Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Voltei a jogar FM passado 1 mês. Instalei o último patch hoje. É de mim ou está outra besteira?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a única maneira é desinstalares o FM, e colocar as atualizações como manuais e não automáticas na steam.

Ou então fazer um restauro do sistema para um dia antes da atualização que pretenderes.

Mas duvido que seja disso, quase todos utilizamos o último patch :wink:/>

vou experimentar instalar com atualizações manuais (como se faz já agora?)...até para o Miles já mandei mensagem no face ahah tou mesmo a desesperar com isto, gasta uma pessoa dinheiro no jogo e tem sempre que haver algo que estrague tudo :cadeirada: e o que mais me intriga é que o erro já me tinha aparecido anteriormente mas voltava a iniciar o jogo e ia ao sítio, mas agora nem assim lá vai :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me arranja uma tactica vencedora? ja tentei muitas e nada, ja tou a perder a piada de jogar, ja tentei de todas as maneiras e feitio

quando começamos um jogo a reputação que metemos tem muita influencia no grau de dificuldade??

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me arranja uma tactica vencedora? ja tentei muitas e nada, ja tou a perder a piada de jogar, ja tentei de todas as maneiras e feitio

quando começamos um jogo a reputação que metemos tem muita influencia no grau de dificuldade??

5 defesas

2 médios defensivos

2 alas defensivos

1 ponta-de-lança

Mentalidade -> contra-ataque. Ganhas os jogos todos. Ou vá, ao menos, não perdes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores para um clube reputado tem, imagina que começas como amador e vais treinar o Sporting, os jogadores não vão ligar ao que tu dizes nas palestras até conseguires ganhar mais reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha única pergunta sobre este FM é: Quantas lesões de entre 5 a 6 dias pode um plantel contrair seguidas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral esquerdo fui buscar o De Ceglie da Juve emprestado, o Lowe parece me ser m*rda ahah.

Quanto aos centrais o Santana cumpre e podes sempre promover o Gunter , para PL o Schieber é bom jogador e o Reus e o Perisic jogam lá tb.

O Hummmels tinha vendido, vendi por 43M no fim da primeira época.

Vou ver o Gunter. O De Ceglie parece-me muito bem sacado por acaso. Obg.

Reus-Gotze-Perisic, que trio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1ordfepoca_zpse83afcd1.png

Candidatos ao último lugar no campeonato, respondemos com uma época tranquila e uma vitória na Taça de Gales :mrgreen: Vou à Liga Europa com uma equipa de cones :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, costumo começar com o Llanelli, compro sempre o Licinio para esse campeonato chega e sobra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para mim não queria vir... não consegui contratar ninguém de jeito :lol: além disso só ofereço prémios de 15€. a ver se há progressos nesta matéria na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, chego finalmente à Final da Champions na segunda época frente ao Barcelona, tinha jogado com eles na 1º epoca nos oitavos de final onde perdi 1-0 em Camp Nou mas ganhei 4-0 em casa. (fiquei pelos Quartos frente ao Real).

Já esta época joguei contra eles na fase de grupos onde fora voltei a perder por 2-0 mas na Luz dei 4-1! até passei em 1º no grupo.

Ainda por cima a final era na Luz, perdi uma grande oportunidade de ganhar a minha primeira champions neste FM com o SLB!! fdss tenho mesmo azar nas finais da champions em todos os Fm's! Perco sempre! existem sempre aqueles que vão às finais e ganham, já eu sou tipo José Peseiro, um Pé Frio....não vale a pena! Merecia ganhar mas o génio de Messi decidiu!!

champsa.png

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

FCP_Transf_Hist_rico.png

FCP_Plantel_Jogadores.png

Não aparecem na imagem: Fabiano, Kelvin, Kléber e Jackson Martínez

FCP_Staff_Membros.png

FCP_Staff_Membros_2.png

Pronto para arrancar! Já estou farto de ''management'', procuro acção!

Lá consegui os ajustes de forma a contratar e manter os jogadores que queria.

Já sei que as finanças vão implodir, mas olhem bem para a metéria-prima que tenho em mãos. Além disso, gosto de rodar o plantel e potenciar jovens, por aí podem ver os potenciais lucros que também vou ter. É um projecto financeiro de 2 anos, a partir daí fico com as dívidas todas saldadas, enquanto ainda terei receitas de algumas vendas que fiz agora, durante 4 anos. Estou ciente que possivelmente não poderei ter muitas outras novas contratações durante esse período, mas ainda me sobrou um dinheirinho para atacar em Janeiro o Bocchetti/Ospina/Destro, para posteriormente vender.

Destaque para a teia de olheiros que montei. Tenhos os quatro cantos do mundo cobertos com estes 18 olheiros, mal posso esperar que a direcção me dê novas vagas.

