130 para gastar :mrgreen: Tikz não gosto de ver o Messi na frente, vai funcionar como segundo avançado, a partir da direita para o meio, tal como o Neymar. A caminho podem estar Thiago, Moutinho, Benteke/Volland Se sobrar também vou estourar num Central. De qualidade apenas tenho Piqué e Mascherano. Os suplentes são Bartra e Puyol, que tem contrato até 2016 a ganhar 600k por mes :facepalm: Editado 26 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Eu gastei 270, thiago. :mrgreen: E ainda não fechei as portas. Rodrigo, Verratti, Shaarawy, Lucas Digne, Iñigo Martínez, Navas e Dembelé (empréstimo). È uns com muito e outros com nada :cadeirada: Não queres vir aqui ao Everton buscar alguem?? :mrgreen: Esta epoca nem quero pensar como vai ser :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Volland e Santon contratados. 30 e 10M. O Volland está uma besta :mrgreen: Azpilicueta por 11M Editado 26 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Ah, certo! :fixe: Benteke não falha :mrgreen: Thiago, fico com o Baines uns anos mais novo pode ser? :biggrin: Dava-me um jeitaço aqui. Iñigo, Shaarawy, Navas e Di María lesionados, Pepe suspenso, e o primeiro 11 da época é este: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Muito bom 11 :handclap: Mas isso não é uma equipa muito ofensiva? :mrgreen: Não contratei o Benteke, optei pelo Volland Editado 26 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 quintero - Volland não te vais arrepender só faz golos. Tiks - Na primeira epoca despachei o Baines logo por 27M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 quintero - Volland não te vais arrepender só faz golos. Tiks - Na primeira epoca despachei o Baines logo por 27M :mrgreen: E com jogadores como o Neymar, Messi, Fabregas e Iniesta atrás dele até eu fazia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Pensava que o tinhas ainda, vê lá... 8-[ eheh Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Pensava que o tinhas ainda, vê lá... 8-[ eheh Ui se jogarem assim no campeonato está no papo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 O Monaco está me a pedir 70M pelo Moutinho :facepalm: Acho que vou ter de procurar uma alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Ainda estou a negociar com o Monaco... Estou a ver se os aldrabo :mrgreen: Dei-lhes 40M mais 30M se o Moutinho fizer 50 golos EDIT Rejeitaram, vou me virar para outros: Paulinho Javi Martinez Ander Herrera Verratti Editado 26 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 ahahahah :lol: :lol: Verratti > Moutinho anyway. 8) Fiz essa brincadeira com o Chadli no contrato. 300 mil após 5 golos. Esquece, ao fim de 3 jogos já tinha mamado os 300k. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Aqui o Verratti não parece estar grande coisa Pedem me 15M por ele mas acho que estou mais virado a dar 40M pelo Javi Martinez Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Pedem-te 15? fds compra. Eu paguei 91 lol Editado 26 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Bem malta por hoje já chega, vou dormir que já não aguento ler certos treinadores a dizer que gastaram 240M outros têm 130M e eu aqui pensar em como fazer dinheiro no meu Everton, acho que os jogadores têm que pagar para jogarem :mrgreen: Até amanha bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Ahahah Ate manha Thiagoac Tikz, entao vou comprar o Verratti e o Ander Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Apagado Editado 26 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Até amanhã thiago! :compinchas: Ahahah Ate manha Thiagoac Tikz, entao vou comprar o Verratti e o Ander Herrera. Fácil, vês? :grin: Compartilhar este post Link para o post