Troubler Publicado 9 Fevereiro 2013 http://i1310.photobucket.com/albums/s641/Nelson_Filipe/Untitled_zps58f4e3c5.png Derrotas_ 4-0 contra o Atlético 3-2 contra o Rennes. :facepalm: O que interessa é que passaste, vamos lá ver se consegues ganhar novamente a LC ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 O que interessa é que passaste, vamos lá ver se consegues ganhar novamente a LC ;) Se a equipa se mantiver nesta forma e o sorteio for favoravel, quem sabe. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Fevereiro 2013 Ele não tem problema de lesões no FM ? Penso que não, aqui apenas teve uma de 3 meses, o resto foi sempre 2/3 semanas e teve poucas, isto em 3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Fevereiro 2013 Como é que vocês organizam as vossas pré-épocas? Deixam o vosso staff fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 Como é que vocês organizam as vossas pré-épocas? Deixam o vosso staff fazer isso? Sim. Vai tudo para o adjunto. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 9 Fevereiro 2013 bem pessoal decidi começar com o leverkussen...vamos ver como corre...tentar fazer uma equipa competitiva para daqui a um ou 2 anos lutar pela bundesliga... depois vou postando aqui ss de como esta a correr... Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Fevereiro 2013 Sim. Vai tudo para o adjunto. Não achas que eles marcam poucos amigáveis? bem pessoal decidi começar com o leverkussen...vamos ver como corre...tentar fazer uma equipa competitiva para daqui a um ou 2 anos lutar pela bundesliga... depois vou postando aqui ss de como esta a correr... Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2013 Como é que vocês organizam as vossas pré-épocas? Deixam o vosso staff fazer isso? Faço por mim, marco os amigáveis e faço o plano de treino. O que custa mais é a 1ª época mas depois é sempre a aviar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 Não achas que eles marcam poucos amigáveis? O meu costuma marcar-me 4 ou 5 jogos. Quantos é o que o teu marca? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Fevereiro 2013 Eu deixo o adjunto fazer isso. Tenho mais que fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 Se a equipa se mantiver nesta forma e o sorteio for favoravel, quem sabe. :biggrin: lol :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2013 Comecei no Rio Ave, trouxe o Juninho(um mc) e o Asatiani(dc). Em janeiro chega a zero o Romário e o Rodrigo Rojas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 grande sorte xD parece que os sorteios estão a ser de proposito pra me queimarem :lol: na LC tava no grupo dos 1ºs cabeças de série e calham-me Arsenal e Atlético Madrid. Pra taça de portugal, calha-me o Porto logo na 4ª eliminatória (depois de ter jogado pra liga contra eles) e a Académica a seguir (tb dps de ter jogado pra liga com eles). O grupo da taça da liga tem o Braga e o Benfica. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Ando com umas saudades desta secção! :heart: Agora tenho mais um tempinho para jogar, a ver se posto aqui algumas coisas. Tenho estado no TSV Munique, a chegar a Dezembro. Comecei muito irregular, mas agora já lidero. O campeonato é muito equilibrado diga-se. Apenas contratei o Delev, o Vanden Borre e o Mascara. O plantel já tem alguns jogadores bem interessantes, diga-se. Agora em Janeiro vem o Ivan Velez, do Junior, da Colombia e estou a tentar juntar alguns trocos para trazer mais um homem. Estes foram os os jogos que mais me marcaram até agora. O primeiro foi talvez o jogo mais emocionante que já fiz neste FM. Meti o Blanco a poucos minutos do fim e resolveu. O segundo, foi uma demonstração de força da minha equipa. Contra um conjunto da divisão acima venci e dominei a partida. Lá para o fim da época posto SS de alguns jogadores. Tem jovens muito interessantes esta equipa. Editado 9 Fevereiro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Fevereiro 2013 Faço por mim, marco os amigáveis e faço o plano de treino. O que custa mais é a 1ª época mas depois é sempre a aviar. O meu costuma marcar-me 4 ou 5 jogos. Quantos é o que o teu marca? O meu marca só 2 ou 3, e só a partir de fins de julho :confuso: [imghttp://i1310.photobucket.com/albums/s641/Nelson_Filipe/Untitled_zpse73a0ccc.png[/img] lol :( Possa que sorte realmente :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 Nós extraímos o megapack com todas as nações para onde? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Fevereiro 2013 Já tenho 10 jogadores garantidos para a nova época, 6 deles a custo zero. Falta-me o Weiss mas já não tenho nada para salários :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Primeiro jogo com o Rio ave : Rio Ave vs Nacional 3-0 ( 3 golos anulados ) Ukra e ainda fez bis :heart: Editado 9 Fevereiro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Fevereiro 2013 não consigo criar um jogo no fm, dá-me smp crash dumps. saquei aquele megapack com todos os países seleccionáveis, será daí? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Fevereiro 2013 :prayer: oblak é péssimo Ele tecnicamente até parece bom, deve ser daquele 2 ou 3 de índice que ele tem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Fevereiro 2013 oblak é péssimo Confere. Erros atrás de erros. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2013 Jogão nosso em casa para a liga :) Fantástico resultado para a taça :D Rio Ave :cool: Compartilhar este post Link para o post