bluebird Publicado 21 Setembro 2013 ] Ja aiguem treinou este menino ? Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 21 Setembro 2013 Boas pessoal, após algum tempo voltei ao fórum :celebracao: E como andam os saves? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Setembro 2013 Depois de ter perdido 3-1 fora, eis que faço uma grande exibição na segunda mão. Primeiro titulo da época frente ao nosso maior rival. E ainda estamos na luta para sermos campeões e para vencer a taça de Inglaterra. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Setembro 2013 Depois de ter perdido 3-1 fora, eis que faço uma grande exibição na segunda mão. http://i41.tinypic.com/5znz9z.png Primeiro titulo da época frente ao nosso maior rival. http://i39.tinypic.com/2eyxi7o.png E ainda estamos na luta para sermos campeões e para vencer a taça de Inglaterra. :celebracao: Massacre contra o Bordéus :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 Mesmo assim na segunda mão ainda custaste a arrancar! :mrgreen: Fantástico, parabéns! :) É continuar agora. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Então Tikz é esta época que limpas o campeonato? Editado 21 Setembro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 Estou a contar com isso. Pelo menos tem corrido bem. :) Mais logo quando voltar a pegar no FM venho aqui dizer qq coisa. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Setembro 2013 Ja aiguem treinou este menino ? Treinei eu e digo-te se o treinares bem ele vai ficar top Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Treinei eu e digo-te se o treinares bem ele vai ficar top ja ta ficar grande maquina com 20 anos Editado 21 Setembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Massacre contra o Bordéus :handclap: Mesmo assim na segunda mão ainda custaste a arrancar! :mrgreen: Fantástico, parabéns! :) É continuar agora. Obrigado. Mesmo, estava a ver que a bola não entrava... A minha equip tem uma dificuldade em marcar golos :facepalm: Já agora, que instruções devo dar ao Benteke? É que ele em 11 jogos, só tem 2 golos Editado 21 Setembro 2013 por filipe coutinho Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 Já usei 3. Ponta de Lança, não jogou mal mas coiso... como jogador alvo teve um início prometdor mas depois foi-se abaixo. Agora está como PL fixo e a portar-se bem. Não marca há 2/3 jogos mas também coitado, faz parte... Que tareia. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Setembro 2013 Já usei 3. Ponta de Lança, não jogou mal mas coiso... como jogador alvo teve um início prometdor mas depois foi-se abaixo. Agora está como PL fixo e a portar-se bem. Não marca há 2/3 jogos mas também coitado, faz parte... Que tareia. :grin: Está a jogar a jogador alvo, às vezes passam se jogos em que não tem uma oportunidade de golo. Estás muito forte, grande jogaço. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 Ai :lol: Que bicho do crl, pqp. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 21 Setembro 2013 Boas pessoal, ha uns tempos andava com duvidas em relação ao meu ultimo save, acabei por escolher o Southampton... vou em Janeiro e devo dizer que me vai a correr muito bem, depois de um inicio bem difícil...hoje ou amanha coloco aqui tudo ;) bons jogos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Setembro 2013 Boas pessoal, ha uns tempos andava com duvidas em relação ao meu ultimo save, acabei por escolher o Southampton... vou em Janeiro e devo dizer que me vai a correr muito bem, depois de um inicio bem difícil...hoje ou amanha coloco aqui tudo ;) bons jogos :smilie_cmpt: Aproveita bem o Shaw e o Prowse. Ficam máquinas. E com as instalações que tens aposta nos jovens. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 21 Setembro 2013 Aproveita bem o Shaw e o Prowse. Ficam máquinas. E com as instalações que tens aposta nos jovens. sim,ambos têm jogado,mais o shaw, vao dar grandes jogadores...vou em sexto lugar para já,em fevereiro,ta a correr bem... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Setembro 2013 sim,ambos têm jogado,mais o shaw, vao dar grandes jogadores...vou em sexto lugar para já,em fevereiro,ta a correr bem... Uma qualificação para a Europa, era bem bom Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 21 Setembro 2013 Uma qualificação para a Europa, era bem bom sim,comecei como manutenção,a meio a direção disse se queria mudar,pus meio da tabela,mas tou em sexto,vamos ver no que da... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Estou mesmo é para ver quem será o primeiro a vencer na 1ª época a Liga dos Campeões com o Paços no FM 2014 lol Editado 21 Setembro 2013 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Ora bem, depois de um bom bocado no GTA vamos lá meter a bola a rolar. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 Ora bem, depois de um bom bocado no GTA vamos lá meter a bola a rolar. :grin: Vai dando noticias, também estou no vicio. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 :fixe: As finanças estão a ficar piores. Depois de tanto dinheiro investido isto está a começar a estoirar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 :fixe: As finanças estão a ficar piores. Depois de tanto dinheiro investido isto está a começar a estoirar. :lol: Se tiveres exito desportivo, mais tarde ou mais cedo as finanças voltam ao normal. Também gastei 45M no Muniain, já me estava a arrepender de ter gasto tanto dinheiro, mas já está a corresponder. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Pois em relação a isso também não tem corrido muito bem. Gastei €30M no Luiz Gustavo, foi agora vendido por €10M. €60M no Ganso. Fora outras extravagâncias. Não tão grandes, mas foram algumas :lol: Compartilhar este post Link para o post