KenshinHimura Publicado 1 Outubro 2013 FM LOGIC: vender o Lucho por 6M€ apenas e por o Izmailov conseguir 7.5M€ :cadeirada: Que acham que posso esperar daqui? http://i44.tinypic.com/rw30b7.png O miúdo tem quê? 200 CP, que besta!! Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Outubro 2013 o tráfego da minha internet acabou a meio do mês e não pude cá vir dar novidades do meu save bahh outra coisa é que já não jogo FM á vários dias por o meu pc ter sido formatado e só ontem é que voltei a instalar e apenas joguei um pouco but anyway... tive a sorte de guardar os meus saves "mais importantes" para mim que eram o do Yeovil, Dragões Sandinenses, a minha carreira no modo FMC e um save do Porto com o update e tive a sorte de ter as taticas guardadas no FM se não tinha ficado sem elas como fiquei com as taticas que não estavam a "ser treinadas" :( Está descontente e quer sair, o milan pede 22.5M qql coisa assim. não sei se o vá buscar tenho alguns extremos que quero apostar mas ainda tenho 67M para transferências :- E para Janeiro ver se proponho contrato ao Hulk para assinar numa transferência livre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 1 Outubro 2013 1ª época, Tottenham Transferências | Calendário v1, v2, v3 | Premier League | Final da Liga Europa | Estatísticas do Plantel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2013 Eficácia ftw 8-) Adoro esta equipa, limitada mas coletivo lindo. Aspas :heart: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Outubro 2013 (editado) No Thanks... Muito difícil passar este grupo.... apesar do barcelona ter sempre a mesma sorte na vitoria por 2-1 e eu ter dado 4-1 ao PSG em minha casa... Agora para Janeiro 19.5M com a chegada deste lateral esquerdo o Rafa deve sair ficando o regen e o Ben Davies 14.5M Editado 1 Outubro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2013 f*da-se, nem sei que diga, que puto de orgulho nestes gajos :') Vencemos o primeiro jogo à SEXTA jornada, sim, à sexta, e só tínhamos um ponto até aí. Fantásticos depois daí, na segunda volta então, acho que perdemos dois jogos na segunda volta. O Aspas é um maquinão, um avançado mesmo completo, pena falhar os penaltis todos :mrgreen: , mas awesome o nosso coletivo. O objetivo era a permanência, mas f*da-se, que gajos fantásticos, pensava demorar uns três anos para chegar à Champs, mas logo na primeira época, espero não apanhar um tubarão na pré-eliminatória. E já temos uns reforços muito interessantes, todos a custo zero, para a próxima época. Qualquer SS, critica, opinião estou ao dispor :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Outubro 2013 f*da-se, nem sei que diga, que puto de orgulho nestes gajos :') Vencemos o primeiro jogo à SEXTA jornada, sim, à sexta, e só tínhamos um ponto até aí. Fantásticos depois daí, na segunda volta então, acho que perdemos dois jogos na segunda volta. O Aspas é um maquinão, um avançado mesmo completo, pena falhar os penaltis todos :mrgreen: , mas awesome o nosso coletivo. O objetivo era a permanência, mas f*da-se, que gajos fantásticos, pensava demorar uns três anos para chegar à Champs, mas logo na primeira época, espero não apanhar um tubarão na pré-eliminatória. E já temos uns reforços muito interessantes, todos a custo zero, para a próxima época. Qualquer SS, critica, opinião estou ao dispor :) Excelente 4 lugar :prayer: Os reforços são muito bons acho que não te vais arrepender ainda para mais são a custo zero. Podes postar SS do Aspas e da tatica já agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 2 Outubro 2013 O miúdo tem quê? 200 CP, que besta!! 157 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2013 Excelente 4 lugar :prayer: Os reforços são muito bons acho que não te vais arrepender ainda para mais são a custo zero. Podes postar SS do Aspas e da tatica já agora :compinchas: Também acho que não vou :mrgreen: Confirmei ainda agora o Camacho por 7M, vai ser super util como recuperador de bolas e o Sanchéz Miño que estava emprestado por 3,5M. Duas grandes compras. As SS: :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Outubro 2013 Também acho que não vou :mrgreen: Confirmei ainda agora o Camacho por 7M, vai ser super util como recuperador de bolas e o Sanchéz Miño que estava emprestado por 3,5M. Duas grandes compras. As SS: :) Aspas grande maquina! Se surgir propostas vais vende-lo? Ou vais segura-lo? Camacho conheço é bom o outro não. Jogaste num 4231? fogo és um aventureiro :mrgreen: com essa tatica neste