Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal, após algum tempo voltei ao fórum :celebracao:

E como andam os saves? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter perdido 3-1 fora, eis que faço uma grande exibição na segunda mão.

5znz9z.png

Primeiro titulo da época frente ao nosso maior rival.

2eyxi7o.png

E ainda estamos na luta para sermos campeões e para vencer a taça de Inglaterra. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim na segunda mão ainda custaste a arrancar! :mrgreen: Fantástico, parabéns! :) É continuar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a contar com isso. Pelo menos tem corrido bem. :) Mais logo quando voltar a pegar no FM venho aqui dizer qq coisa. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinei eu e digo-te se o treinares bem ele vai ficar top

ja ta ficar grande maquina com 20 anos

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Massacre contra o Bordéus :handclap:

Mesmo assim na segunda mão ainda custaste a arrancar! :mrgreen: Fantástico, parabéns! :) É continuar agora.

Obrigado.

Mesmo, estava a ver que a bola não entrava... A minha equip tem uma dificuldade em marcar golos :facepalm:

Já agora, que instruções devo dar ao Benteke? É que ele em 11 jogos, só tem 2 golos

Editado por filipe coutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei 3. Ponta de Lança, não jogou mal mas coiso... como jogador alvo teve um início prometdor mas depois foi-se abaixo. Agora está como PL fixo e a portar-se bem. Não marca há 2/3 jogos mas também coitado, faz parte...

Y2k6qRK.png

Que tareia. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei 3. Ponta de Lança, não jogou mal mas coiso... como jogador alvo teve um início prometdor mas depois foi-se abaixo. Agora está como PL fixo e a portar-se bem. Não marca há 2/3 jogos mas também coitado, faz parte...

Que tareia. :grin:

Está a jogar a jogador alvo, às vezes passam se jogos em que não tem uma oportunidade de golo.

Estás muito forte, grande jogaço. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, ha uns tempos andava com duvidas em relação ao meu ultimo save, acabei por escolher o Southampton...

vou em Janeiro e devo dizer que me vai a correr muito bem, depois de um inicio bem difícil...hoje ou amanha coloco aqui tudo ;) bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, ha uns tempos andava com duvidas em relação ao meu ultimo save, acabei por escolher o Southampton...

vou em Janeiro e devo dizer que me vai a correr muito bem, depois de um inicio bem difícil...hoje ou amanha coloco aqui tudo ;) bons jogos :smilie_cmpt:

Aproveita bem o Shaw e o Prowse. Ficam máquinas. E com as instalações que tens aposta nos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita bem o Shaw e o Prowse. Ficam máquinas. E com as instalações que tens aposta nos jovens.

sim,ambos têm jogado,mais o shaw, vao dar grandes jogadores...vou em sexto lugar para já,em fevereiro,ta a correr bem...

Compartilhar este post

Link para o post

sim,ambos têm jogado,mais o shaw, vao dar grandes jogadores...vou em sexto lugar para já,em fevereiro,ta a correr bem...

Uma qualificação para a Europa, era bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

Uma qualificação para a Europa, era bem bom

sim,comecei como manutenção,a meio a direção disse se queria mudar,pus meio da tabela,mas tou em sexto,vamos ver no que da...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo é para ver quem será o primeiro a vencer na 1ª época a Liga dos Campeões com o Paços no FM 2014 lol

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, depois de um bom bocado no GTA vamos lá meter a bola a rolar. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, depois de um bom bocado no GTA vamos lá meter a bola a rolar. :grin:

Vai dando noticias, também estou no vicio.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

As finanças estão a ficar piores. Depois de tanto dinheiro investido isto está a começar a estoirar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

As finanças estão a ficar piores. Depois de tanto dinheiro investido isto está a começar a estoirar. :lol:

Se tiveres exito desportivo, mais tarde ou mais cedo as finanças voltam ao normal.

Também gastei 45M no Muniain, já me estava a arrepender de ter gasto tanto dinheiro, mas já está a corresponder.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois em relação a isso também não tem corrido muito bem. Gastei €30M no Luiz Gustavo, foi agora vendido por €10M. €60M no Ganso. Fora outras extravagâncias. Não tão grandes, mas foram algumas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...