paulogoncalves Publicado 1 Janeiro 2013 tenho o fm por steam e kd vou fazer p'rint n me sai nada do fm mas sim do ambiente de trabalho Faz Alt+F9 depois vai aos documentos - FM 13 - screenshots :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2013 Eu tambem tenho o FM por Steam e funciona perfeitamente! Aqui está: http://imageshack.us/photo/my-images/402/newcastleunitedtcticasv.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/819/newcastleunitedtcticase.png/ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Janeiro 2013 Isso devia ser considerado crime... ninguém lhe tira a bola, é uma máquina de terror por aquela ala esquerda :cool:/> Pensei que jogasses também com ele a MAD a cortar para dentro. E o Ola John joga fixe? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Janeiro 2013 Aqui está: http://imageshack.us/photo/my-images/402/newcastleunitedtcticasv.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/819/newcastleunitedtcticase.png/ Ora para começar, acho que tens uma tactica demasiado ofensiva com um sistema de passe demasiado curto! Para começo tenta colocar isso um pouco mais para o meio! Tens uma temporização normal a dar para o lento, tenta inverter isso para uma temporizaçao mais rapida! Depois, nos laterais tira as "setinhas" pois acho que só isso te equilibra um pouco mais a defesa :compinchas: Em relaçao à pressao, eu utilizo sempre uma pressao a todo o campo! Os jogadores ficam mais desgastados mas pelo menos aplicam-se como eu gosto e daí o ter sempre um plantel com 24 a 26 jogadores para ir rodando :biggrin: De resto dá tempo equipa para se habituar a tactica. O problema é que acho que já nao vais muito a tempo para te safares visto que a moral dos jogadores tambem deve estar muito em baixo. Já agora! Que instruçoes estas a dar ao Isco!? Com a classificaçao que tem nao me parece que sejam as melhores visto que eu o tenho num save com a Juve e ele joga que se farta! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Ora para começar, acho que tens uma tactica demasiado ofensiva com um sistema de passe demasiado curto! Para começo tenta colocar isso um pouco mais para o meio! Tens uma temporização normal a dar para o lento, tenta inverter isso para uma temporizaçao mais rapida! Depois, nos laterais tira as "setinhas" pois acho que só isso te equilibra um pouco mais a defesa :compinchas:/>/> Em relaçao à pressao, eu utilizo sempre uma pressao a todo o campo! Os jogadores ficam mais desgastados mas pelo menos aplicam-se como eu gosto e daí o ter sempre um plantel com 24 a 26 jogadores para ir rodando :biggrin:/>/> De resto dá tempo equipa para se habituar a tactica. O problema é que acho que já nao vais muito a tempo para te safares visto que a moral dos jogadores tambem deve estar muito em baixo. Já agora! Que instruçoes estas a dar ao Isco!? Com a classificaçao que tem nao me parece que sejam as melhores visto que eu o tenho num save com a Juve e ele joga que se farta! :confuso:/>/> Só o contratei agora n fiz nada ainda mas olha essas alteraçoes podem ser tambem feitas para um save com o braga qe estava a ponderar criar? qe instruçoes lhe devo dar? Editado 1 Janeiro 2013 por saviola1 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Janeiro 2013 Só o contratei agora n fiz nada ainda mas olha essas alteraçoes podem ser tambem feitas para um save com o braga qe estava a ponderar criar? Claro que podem! Acho que uma tactica, idependentemente do seu sistema, nao deve nem ser muito ofensiva nem muito defensiva! Deve haver uma pressao constante e uma temporizaçao nao muito lenta porque, a meu ver, isso só torna com que o sistema de jogo da equipa fique uma pouco "lento"!? É algo que nao combina muito bem com um perder tempo raramente. :estrelas: De qualquer forma, tambem se vires que nao está a funcionar, terás de mudar realmente para outro sistema de jogo. O jogo por si, na primeira reuniao de equipa, diz-te qual é o melhor sistema tactico para o plantel que tens, e isso ja é uma grande ajuda! Mas claro que se colocares um sistema que nao seja o adequado, a equipa vai demorar mais a obter resultadose por vezes nem os resultados consegues obter! Se tiveres as palestras, instruçoes antes de jogo e conferencias de imprensa para o adjunto é bom que este tenha um bom nivel de Motivaçao, Disciplina, Determinaçao e Gestao de Recursos Humanos! Sao os atributos em que eu me foco para um Adjunto e ate agora ainda nao me arrependi de tal coisa! