ElPapiChulo Publicado 24 Novembro 2012 A minha tática é assim parecida, só que desço um MC e fico com um MDC e um MC :compinchas:/> Em 2 épocas, consegui 2 campeonatos, 2 supertaças, 2 taças de portugal, e uma final da champions :carinhoso:/> Tens PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2012 Tem resultado bem depois do update ou tives-te de fazer modificações? Até teve melhores resultados depois. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Novembro 2012 Até teve melhores resultados depois. Mas mudas.te alguma coisa ou foi só usar a tatica como ela é? Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 24 Novembro 2012 ver se alguem me consegue ajudar tiou a jogar online com dois amigos tem o servidor o outro e dps eu mas o meu jogo ta muito lento eles acabam os jogos deles e eu ainda vou começar a segunda parte a como resolver isto?ou o problema e do meu computador? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Novembro 2012 Ou é de mim ou o jogo está bastante fácil? Eu ainda não o tenho, nem quero tirar mérito a ninguem, mas acho um bocado fora do normal ja ter visto bastante gente a conquistar a liga dos campeões logo nas primeiras 2/3 epocas com clubes portugueses ou clubes estrangeiros médios... :S depende do ponto de vista, eu com o Sporting ganhei a Liga Europa na 1ª época e sofri bastante para o conseguir, embora que a beleza do contra-ataque de ter extremos rápidos e um meio-campo que dá pau que se farta é um sucesso para quem gosta de jogar com equipas com favoritismo baixo e que praticam grande futebol. Deixei equipas como Valência ou Anzhi para trás e venci o Real Madrid (por penaltys) na final após 1-1 nos 120'. Isso tem a ver com aquilo que praticas, há pessoas que nem sabem mexer numa tática e ganham, simples, sorte de principiante/batota com fartura. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2012 Mas mudas.te alguma coisa ou foi só usar a tatica como ela é? Só usar a tactica. Vais usá-la? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Novembro 2012 Só usar a tactica. Vais usá-la? Ando a tirar ideias... É que pelo que vi no tópico dela depois do update foi-se Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Acabo de terminar a minha 1ª época no Porto. Só venci o campeonato e a supertaça. No campeonato não de a mínima hipótese aos rivais, o pior foi na Taça de Portugal, na meia final com o Estoril, acabei eliminado, 2-1 fora e 0-0 no Dragão... Enfim. Na Champions passei num grupo complicado (City, Málaga e Dortmund :mrgreen:/>/>/>/>) Nos oitavos tive a sorte (saiu-me o Salzburgo) pior foi na ronda seguinte em que defrontei o colosso Real Madrid. Em casa; 3-2, fora 1-1. Não gostei no computo geral da minha época, podia e devia de ter ido ao Jamor, e efetivamente, tinha condições para ganhar a Taça sem grandes problemas. Na Champions estivemos bem. Kléber e James :prayer:/>/>/>/> Do James, já esperava, 19 golos no campeonato, juntando todas as competições fez 24. O mesmo para o Kléber, mas este fez "apenas" 16 golos no campeonato. Não esperava que o Kléber fosse ficar no top3 dos melhores marcadores (1º Cardozo; 2º James; 3º Kléber) não esperava porque ele inicialmente falhava bastante. Melhorou e foi peça chave na equipa. Jackson :(/>/>/>/> Não marcou UM golo no campeonato!!! Vamos lá ver como corre a 2ª época, irei fazer algumas alterações no meu 4x3x3 e ver se fica perto da perfeição. Classificação Aqui, em Abril, o Jackson vai com 28G em 35J. O James anda fraquinho, 10J a titular, 11 a suplente e 6G e 8A. Teve três lesões (1 mês - 1 mês - 3 meses), por isso anda sempre a recuperar a forma. :|/> O Lucho acabou de me resolver a eliminatória nos quartos da Champions. 2-2 em casa com o City e 2-1 em Inglaterra, com o Lucho a bisar. :celebracao:/> O Dzagoev tem sido uma desilusão e o Defour uma surpresa, normalmente é ele titular no lugar do Lucho. Editado 24 Novembro 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2012 Aqui, o Jackson tambem e alta nodoa, mas o James é o melhor jogador da minha equipa, a brincar. Na 1ª epoca o Kleber tambem foi o melhor marcador da equipa, e o Lucho apesar de ter estado bem, vendi-o no fim da 1ª epoca por 7M ao Sevilla. Olha o James, em Fevereiro da 3ª epoca. