Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Praticamente acabada a 6ª epoca no Sporting!

Campeão Novamente. 6 Consecutivo.

Faltam disputar 2 jogos. Quais?

A final da champions com o Manchester :prayer:

A final da taça com o Porto.

Btw, o Sporting B, ficou em 2º na Segunda Liga, em igualdade pontual com o primeiro :prayer: Meus meninos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A final da champions com o Manchester :prayer:/>/>

VENCI! EM PENALTIES :prayer:/>

Ai que me matam do coração :prayer:/>

Fiquei sem Rojo para a final da taça com o Porto :X

Niang melhor marcador da Champions.

Equipa do Ano da Champions, conta com Aamri (guarda redes regen que coloquei mais atrás e até criticaram), Marcos Rojo e Niang.

Editado por Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Pereira demite-te...

Que vergonha o Porto, nem a última jornada conseguiu ganhar em casa :facepalm:/>

Melhor assistente, marcador, gk, defesa central tudo para cá eheh

boas como é que se mantém a equipa concentrada na liga depois de ser campeão?, é que nas ultimas jornadas é só empates e derrotas e as vitorias são sempre pela minima

Compartilhar este post

Link para o post

boas como é que se mantém a equipa concentrada na liga depois de ser campeão?, é que nas ultimas jornadas é só empates e derrotas e as vitorias são sempre pela minima

Bom eu neste momento só vou na pré-temporada, ainda estou nas contratações e tudo mais, por isso ainda não sei, embora que no Sporting tenha conseguido empatar no Dragão mesmo na 1ª jornada, que na época passada perdi por 1-0 na 1ª época eheh

Compartilhar este post

Link para o post

estou a acabar a 1º epoca...

falta-me o jogo da taça

campeonato -

campeao

24 V

4 E

2 D

champions

perdi na final com o barcelona 3-2... grande jogo, bastante dividido...

pelo caminho eliminei:

real 2-2 (ganhei 2-1 em casa do real) meia final

bayern munique 3-3 (ficou 2-2 em casa do bayern) quartos final

man city 6-3...nos oitavos

utilizei apartir de dezembro uma tactica que vi no forum da SI... e tem dado resultados...

COMPRAS...

ademilson (pl 18)

lazovic

wellington nem

anderson (empr)

guidetti (empr)

adryan

doria

Compartilhar este post

Link para o post

estou a acabar a 1º epoca...

falta-me o jogo da taça

campeonato -

campeao

24 V

4 E

2 D

champions

perdi na final com o barcelona 3-2... grande jogo, bastante dividido...

pelo caminho eliminei:

real 2-2 (ganhei 2-1 em casa do real) meia final

bayern munique 3-3 (ficou 2-2 em casa do bayern) quartos final

man city 6-3...nos oitavos

utilizei apartir de dezembro uma tactica que vi no forum da SI... e tem dado resultados...

COMPRAS...

ademilson (pl 18)

lazovic

wellington nem

anderson (empr)

guidetti (empr)

adryan

doria

Quanto pagas-te pelo jovem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagas-te pelo jovem?

ademilson ...6M

lazovic ...6M

wellington nem... 4.1M

adryan ...1M

doria ...700m

Compartilhar este post

Link para o post

ademilson ...6M

lazovic ...6M

wellington nem... 4.1M

adryan ...1M

doria ...700m

Era so o Wellington Nem :mrgreen: Estive para comprar mas depois lembrei-me que o Dzagoev vinha a custo 0 em Janeiro e optei por ele. É um monstro aqui no meu meio campo. :prayer: Ja o Wellington nao faço ideia como se porta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença de criar táticas no modo clássico e no modo mais moderno ?

:compinchas:/>

Tem a ver com o puderes dar uma "função" ou um "nome" especifico á posição e as instruções são um pouco diferentes

peço desculpa pelo off-topic mas alguem sabe como se cria conta no supportsinteractive ?