fm não acertei uma é dificil á brava não entendo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2013 Aspas grande maquina! Se surgir propostas vais vende-lo? Ou vais segura-lo? Camacho conheço é bom o outro não. Jogaste num 4231? fogo és um aventureiro :mrgreen: com essa tatica neste fm não acertei uma é dificil á brava não entendo :confuso: Vou segura-lo, a vender só por mais de 25M, é a nossa grande estrela e da formação ainda para mais :mrgreen: O outro é este: Fui aventureiro, mas por um lado não havia dinheiro e senti que tinha os jogadores adequados para a tática e resultou. O segredo para o 4-2-3-1 é uma boa defesa, rápida e um médio centro bastante defensivo. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Outubro 2013 Porra Peseiro.... último jogo de preparação para a CAN Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 2 Outubro 2013 No Thanks... Muito difícil passar este grupo.... apesar do barcelona ter sempre a mesma sorte na vitoria por 2-1 e eu ter dado 4-1 ao PSG em minha casa... Agora para Janeiro 19.5M com a chegada deste lateral esquerdo o Rafa deve sair ficando o regen e o Ben Davies 14.5M Que save grandioso! Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Que save grandioso! Obrigado :compinchas: e tem em atenção os quotes das imagens ;) Anyway 1º jogador do Yeovil a ganhar um prémio desta dimensão... orgulho :') Adoro este Magnata :') sempre que inicio nova época ou chego a Janeiro dá sempre novas expetativas :lol: tinha 67M... mas o orçamento logo desceu para os 40M com a compra dos 2 jogadores que coloquei mais acima, agora o orçamento subiu para 61M :') Editado 2 Outubro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Outubro 2013 Grandes saves por aqui com o Yeovil e o Celta! Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2013 E o Celta de Vigo vai à fase de grupos da CL de 2013/2014. Brilhante :mrgreen: Muito bem na primeira mão, na segunda meh. Que grupo :estrelas: É tentar ganhar sempre em casa, e logo se verá. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 2 Outubro 2013 (editado) O FM'14 está para vir e já começo a ficar saturado deste, ainda assim, decidi começar uma nova aventura até que venha o próximo. A equipa escolhida foi a Real Sociedad Para já bom começo da equipa. Eliminámos o Arsenal da Champions com 2 golos de canto em casa e aguentámos bem a pressão do Barcelona. :mrgreen: O empate com o Valência é sempre bom resultado e a vitória ao Rayo já se esperava. Transferências: Matic foi compra de última hora. Os meus observadores alertaram-me para o facto de estar listado e não pude resistir aos 4.5M que queriam, dei 1M a pronto e 3.5M em 48 meses...deu ainda para despachar mais 2 jogadores para o Granada e minorar o prejuízo :medinho: Editado 2 Outubro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Outubro 2013 Acabei de desinstalar o FM13.... Duas semanas de "férias" de FM até sair o 14 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 2 Outubro 2013 (editado) 1º caneco do Ano... http://i.imgur.com/JiX3EzA.png Ui, um poker para abrir a época? Tá forte! E SS do craque, arranja-se? Editado 2 Outubro 2013 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Outubro 2013 Ui, um poker para abrir a época? Tá forte! E SS do craque, arranja-se? Foi um bom inicio :mrgreen: Atenção ás quotes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Foi um bom inicio :mrgreen: Atenção ás quotes :compinchas: muito bom o Ademir manote :p 2ª época consecutiva na final da Carling Cup vs Man United e será a 3ª presença na final Nestes 2 jogos fui com cerca de 6 suplentes a titular e portaram-se muito bem para vingar a derrota por 3-0 para o campeonato :lol: Na Premier League as coisas vão assim Editado 2 Outubro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Outubro 2013 muito bom o Ademir manote :p Deve ser o 2º melhor PL do momento :mrgreen: Grandes vitórias frente ao 'pool. Esse campeonato vai ser renhido até ao fim! Força para o que falta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 2 Outubro 2013 Foi um bom inicio :mrgreen: Atenção ás quotes :compinchas: Jesus Christ, que bicho! (a quote só reparei depois, esqueci-me :/) Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Outubro 2013 Ainda deixo algo a desejar contra os grandes, e fora de casa onde as exibições são por norma muito fracas. Contra o Porto estive a ganhar 2-0, mas nos ultimos minutos sofri 2 golos. Contra o benfica fui atropelado Compartilhar este post Link para o post