Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Mas ainda bem que gostaste! Se quiseres tens mais backgrounds para usar! :D

Eu aumentei foi o tamanho da letra. Um valor em cada.. tava muito pequenino ...

E a cor dos atributos, e adicionei uns mods que tinha aqui.. De resto top!!!! Simples mas bonita.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Após eliminar o City na 1ª fase de qualificaçao da Champions tinha mesmo de me calhar a Juve! :-(

 

Ao Porto calhou-lhe uma tarefa mais dificil, o Barça!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu aumentei foi o tamanho da letra. Um valor em cada.. tava muito pequenino ...

E a cor dos atributos, e adicionei uns mods que tinha aqui.. De resto top!!!! Simples mas bonita.

É assim mesmo! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal deixo vos aqui a minha team para a segunda epoca no Benfica

 

 

BSUTomL.jpg

 

 

Quero as vossas opinioes :biggrin:

 

Com esta equipa, dei msmo agr 5-1 ao Porto, eles nem com o Llorente vao lá :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, eu sei que este não é o tópico certo, mas como o outro não tem tanta visibilidade.

 

Então é assim eu queria colocar isto" [FM2013] [Add-On] FMPT Nomes Reais " só que eu não tenho todas estas pastas só tenho a Programas o resto não tenho \Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1330\lnc

 

Basta criar as restantes pastas?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, eu sei que este não é o tópico certo, mas como o outro não tem tanta visibilidade.

 

Então é assim eu queria colocar isto" [FM2013] [Add-On] FMPT Nomes Reais " só que eu não tenho todas estas pastas só tenho a Programas o resto não tenho \Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1330\lnc

 

Basta criar as restantes pastas?

Claro que não.

Vê aqui "Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1330\lnc" :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que não.

Vê aqui "Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1330\lnc" :wink:

 

 

Já achei, apago a pasta "all" que contem fake.Inc , korean name change.Inc , lic_dan_swe_fra.Inc , nleague.Inc ?

Compartilhar este post


Link para o post

mZ0simc.png

 

Vingança :heart:

 

FOuTHwZ.png

 

Btw, segundo dizem o penalty no prolongamento foi roubado :-

 

Já achei, apago a pasta "all" que contem fake.Inc , korean name change.Inc , lic_dan_swe_fra.Inc , nleague.Inc ?

Sim (enganei-me).

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de perder em Udine 2-0, demos a volta em Alvalade e avançámos para os Oitavos.

 

Em Alvalade x Brugge, empatámos 2-2 (Obrigado ao Boulahrouz que graças a ele sofremos o 2-2 por estarmos com -1 desde os 70' pois sofremos aos 91'). Fomos a Brugge ganhar 1-0, golaço do Tshimanga, mas para além disso, Jeffrén, outro jogador rídiculo do nosso plantel, falhou o 2-0 e desde então a equipa não conseguiu marcar mais.

 

Agora é esperar pelo próximo adversário, objetivo mantém-se, meias-finais é o mínimo e está perfeitamente ao alcance!

 

Agora vou ao Dragão, a 9 jornadas do fim é, certamente, o jogo do título, pois se ganho, fico com +6, se perco ficamos em igualdade pontual, tendo o Porto que ir ainda á Luz.

Compartilhar este post


Link para o post

1ª Época no Porto concluída...

 

Títulos:

NArShO4.jpg

bZeS8Tw.jpg

g5EblYI.jpg

 

Estatísticas da equipa:

1SNQDZZ.jpg

 

Faltam aí nas estatísticas o Varela, Atsu e Abdoulaye

Editado por Ricardo201985

Compartilhar este post


Link para o post

Empate a 0 no Dragão, Lyon sorteado para os quartos da Liga Europa..

 

0-3 em Setubal e o meu menino a marcar 2 golos, depois de substituir Rojo :handclap:

 

IRmeLe4.png

 

Está, realmente, a entrar nas contas da equipa, sempre a jogar muito bem, ainda não fez uma exibição abaixo de 7 o Eric :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos nas meias!

 

1-1 em casa do Lyon e agora 2-0 em Alvalade a darem-nos o objetivo mínimo!

 

Agora segue-se o Anzhi, que tem o melhor marcador da competição (Eto'o).

 

A outra meia-final será um fantástico Napoli x Tottenham.

Compartilhar este post


Link para o post

isto sim é que é uma quebra de resultados, depois de uma grande vitoria frente ao bayern, que deixou uma serie de lessoes associado com a minha rejeição de renovar a equipa deixou de funcionar

 

WGYe1ak.png?1

 

perdi tudo, campeonato, taça, taça da liga, LC. mais maxi, okore, salvio, poli, garay num furto de tendões torcidos que eu não sabia que era contagioso

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal sou o unico que tem um gajo chamado Viveros, em qualquer save que faça, no Depor FC, de 25 anos com PA 196 (segundo o genie scout)?

 

que grande erro do fm...

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal sou o unico que tem um gajo chamado Viveros, em qualquer save que faça, no Depor FC, de 25 anos com PA 196 (segundo o genie scout)?

 

que grande erro do fm...

 

Not, parece que há em todos.

Compartilhar este post


Link para o post

Era desnecessário xD

 

Com a idade que tem dificilmente atingirá o PA que lhe foi atribuido por erro concerteza

Compartilhar este post


Link para o post

k8UhNZI.png

 

MÁGICA 1ª MÃO dado aquilo que se passou!

 

Rumo á final!!

Compartilhar este post


Link para o post

Com a idade que tem dificilmente atingirá o PA que lhe foi atribuido por erro concerteza

 

mesmo assim, cheira-me que foi erro

Compartilhar este post


Link para o post

ESTAMOS NA FINAL! 2-1 em Alvalade, agora é ir a Guimarães e ser campeão, pois o Porto acabou de ser goleado em casa do Benfica (4-2).

 

Final será contra o Tottenham, surpreendentemente, o Anzhi muito fraco nas 2 mãos.

Compartilhar este post


Link para o post

Artur lesionado 3 meses! :cadeirada:

 

 

 

Lá vai o Mika resolver o assunto! :mrgreen:

 

O homem estreia-se a titular contra o Braga, termina o jogo com uma media de 7.40 e é seleccionado para a equipa da semana! :blink:

Editado por laruncho

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...