Tb gostava de saber

Compartilhar este post

Link para o post

Era so o Wellington Nem :mrgreen:/> Estive para comprar mas depois lembrei-me que o Dzagoev vinha a custo 0 em Janeiro e optei por ele. É um monstro aqui no meu meio campo. :prayer:/> Ja o Wellington nao faço ideia como se porta :compinchas:/>

nao consegui o dzagoev... e fui buscar o wellington... para já é um bom suplente...

fernando, moutinho, lucho, james,

nao tem dado muitas hipoteses para ele jogar, mas sempre que joga... joga bem... ao contrario do anderson... este FM, nao joga muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com o puderes dar uma "função" ou um "nome" especifico á posição e as instruções são um pouco diferentes

Tb gostava de saber

Thanks, PG :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de Situação Sporting, á partida para 7ª Epoca:

A nivel interno

Campeão Liga ZonSagres - 6 Vezes

Taça de Portugal - 3 Vezes

Taça da Liga - 2 Vezes

Supertaça - 4 Vezes

Na Europa

Liga Europa - 1 Vez

Liga dos Campeões - 1 Vez

Agora no inicio do ano, faltam-me disputar mais duas supertaças, uma Portuguesa e a Europeia.

Entretanto aconteceu-me um imbróglio, embargo de transferências porque vai mudar a direcção :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já há por ai uma lista de jogadores baratos? tipo menos que 3 Milhões ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

clasiep.jpg

O proximo jovem a atacar para fazer dupla com o Dzagoev no meu meio campo! Com a lesao de 9 a 11 meses vai ficar mais barato, espero eu! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu neste momento só vou na pré-temporada, ainda estou nas contratações e tudo mais, por isso ainda não sei, embora que no Sporting tenha conseguido empatar no Dragão mesmo na 1ª jornada, que na época passada perdi por 1-0 na 1ª época eheh

não é isso, quando ganhas a liga ha 5 ou 4 jornadas do fim a equipa tende a perder concentração e motivação nos jogos que faltam, é que a minha equipa tende sempre a facilitar. por isso acabo a liga com alguma derrota e muitos empates na primeira foram 6 empates.

ninguém fala deste grande jogador, muito importante na conquista da LC na primeira temp. junto com o Nico e o salvio não dão hipoteses.

MESSI, CR7 ?? não rodrigo melhor marcado da LC, salvio melhor jogador e o Nico com mais assistencias

rodrigoq.png

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

boas...podem me dar uma pequena ajuda? podem me disponiblizar os ficheiros player que estão na pasta panels...eu por engano apaguei-os e agora nao me aparece as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vencedores anteriores da Liga Portuguesa, aparece a alguém que na época passada o Sporting ficou em 3º lugar em vez do Braga?

A mim também aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

não é isso, quando ganhas a liga ha 5 ou 4 jornadas do fim a equipa tende a perder concentração e motivação nos jogos que faltam, é que a minha equipa tende sempre a facilitar. por isso acabo a liga com alguma derrota e muitos empates na primeira foram 6 empates.

Comigo não, tanto que espetei 5 ao Setubal na última jornada, 2-1 ao Sporting na penultima.. E já tinha sido campeão á 24ª jornada eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça:

O Porto faz 1-0

O Porto faz 2-0

O Porto faz 3-0

INTERVALO

Sporting 3-1

Sporting 3-2

Sporting 3-3

Prologamento

Sporting 3-4

Porto 4-4

Penalties e ganhei :prayer:

Que emoção xD

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não, tanto que espetei 5 ao Setubal na última jornada, 2-1 ao Sporting na penultima.. E já tinha sido campeão á 24ª jornada eheh

então deve ser alguma coisa das palestras antes do jogo, obrigado. os 95M gastos na primeira temp deram os seu frutos, ao contrario do que diziam as finanças do clube estão bem, na segunda temporada gaste 29M e vendi 25M, agora tenho uma dream team. é impressão minha ou a equipa marca do SLB marca bué de canto e não mexi nas indicações, na primeira temporada o albiol, garay, l. lopez e m. vitor fizerem entre todos mais de 20 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

quero saber a vossa (de quem quiser dar) opinião....Estágio nos EUA ou Austria?

Antes de mais, como fazes isso dos estagios!? No final da 1ª epoca andei a procurar mas nao encontrei nada e acabei por me esquecer de colocar a questao. :mrgreen:

Ha diferenças se escolheres um ou o outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, como fazes isso dos estagios!? No final da 1ª epoca andei a procurar mas nao encontrei nada e acabei por me esquecer de colocar a questao. :mrgreen:/>

Ha diferenças se escolheres um ou o outro?

é a própria direcção que pergunta isso, ja me apareceu noutro save (no BETA) para fazer estágio mas se bem me lembro só tinha uma hipótese dessa vez e agora dão-me hipotese de escolher EUA ou Austria, acho que a unica diferença é que jogas ou com equipas de um pais ou de outro..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...