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Novembro 2012 United nas meias. :medinho: Maicon castigado. :medinho:^2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2012 Ando a tirar ideias... É que pelo que vi no tópico dela depois do update foi-se Aqui foi o contrário. Ganhei campeonato e taça da liga com ela na 1ª época e tive o Vossen e o Wolfs com mais de 20 golos. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 24 Novembro 2012 (editado) :medinho: :medinho:^2 ahah gostei desse pormenor xD Editado 24 Novembro 2012 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Novembro 2012 Terminei agora a 1ª época.Com o Benfica fui campeão a 2 jornadas do fim. Ficámo-nos pelos Quartos de Final da Liga Europa onde caímos perante o Napoli que acabou mesmo por vencer a competição. Na Taça de Portugal caímos nas primeiras rondas frente ao Tirzense e vencemos a Taça da Liga. A próxima época já está a em andamento e o presidente deu-me 14M€ para transferências dos quais não vou gastar um chavo. Quero poupar para depois fortalecer a equipa como ela merece. Ando também a vender grande parte dos jogadores que foram emprestados e só devem ficar Oblak, Roderik, Aírton e Nelson. Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 24 Novembro 2012 alguem sabe se e normal no online ao jogar duas ou mais pessoas o jogo tornar-se algo lento e acabarem os jogos alguns com meia parte de distancia?tou a jogar com dois amigos e os jogos deles acabam e euainda voou começar a segunda parte do meu sera normal? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Novembro 2012 Alguém tem o id da steam do HugoMLMartins aqui do forúm? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Novembro 2012 Estou ansioso por ver os números a que este sócio vai conseguir chegar ao serviço da selecção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Novembro 2012 Estou ansioso por ver os números a que este sócio vai conseguir chegar ao serviço da selecção. :mrgreen:/> http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/araya.png Só vale 2mil ahah pena que o valor real de mercado seja bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 24 Novembro 2012 Desde que entrou em vigor o update ao motor de jogo que a minha tática não funciona e tenho tentado alterá-la, mas continua sem qualquer diferença. Algumas dicas ? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 24 Novembro 2012 O Jackson sucka, comprei um já conhecido: Vaclav Kadlec Vejam bem este menino, apesar dos atributos ainda não serem espetaculares, é super consistente a marcar golos o: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Novembro 2012 ganda postiga! não sai nada ao irmão.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Novembro 2012 Vocês é que não sabem usar o Jackson. 8) O Málaga pede 20M € pelo Isco e ele ofereceu-se a mim. :lol: Mas não o devo ir buscar, para a posição tenho o James e o Dzagoe. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Novembro 2012 Vocês é que não sabem usar o Jackson. 8)/> O Málaga pede 20M € pelo Isco e ele ofereceu-se a mim. :lol:/> Mas não o devo ir buscar, para a posição tenho o James e o Dzagoe. Mas olha que vale a pena, eu comprei-o por 20M para o SLB. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2012 Quantas vezes teras saido e voltado a entrar no jogo ... ;)/> :mrgreen: JK, grande resultado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Novembro 2012 Vocês é que não sabem usar o Jackson. 8)/> O Málaga pede 20M € pelo Isco e ele ofereceu-se a mim. :lol:/> Mas não o devo ir buscar, para a posição tenho o James e o Dzagoe. Verdade seja dita, o Jackson, aqui passou 2 meses no estaleiro. Mas, mesmo assim, quando jogava estava sempre "nervoso". Eu uso como ponta de lança - fixo. O Kelvin no meu último jogo fez hat-trick, 6 golos no campeonato, not bad. O Isco também pediu para o ir buscar mas 20M € é muita fruta. Quem está "barato" 10M € é o Chicharito. Compartilhar este post Link para o post