Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

alguem já treinou o bardachou, DE do BATE??? tava a procura de um DE que jogue bem e que não seja caro. é esse ou o Rausch DE do hannover

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

Rui já a facturar, estreia-se entrando a 15 min do fim quando estava a perder 2-0 com o Barcelona B e ele faz dois golos e consigo um precioso ponto.

Editado por kalakuka

Compartilhar este post


Link para o post

o sporting tem a academia qe tem todos sabemos, mas com o passar do tempo nao vejo grandes frutos vindo da academia... como faço pra mudar isso? pedir a direçao pra evoluir a academia ou fazer um dia de recrutamento de putos?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Já saiu o patch que atualiza as transferências de inverno?

 

Se não, está prevista alguma data?

Compartilhar este post


Link para o post

Já saiu o patch que atualiza as transferências de inverno?

 

Se não, está prevista alguma data?

 

 

Sim, já.

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/V7Ty9DS.png[/img

 

Finalmente :carinhoso:

O Real não o queria vender nem por nada, pediam >50M :lol:

No último dia de mercado, faço uma proposta de 20M, o Real rejeita, Ronaldo fica chateado por nem o deixarem falar comigo e consequentemente fica listado :lol:

Veio por 12M :mrgreen:

 

Eu consegui isso com o André Martins ao falar a imprensa :p vem por 750m pro meu espinho em janeiro :p

 

Tambem quero o Ronaldo nem que seja so aos 37 anos, mas queria-o :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal ajudem me tou a perder a pica de jogar alguem me consegue arranjar uma tactica que de resultado e que tena medios ofensivos direito e esuqerdo, é que tou fartinho de jogar e perder sempre ajudem me por favor

 

Obrigado pela atençao espero ajuda rapida pff

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal ajudem me tou a perder a pica de jogar alguem me consegue arranjar uma tactica que de resultado e que tena medios ofensivos direito e esuqerdo, é que tou fartinho de jogar e perder sempre ajudem me por favor

 

Obrigado pela atençao espero ajuda rapida pff

 

A verdade é que é lixado encontrar uma tática que resulte nesta patch. Eu nunca fui bom a criar táticas mas como estava tambem a perder a motivação em jogar, comecei agora um save e criei eu 3 táticas. Vamos ver como corre.

 

Entretanto podes dar uma vista de olhos aqui e ver se há alguma que te agrade.

 

Fds lesões é a dar com um pau. Chego a ter 4 noticias seguidas a informar lesões de jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo depois de uma vitória por 4-3 sobre o chelsea em casa na 2ª mao perco 6-0 fora :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, pedem-me 20M por este puto.

Os meus olheiros dão 5 estrelas a ele. O que acham? Vale o investimento?

 

semttulodfz.png

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, pedem-me 20M por este puto.

Os meus olheiros dão 5 estrelas a ele. O que acham? Vale o investimento?

 

 

20M é muito, ainda tá mto verdinho, espera mais um ano de certeza que aparecem regens similares e mais baratos

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, pedem-me 20M por este puto.

Os meus olheiros dão 5 estrelas a ele. O que acham? Vale o investimento?

 

Neste momento não. 20M é muito por um jogador tão verdinho.

Compartilhar este post


Link para o post

zkkCH2m.png

 

Acabou o sonho. :( Pena foi poupar na taça e ser eliminado e ter sido tão doloroso. Renovei até 2015 e está tudo encaminhado para ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem sabe se nesta edição do FM a direção tambem cria estádios com o nosso nome como antigamente? :mrgreen: É que eu ainda estou no estadio Comendador Manuel Violas do Espinho na primeira divisão , estou a espera de ganhar mais titulos para pedir para ser construído novo estádio com o meu nome :carinhoso: O estádio é tao mau que s tem 7500 lugares, ando a perder nas receitas de certeza, porque eu vendo 6075* bilhetes de época já , e tenho de joga no Esádio do Bessa XXI para as competições europeias :mrgreen:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post


Link para o post

Assustei-me quando li Yannick ahah :mrgreen:

 

Boa vitória :compinchas:

 

 

Foi para vos deixar assustados por 1 momento :funny:

 

Mas a verdade é que, é a os 1ºs golos que marca em época oficial, na época passada lesionou-se 3 meses na seleção e pronto, nunca mais tive-o a partir de Março, e o Ricky tava em grande!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...