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Claro que podem! Acho que uma tactica, idependentemente do seu sistema, nao deve nem ser muito ofensiva nem muito defensiva! Deve haver uma pressao constante e uma temporizaçao nao muito lenta porque, a meu ver, isso só torna com que o sistema de jogo da equipa fique uma pouco "lento"!? É algo que nao combina muito bem com um perder tempo raramente. :estrelas:/>/> De qualquer forma, tambem se vires que nao está a funcionar, terás de mudar realmente para outro sistema de jogo. O jogo por si, na primeira reuniao de equipa, diz-te qual é o melhor sistema tactico para o plantel que tens, e isso ja é uma grande ajuda! Mas claro que se colocares um sistema que nao seja o adequado, a equipa vai demorar mais a obter resultadose por vezes nem os resultados consegues obter! Se tiveres as palestras, instruçoes antes de jogo e conferencias de imprensa para o adjunto é bom que este tenha um bom nivel de Motivaçao, Disciplina, Determinaçao e Gestao de Recursos Humanos! Sao os atributos em que eu me foco para um Adjunto e ate agora ainda nao me arrependi de tal coisa! :compinchas:/>/> pois o meu a adjunto é o Ivo Vieira xD qe instruçoes dou ao isco Fiz as modificaçoes e acabei por voltar a ganhar ao aston villa por 2-0 Editado 1 Janeiro 2013 por saviola1 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Janeiro 2013 pois o meu a adjunto é o Ivo Vieira xD qe instruçoes dou ao isco Arranjas muito melhor e com margem de progressao maior :compinchas: No save que tenho com o Benfica coloquei o Pedro Valido como Adjunto e fica uma bomba de Homem para essas coisas :compinchas: Já agora! Na tactica tens alguma posiçao em que um jogador troque de posiçao com outro!? E a nivel de marcaçao como estamos a nivel de cada jogador do bloco defensivo? Marcaçao apertada em todos? O Isco é um construtor de jogo avançado! Para jogares com ele como MC, tenta dar-lhe uma liberdade criativa um pouco alta e a nivel de correr do fundo nao coloques como raramente que é o que tens! Eu joguei com ele um pouco mais avançado no terreno, quase como um avançado interior! Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2013 Arranjas muito melhor e com margem de progressao maior :compinchas:/> No save que tenho com o Benfica coloquei o Pedro Valido como Adjunto e fica uma bomba de Homem para essas coisas :compinchas:/> Já agora! Na tactica tens alguma posiçao em que um jogador troque de posiçao com outro!? E a nivel de marcaçao como estamos a nivel de cada jogador do bloco defensivo? Marcaçao apertada em todos? O Isco é um construtor de jogo avançado! Para jogares com ele como MC, tenta dar-lhe uma liberdade criativa um pouco alta e a nivel de correr do fundo nao coloques como raramente que é o que tens! Eu joguei com ele um pouco mais avançado no terreno, quase como um avançado interior! em principio devo começar um save com o braga pois este newcastle n tem salvaçao xd Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Janeiro 2013 Bem para já, estamos em 1º com +2 pontos de vantagem do 2º, que não é um candidato ao título. Metalist tá a 3 e Shakhtar a 5, por isso era bom aumentar a vantagem nestes próximos jogos. Na Champions fomos a Udine ganhar por 0-1, em casa mereciamos ter goleado e acabámos a empatar 1-1, mas passámos e agora iremos discutir uma possivel, mas díficil, passagem aos oitavos frente ao Bayern, Juventus e Montpellier, que não se adivinha nada, NADA fácil! De Ceglie poderá dar uma ajuda dado que foi jogador da casa muitos anos, vamos lá ver! Depois coloco aí a tabela e os resultados da champions quando terminar (dúvido que seja hoje porque vou para um almoço agora e isto dura.... :funny: ) Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 1 Janeiro 2013 Pessoal, como