Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

eb4244de92c431dda85d09b9ea7d8a9b.png

Contratações para 3ª época , que acham ? :compinchas:/>

Fiquei em 6 lugar , na minha primeira época na Premier , ganhei a FA CUP

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi por aqui há algum tempo a resposta, mas como é que se resolve aquele crash "Microsoft Visual C ++" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi por aqui há algum tempo a resposta, mas como é que se resolve aquele crash "Microsoft Visual C ++" ?

Isso tem varias soluçoes uma delas tem a haver com certas skins que nao são compativeis com o modo do jogo

outra soluçao é meteres na renderização de interface nas preferencias software em vez de GPU entre outras opções :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem varias soluçoes uma delas tem a haver com certas skins que nao são compativeis com o modo do jogo

outra soluçao é meteres na renderização de interface nas preferencias software em vez de GPU entre outras opções :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Que ligaas voces costumam escolher para um save? E quantos jogadores ficam selecionados?

Cumps :compinchas:/>

Eu por norma escolho as 5 Melhores ligas e meto 2 divisões em cada pais e Base de dados Grande :compinchas:

Em relação ao que está a bold não te sei dizer ao certo

Compartilhar este post

Link para o post

Que ligaas voces costumam escolher para um save? E quantos jogadores ficam selecionados?

Cumps :compinchas:/>

Eu neste momento e é meu 1º save , tenho Mexico , Brasil , Argentina , Alemanha , Espanha , Italia , Inglaterra , Russia , Portugal com Liga Orangina , França ,e carreguei jogadores no pais da America Sul e Africa , fica cerca 74,000 jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a jogar com 30 paises e 108 mil jogadores, neste seve ainda só fiz uns dias, mas penso que vou comecar de novo, fica um bocado lento ao passar os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

30 é um exagero

Por norma escolho italiana por causa do staff, espanhola para ter feedback (poder ver eu proprio evoluções) de jogadores emprestados, inglesa e francesa depende, quando vou para italia escolho ter o Brasil também porque ha muitos jogadores com nacionalidade italiana e há a limitaçao de 2 extracomunitarios por epoca, quando vou para Espanha escolho a Argentina pela mesma razão

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sempre com 4/5 ligas, a Portuguesa sempre com todas as divisões, as outras só com a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo atinar com este fm, o ME está uma m*rda, tanto ganho 4-0 como no jogo a seguir contra o ultimo classificado perco 6-2.

Será que alguem me podia ajudar e partilhar uma tactica que, pelo menos tenha resultados constantes ?

Uso o modo 2D.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.Alguém que esteja mais avançado podia postar ss do Agostinho ca sfv?

Editado por Razz91

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é hoje que começo nas conferências.. Ou melhor uma divisão abaixo no FC United of Manchester

iEx5Q.jpg

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

isto é que é sofrer até ao fim :medinho:/>/>/> tactica defensiva na primeira parte, contra ataque na segunda, defender no prolongamento e nos ultimos 5 min fierro por rodrigo e sobrecargar

champa.jpg

isto foi um presente do patricio, já tinha feito as subs, para os penaltis

taao.jpg

uma temp de sonho com muita sorte a mistura

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar a Demo mas já vou em Janeiro de 2014. Isto vai até que dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a jogar a Demo mas já vou em Janeiro de 2014. Isto vai até que dia?

:blink:

O demo vai até janeiro da 1ª época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...