Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Campeões do mundo num jogo épico, reparem nos minutos dos golos. :mrgreen:

rkjj.jpg

Mais um objectivo cumprido neste ultimo save.

Editado por Vinewood

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico anda muito parado, pessoal que continuam a jogar o 13, continuem a postar as vossas conquistas :)

Eu vou agora começar um save, com o patch 13.3 apenas, sem updates de lado algum, retomando assim a época em qe o FCPorto ainda tem James e Moutinho e afins! O meu objectivo é simples, tornar o Porto na melhor equipa do mundo demorando as temporadas que demorar, e chegar tambem ao mesmo tempo a seleçao nacional, vencer euro e mundial. Mais tarde posto as transferencias :)

Bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico anda muito parado, pessoal que continuam a jogar o 13, continuem a postar as vossas conquistas :)

Eu vou agora começar um save, com o patch 13.3 apenas, sem updates de lado algum, retomando assim a época em qe o FCPorto ainda tem James e Moutinho e afins! O meu objectivo é simples, tornar o Porto na melhor equipa do mundo demorando as temporadas que demorar, e chegar tambem ao mesmo tempo a seleçao nacional, vencer euro e mundial. Mais tarde posto as transferencias :)

Bons jogos!

Com a saida do Fm 14 é normal falo por mim , mas quem ainda não têm continuem a postar pois gosto sempre de ver e opinar :compinchas:

Boa sorte ai no porto vai ser um desafio dificil mas nada impossivel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saida do Fm 14 é normal falo por mim , mas quem ainda não têm continuem a postar pois gosto sempre de ver e opinar :compinchas:

Boa sorte ai no porto vai ser um desafio dificil mas nada impossivel :compinchas:

Sim claro que sim, mas penso que havera muita gente ainda a jogar o 13, por isso e qe falei x)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro que sim, mas penso que havera muita gente ainda a jogar o 13, por isso e qe falei x)

eu ainda jogo, Leverkusen!

Compartilhar este post

Link para o post

E como vai aí esse save? :compinchas:

Consegui passar agora a fase de grupos da Liga Milionaria.

O meu grupo era:

City

Porto

Galatasaray

Leverkusen

Passei em 2º com o Gala em 1º

Na liga estou em 4º, mas com apenas 6 pontos de diferença do 1º ( B.Dortmund)

E o teu save? como vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria desinstalar o FM 13 mas não me aparece nos programas para desinstalar, como é que faço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui passar agora a fase de grupos da Liga Milionaria.

O meu grupo era:

City

Porto

Galatasaray

Leverkusen

Passei em 2º com o Gala em 1º

Na liga estou em 4º, mas com apenas 6 pontos de diferença do 1º ( B.Dortmund)

E o teu save? como vai?

É um save novo vou agora começar a jogar a liga dos campeões, estou com o porto e tenho no grupo a Juventus, Zenit e Malaga.. Não será muito fácil.

Tou a jogar sem updates e com a base de dados original do jogo.. O Kleber tem-me surpreendido bastante, com a lesão do Jackson, tem jogado e em 2 jogos tem 4 golos e 2 assistencias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um save novo vou agora começar a jogar a liga dos campeões, estou com o porto e tenho no grupo a Juventus, Zenit e Malaga.. Não será muito fácil.

Tou a jogar sem updates e com a base de dados original do jogo.. O Kleber tem-me surpreendido bastante, com a lesão do Jackson, tem jogado e em 2 jogos tem 4 golos e 2 assistencias :mrgreen:

Por acaso sempre gostei de treinar o Kleber neste fm, e muitas vezes ia busca-lo porque ele era encostado ao Porto B e colocado na lista de transferiveis

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também vou agora começar um save com o ultimo update na Roma para levar este grande clube ao sucesso.

Editado por Dynamicboy

Compartilhar este post

Link para o post

[Onde se dão as instruções à equipa no fm 2013?? (jogar para o espaço vazio/sobrecarregar etc)

Onde se dão as instruções à equipa no fm 2013??

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também vou agora começar um save com o ultimo update na Roma para levar este grande clube ao sucesso.

O meu save com o FCP deu o peido a mudar de skin a sério não acho isto normal!!

Agora ou começo um na Roma também, ou um no Arsenal.. Ainda vou pensar um bocado :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save com o FCP deu o peido a mudar de skin a sério não acho isto normal!! Agora ou começo um na Roma também, ou um no Arsenal.. Ainda vou pensar um bocado :)

Eu no Arsenal já comecei e foi fácil vencer... A Roma dá sempre mais pica porque também tem pouco orçamento...

Editado por Dynamicboy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Arsenal já comecei e foi fácil vencer... A Roma dá sempre mais pica porque também tem pouco orçamento...

Comecei com o Arsenal. Concordo com esse aspecto do orçamento e tudo mas penso que tambem dá pica devido à elevada competitividade da liga inglesa..

Fui buscar vários jogadores, Carlos Fierro, Eric Dier, André Martins, Mangala, e agora em Janeiro vem o Varela que vai-me fazer bastante jeito.. Para já no inicio de Novembro estou em segundo lugar e o city em primeiro, por acaso o meu proximo jogo é contra eles :mrgreen: Na champions também estou em segundo, o meu grupo é Atletico de Madrid, Olympiacos e o Napoles..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado :handclap: fase de grupos da champions?

yep. infelizmente, levei na pá do kiev no ultimo jogo e fui para a EL :lol:

ah e o meu presidente comprou-me o Verratti :heart: :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

GR:

nbx6.png

h36c.png

nxci.png

DD:

3rpz.png

r8we.png

3o7.png

DC:

qpt.png

42re.png

riiz.png

qjkb.png

DE:

uswu.png

enp7.png

MDC:

h5a0.png

317d.png

lihy.png

MC:

6gse.png

770t.png

2mx6.png

hok1.png

4guq.png

r1e.png

8o6i.png

MAD:

4mpt.png

cpxv.png

nrv4.png

ojoa.png

MAE:

hsmw.png

2mpf.png

v6pn.png

PL:

fs5h.png

rvyj.png

00we.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de dizer ao Eriksen que ia tentar ganhar a Champions durante os proximos dois anos, pra o convencer a ficar :lol:

tumblr_mv765dCO751ryxb20o1_400.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia do menino Badjeck!

http://imageshack.us/a/img594/1746/0tva.png

Com que tática jogas? :compinchas:

Estes dois dias parei de jogar devido a problemas no pc mas felizmente consegui ainda tirar o meu save do Arsenal que tinha começado à uns dias, hoje chego ao fim da primeira temporada, vou começar agora a fase eliminatória da Champions contra o Olympiacos.. Espero bem que seja para ganhar, e no campeonato estou em primeiro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

4-1-2-2-1 (4-3-3 do Porto)

quatro defesas normais, um médio defensivo, dois médios centros, dois extremos, um ponta de lança.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...