Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

o tráfego da minha internet acabou a meio do mês e não pude cá vir dar novidades do meu save bahh

outra coisa é que já não jogo FM á vários dias por o meu pc ter sido formatado e só ontem é que voltei a instalar e apenas joguei um pouco but anyway...

tive a sorte de guardar os meus saves "mais importantes" para mim que eram o do Yeovil, Dragões Sandinenses, a minha carreira no modo FMC e um save do Porto com o update e tive a sorte de ter as taticas guardadas no FM se não tinha ficado sem elas como fiquei com as taticas que não estavam a "ser treinadas" :(

QvXW8kJ.png

38ZQUDy.png

Está descontente e quer sair, o milan pede 22.5M qql coisa assim. não sei se o vá buscar tenho alguns extremos que quero apostar mas ainda tenho 67M para transferências :-

E para Janeiro ver se proponho contrato ao Hulk para assinar numa transferência livre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

V8xgzWR.png

Eficácia ftw 8-)

Adoro esta equipa, limitada mas coletivo lindo.

Aspas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No Thanks...

3QXcDTB.png

Y0wkKkP.png

Muito difícil passar este grupo....

apesar do barcelona ter sempre a mesma sorte na vitoria por 2-1 e eu ter dado 4-1 ao PSG em minha casa...

MMDsAXM.png

Agora para Janeiro

19.5M

com a chegada deste lateral esquerdo o Rafa deve sair ficando o regen e o Ben Davies

660uVop.png

14.5M

yLRK2TX.png

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nem sei que diga, que puto de orgulho nestes gajos :')

gh3MJeN.png

Vencemos o primeiro jogo à SEXTA jornada, sim, à sexta, e só tínhamos um ponto até aí. Fantásticos depois daí, na segunda volta então, acho que perdemos dois jogos na segunda volta.

O Aspas é um maquinão, um avançado mesmo completo, pena falhar os penaltis todos :mrgreen: , mas awesome o nosso coletivo.

O objetivo era a permanência, mas f*da-se, que gajos fantásticos, pensava demorar uns três anos para chegar à Champs, mas logo na primeira época, espero não apanhar um tubarão na pré-eliminatória.

KeEHvsL.png

E já temos uns reforços muito interessantes, todos a custo zero, para a próxima época.

tKmpM48.png

Qualquer SS, critica, opinião estou ao dispor :)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nem sei que diga, que puto de orgulho nestes gajos :')

Vencemos o primeiro jogo à SEXTA jornada, sim, à sexta, e só tínhamos um ponto até aí. Fantásticos depois daí, na segunda volta então, acho que perdemos dois jogos na segunda volta.

O Aspas é um maquinão, um avançado mesmo completo, pena falhar os penaltis todos :mrgreen: , mas awesome o nosso coletivo.

O objetivo era a permanência, mas f*da-se, que gajos fantásticos, pensava demorar uns três anos para chegar à Champs, mas logo na primeira época, espero não apanhar um tubarão na pré-eliminatória.

E já temos uns reforços muito interessantes, todos a custo zero, para a próxima época.

Qualquer SS, critica, opinião estou ao dispor :)

Excelente 4 lugar :prayer:

Os reforços são muito bons acho que não te vais arrepender ainda para mais são a custo zero.

Podes postar SS do Aspas e da tatica já agora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente 4 lugar :prayer:

Os reforços são muito bons acho que não te vais arrepender ainda para mais são a custo zero.

Podes postar SS do Aspas e da tatica já agora :compinchas:

Também acho que não vou :mrgreen:

Confirmei ainda agora o Camacho por 7M, vai ser super util como recuperador de bolas e o Sanchéz Miño que estava emprestado por 3,5M. Duas grandes compras.

As SS:

zRSLfkH.png

vdjv4p5.png

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não vou :mrgreen:

Confirmei ainda agora o Camacho por 7M, vai ser super util como recuperador de bolas e o Sanchéz Miño que estava emprestado por 3,5M. Duas grandes compras.

As SS:

:)

Aspas grande maquina! Se surgir propostas vais vende-lo? Ou vais segura-lo?