é que vocês gerem os treinos durante o ano? Eu chego a Fevereiro com a equipa toda cansada :maluco: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2013 Arranjas muito melhor e com margem de progressao maior :compinchas:/> No save que tenho com o Benfica coloquei o Pedro Valido como Adjunto e fica uma bomba de Homem para essas coisas :compinchas:/> Já agora! Na tactica tens alguma posiçao em que um jogador troque de posiçao com outro!? E a nivel de marcaçao como estamos a nivel de cada jogador do bloco defensivo? Marcaçao apertada em todos? O Isco é um construtor de jogo avançado! Para jogares com ele como MC, tenta dar-lhe uma liberdade criativa um pouco alta e a nivel de correr do fundo nao coloques como raramente que é o que tens! Eu joguei com ele um pouco mais avançado no terreno, quase como um avançado interior! Qe instrucçoes dou aos meus avançados? Eles praticamente n marcam golos Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 1 Janeiro 2013 Pessoal, como é que vocês gerem os treinos durante o ano? Eu chego a Fevereiro com a equipa toda cansada :maluco: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 1 Janeiro 2013 vamos la ver se o FM cura a ressaca Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Janeiro 2013 vamos la ver se o FM cura a ressaca Tu nem bebes pá :funny: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Janeiro 2013 http://i46.tinypic.com/16m4w0g.png http://i48.tinypic.com/20p4qcj.png Haja dinheiro :D Mas lá que o homem é bom é, sem dúvida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2013 Haja dinheiro :D/> Mas lá que o homem é bom é, sem dúvida :prayer:/> Tenho tido sorte com a valorização dos jogadores e dos clubes me darem o que peço a pronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2013 Em principio, bruno china, magique são alvos a "despachar". Aproveita o Hosny, que fica livre em Janeiro e é grande trinco :prayer:/>/> Sim, tu facilmente consegues passar nesse grupo, o 2º lugar é bastante acessivel :mrgreen:/>/> É de mim, ou tu perdes dinheiro em salários que é uma coisa doida? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 1 Janeiro 2013 http://depositfiles.com/files/21l1us2dy pessoal com o arsenal e esta tactica e so derrotas, vou na segunda epoca podem-me dizer o que mudar? agradeço ajuda pessoal, bom 2013 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Janeiro 2013 É de mim, ou tu perdes dinheiro em salários que é uma coisa doida? Levo um pouco ao limite :mrgreen: mas já pedi a direçao 2 vezes e aumentaram-me das 2 vezes, 80mil semanais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Janeiro 2013 Arranjas muito melhor e com margem de progressao maior :compinchas:/> No save que tenho com o Benfica coloquei o Pedro Valido como Adjunto e fica uma bomba de Homem para essas coisas :compinchas:/> Já agora! Na tactica tens alguma posiçao em que um jogador troque de posiçao com outro!? E a nivel de marcaçao como estamos a nivel de cada jogador do bloco defensivo? Marcaçao apertada em todos? O Isco é um construtor de jogo avançado! Para jogares com ele como MC, tenta dar-lhe uma liberdade criativa um pouco alta e a nivel de correr do fundo nao coloques como raramente que é o que tens! Eu joguei com ele um pouco mais avançado no terreno, quase como um avançado interior! Qe instruçoes dou aos avançados? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) 1ª época Académica Liga ZON Sagres Fantástico 3º lugar, numa luta até à ultima jornada com o Braga :carinhoso: Taça da liga: Fase de grupos Taça de Portugal: eliminados nos quartos vs Porto Liga Europa: Fase de grupos Estrelas portuguesas das nossas camadas jovens :carinhoso: Editado 1 Janeiro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Levo um pouco ao limite :mrgreen:/>/> mas já pedi a direçao 2 vezes e aumentaram-me das 2 vezes, 80mil semanais :compinchas:/>/> E tens as finanças positivas? Eu tou com 65k semanais, sendo que tenho vitórias na Europa e as finanças caem a pique... EDIT: Fdx, que sorte nos regens :calduco: Editado 1 Janeiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post