Troubler Publicado 24 Fevereiro 2013 Se precisares de alguma coisa ja sabes onde me encontrar. AHAHAHAH :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/BSe8Gvr.png Tão perto,será? :) Já esteve mais longe.... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 Já esteve mais longe.... :wink: mesmo, e a Champions que ganhei neste save foi contra eles. mas a segunda mão :medinho: têm super equipa mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Fevereiro 2013 mesmo, e a Champions que ganhei neste save foi contra eles. mas a segunda mão :medinho: têm super equipa mesmo :mrgreen: Tens uma boa vantagem, é uma questao de saberes gerir isso como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 Tens uma boa vantagem, é uma questao de saberes gerir isso como deve ser marcando primeiro ou não sofrendo na 1º parte e tá seguro :mrgreen: Posta print da tua biografia sfv Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Fevereiro 2013 marcando primeiro ou não sofrendo na 1º parte e tá seguro :mrgreen: Posta print da tua biografia sfv :wink: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 Brilhante, chega a zero, faz uns bons jogos e sai pela clausula :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) E agora vendi o Abdolaye por 20M limpos ao Liverpool :lol: Eu :prayer: Editado 24 Fevereiro 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 24 Fevereiro 2013 Rodrigo um dos melhores PLC do jogo. Bom trololo, Chieira. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2013 Rodrigo um dos melhores PLC do jogo. Bom trololo, Chieira. Então e tu quem é que contrataste agora? Trocaste o RvP pelo Hélton? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2013 O fierro fica monstro a partir de que época ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Fevereiro 2013 2013-2014 já começa a ficar bicharoco... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2013 2013-2014 já começa a ficar bicharoco... Neste momento está a evoluir a um bom ritmo, mesmo assim ainda é o meu 3 suplente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Phil,posta a SS do Ricardo e do Abdoulaye,sff :wink: Editado 24 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Fevereiro 2013 Phil, no meu save também consegui vendas assim... a partir da 2ª-3ª época parece que basta ofereceres o jogador e ficam logo clubes interessados e acabam por fazer propostas... cheguei a vender por exemplo, o Ascues, que veio a custo zero, pela cláusula também - 20M€ e pelo meu clube não fez mais que uns 30 jogos em 2-3 épocas que lá esteve penso Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Fevereiro 2013 A minha maior venda foi o Fernando, o United pagou 40M a pronto. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Fevereiro 2013 ] :wink: De volta mister :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 24 Fevereiro 2013 :wink: És o rei. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 24 Fevereiro 2013 És o rei. :prayer: Grande carrerira! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 24 Fevereiro 2013 Com este novo patch vão-me umas 5 bolas ao poste por jogo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 24 Fevereiro 2013 Hugo. o rodrigo evolui mto no jogo e se for titular logo na primeira temporada. no meu primeiro save com o slb vendi o cardozo por 13M no inicio e comprei o fierro por 12M+condições. o titular era o rodrigo e o fierro fazia os ultimos minutos e os jogos mais faceis. o rodrigo em 2015 tava uma maquina (não tanto como o teu :prayer: ) tinha toda a europa atras dele rejeitei sempre até ir para o barça e tive de o contratar. comigo jogou semrpe a PLC fixo. Compartilhar este post Link para o post