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Este Jack, tirou o lugar ao Montolivo no meu meio-campo com uma pinta... meu deus, que jogador :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

o movimento financeiro do fm para mim e uma das situaçoes com pouco realismo,todos os anos porto,benfica,vendem sao obrigados a vender jogadores para equilibrar o saldo,mesmo indo longe na champions.

aqui normalmente a 2 ou 3 epoca ja temos mais de 25 milhoes para contrataçoes e nunca fui obrigado a vender para equilibrar.

alguem sabe como por no editor mais dificuldade e realismo?abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, visto que o meu save no Milan falhou, vou-me lançar ao desafio com o meu Sporting :carinhoso:/>

Ainda nem sequer abri o FM, mas como é óbvio já idealizei algumas coisas, e assim de repente penso em alinhar como base num 4-2-3-1, fazer dinheiro com Izmailov, Schaars/Elias, Rinaudo e Jeffren (?) dependendo do que me oferecerem ou não por ele. Para compras pensei no Lazovic, num médio defensivo (talvez Wanyama dependendo das vendas) e para ponta de lança tenho ainda de fazer um estudo e ver quem se adequa mais.

EDIT: Já agora, e isto em jeito de dúvida, já alguém na 1ª época com o Sporting tentou vender o Pranjic? Se não o fez, alinharam com ele em que posição?

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, visto que o meu save no Milan falhou, vou-me lançar ao desafio com o meu Sporting :carinhoso:/>/>

Ainda nem sequer abri o FM, mas como é óbvio já idealizei algumas coisas, e assim de repente penso em alinhar como base num 4-2-3-1, fazer dinheiro com Izmailov, Schaars/Elias, Rinaudo e Jeffren (?) dependendo do que me oferecerem ou não por ele. Para compras pensei no Lazovic, num médio defensivo (talvez Wanyama dependendo das vendas) e para ponta de lança tenho ainda de fazer um estudo e ver quem se adequa mais.

EDIT: Já agora, e isto em jeito de dúvida, já alguém na 1ª época com o Sporting tentou vender o Pranjic? Se não o fez, alinharam com ele em que posição?

Não, eu fiquei com ele e vendi na 2ª época por 4M.

Eu fui rotativizando, quando precisava de uma ala esquerda mais ofensiva em relação ao defesa/médio fraco da equipa adversária ia-o utilizando, dá bem para tapar buracos.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se actualiza o fm? é automático?

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se actualiza o fm? é automático?

É, vais a abrir o jogo e ele faz-te uma atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu fiquei com ele e vendi na 2ª época por 4M.

Eu fui rotativizando, quando precisava de uma ala esquerda mais ofensiva em relação ao defesa/médio fraco da equipa adversária ia-o utilizando, dá bem para tapar buracos.

Obrigado mais uma vez Hugo :compinchas:

Já agora, entre Elias e Schaars qual é que vendias? Estou aqui num dilema....em termos de qualidade e atributos não me parecem muito longe um do outro, o Elias aí leva uma ligeira vantagem, agora em termos daquilo que podem significar financeiramente....o Elias provavelmente renderia muito mais, para além de ganhar mais também. Já alguém tentou vender um dos dois?

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, visto que o meu save no Milan falhou, vou-me lançar ao desafio com o meu Sporting :carinhoso:/>/>/>/>/>

Quando comecei no Sporting não mexi quase nada e deu para vencer a liga facilmente com um 4-4-3, 4-5-1 wtv e ganhar incrivelmente a Champs na segunda época(na Luz eheh) com praticamente a equipa inicial que é mt boa.

Transfs. da primeira época:

9dkmF3y.png

Onze da Champs:

UG2RIwl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epa FDX a serio ??? Nao ha jogo que nao passe sem isto, mas este foi demais... Oh SI nao corrijas este bug que nao e preciso! :cadeirada:

ManUtdvVitesse_EstatiacutesticasEstatiacutesticasdoJogo_zpsfc46b1f8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez Hugo :compinchas:/>

Já agora, entre Elias e Schaars qual é que vendias? Estou aqui num dilema....em termos de qualidade e atributos não me parecem muito longe um do outro, o Elias aí leva uma ligeira vantagem, agora em termos daquilo que podem significar financeiramente....o Elias provavelmente renderia muito mais, para além de ganhar mais também. Já alguém tentou vender um dos dois?

Schaars, foi o que vendi.

Elias foi na 2ª época para o Schalke por 12.5M.

Elias joga muito, mas mesmo muito, que poço de forças.

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars, foi o que vendi.

Elias foi na 2ª época para o Schalke por 12.5M.

Elias joga muito, mas mesmo muito, que poço de forças.

Parece o ramires ^^

Fizeste bem em vender o Elias e Schaars, o sporting até tem bom meio campo na formação e no resto do plantel! Foste buscar alguem para essas posiçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o ramires ^^

Fizeste bem em vender o Elias e Schaars, o sporting até tem bom meio campo na formação e no resto do plantel! Foste buscar alguem para essas posiçoes?

Na 1ª época não, deixei como estava e só fui buscar o Albiol e em Janeiro o Dzagoev (quando ainda acabava contrato).

Depois na 2ª época foi á grande ahah

Vendi muitos e comprei alguns também, recordo-me do Javi Garcia (emprestado) assim para o meio, mas eu já digo todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...