Camacho conheço é bom o outro não.

Jogaste num 4231? fogo és um aventureiro :mrgreen: com essa tatica neste fm não acertei uma é dificil á brava não entendo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aspas grande maquina! Se surgir propostas vais vende-lo? Ou vais segura-lo?

Camacho conheço é bom o outro não.

Jogaste num 4231? fogo és um aventureiro :mrgreen: com essa tatica neste fm não acertei uma é dificil á brava não entendo :confuso:

Vou segura-lo, a vender só por mais de 25M, é a nossa grande estrela e da formação ainda para mais :mrgreen:

O outro é este:

Pjf5IEj.png

Fui aventureiro, mas por um lado não havia dinheiro e senti que tinha os jogadores adequados para a tática e resultou. O segredo para o 4-2-3-1 é uma boa defesa, rápida e um médio centro bastante defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Thanks...

3QXcDTB.png

Y0wkKkP.png

Muito difícil passar este grupo....

apesar do barcelona ter sempre a mesma sorte na vitoria por 2-1 e eu ter dado 4-1 ao PSG em minha casa...

MMDsAXM.png

Agora para Janeiro

19.5M

com a chegada deste lateral esquerdo o Rafa deve sair ficando o regen e o Ben Davies

660uVop.png

14.5M

yLRK2TX.png

Que save grandioso!

Compartilhar este post

Link para o post

Que save grandioso!

Obrigado :compinchas:

e tem em atenção os quotes das imagens ;)

Anyway

1º jogador do Yeovil a ganhar um prémio desta dimensão... orgulho :')

bjLXsAx.png

Adoro este Magnata :')

3MVVi4q.png

sempre que inicio nova época ou chego a Janeiro dá sempre novas expetativas :lol:

tinha 67M... mas o orçamento logo desceu para os 40M com a compra dos 2 jogadores que coloquei mais acima, agora o orçamento subiu para 61M :')

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes saves por aqui com o Yeovil e o Celta! Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Celta de Vigo vai à fase de grupos da CL de 2013/2014. Brilhante :mrgreen:

ZliYiq8.png

Muito bem na primeira mão, na segunda meh.

Que grupo :estrelas:

wOYkfv8.png

É tentar ganhar sempre em casa, e logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

O FM'14 está para vir e já começo a ficar saturado deste, ainda assim, decidi começar uma nova aventura até que venha o próximo. A equipa escolhida foi a Real Sociedad

hbsf.png

Para já bom começo da equipa. Eliminámos o Arsenal da Champions com 2 golos de canto em casa e aguentámos bem a pressão do Barcelona. :mrgreen:

O empate com o Valência é sempre bom resultado e a vitória ao Rayo já se esperava.

Transferências:

jmtalhy.png

Matic foi compra de última hora. Os meus observadores alertaram-me para o facto de estar listado e não pude resistir aos 4.5M que queriam, dei 1M a pronto e 3.5M em 48 meses...deu ainda para despachar mais 2 jogadores para o Granada e minorar o prejuízo :medinho:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, um poker para abrir a época? Tá forte! E SS do craque, arranja-se?

Foi um bom inicio :mrgreen:

Atenção ás quotes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o Ademir manote :p

2ª época consecutiva na final da Carling Cup vs Man United e será a 3ª presença na final

Nestes 2 jogos fui com cerca de 6 suplentes a titular e portaram-se muito bem para vingar a derrota por 3-0 para o campeonato :lol:

hemgnQv.png

scrhm0C.png

Na Premier League as coisas vão assim

qLLZ539.png

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o Ademir manote :p

Deve ser o 2º melhor PL do momento :mrgreen:

Grandes vitórias frente ao 'pool. Esse campeonato vai ser renhido até ao fim! Força para o que falta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus Christ, que bicho!

(a quote só reparei depois, esqueci-me :/)

Compartilhar este post

Link para o post

1JB2V4Y.jpg

Ainda deixo algo a desejar contra os grandes, e fora de casa onde as exibições são por norma muito fracas. Contra o Porto estive a ganhar 2-0, mas nos ultimos minutos sofri 2 golos. Contra o benfica fui atropelado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...