Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Acabei por perder o campeonato para o Sporting. :( Ambas as equipas, nos últimos 5 jogos, perderam 5 pontos, portanto a distância de 2 pontos manteve-se. Nunca pensei que fosse perder o campeonato por tão pouco e, só por isso, já fico bastante orgulhoso da minha miudagem que foi completamente atirada aos lobos.

 

Mesmo assim, consegui ficar com o sabor a pouco. Perdi com a Académica, na Luz, por 1-2, com a briosa a fazer, apenas, durante todo o jogo, 2 remates e com golos falhados em catadupa da nossa parte. Quando nós estávamos a dominar e tudo fazia crer que, mais tarde ou mais cedo, o nosso 2º golo ia surgir, eis que os gajos numa bola parada, fazem o 1-2. Que balde de água fria... Duas ou três jornadas depois, um parecido, mas que terminou com um empate a zero, frente ao Nacional. Custa mesmo deixar fugir um campeonato desta forma. :( Enfim, de qualquer forma foi um orgulho ver esta rapaziada a bater-se pelo título até ao final, contra um Porto e um Sporting exponencialmente mais experientes.

 

Para a nova época, tenho um plantel enorme. Mas há muito miúdo que está aqui só mesmo para ir treinando com as condições e preparadores do plantel principal e que está habilitado para continuar a jogar pelos júniores.

 

 

GR: Mika, Bruno Varela e Quim

DD: Cancelo, Geraldes e Isaac Fernandes

DE: Rúben, Raphael Guerreiro e Pedro Rebocho

DC: Roderick, Miguel Vítor, Alexandre Alfaiate, Fábio Cardoso e Tiago Duque

MDC: Flávio Ferreira, Danilo Pereira e Agostinho Cá

MC: André Gomes, Miguel Rosa, Bernardo Silva, Guzzo, Filipe Nascimento, Rafa e Diego Lopes

MAD: Ivan Cavaleiro e Bruno Gama

MAE: Hélder Barbosa e Hélder Costa

PL: Nélson Oliveira, Rui Pedro, Betinho, João Gomes e Gonçalo Paciência

 

Eu avisei. :mrgreen: Mas pronto, é uma questão de ver quem evolui bem e ir fazendo, aos poucos, a triagem de quem tem verdadeiramente qualidade para ficar no plantel. Ainda contratei uns ex-júniores do Sporting e do Porto, tipo o Tobias Figueiredo, Tiago Lima Pereira, Iuri Medeiros,... mas vou dar sempre primazia ao pessoal da casa, a menos que a diferença de qualidade (ou potencial) seja demasiado óbvia e, portanto, foram colocados a rodar na equipa B.

 

 

Excelente trabalho que estás a desenvolver no MAIOR :heart:

 

Se puderes, coloca ss das transferências das duas épocas :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem sabe se nesta edição do FM a direção tambem cria estádios com o nosso nome como antigamente? :mrgreen: É que eu ainda estou no estadio Comendador Manuel Violas do Espinho na primeira divisão , estou a espera de ganhar mais titulos para pedir para ser construído novo estádio com o meu nome :carinhoso: O estádio é tao mau que s tem 7500 lugares, ando a perder nas receitas de certeza, porque eu vendo 6075* bilhetes de época já , e tenho de joga no Estádio do Bessa XXI para as competições europeias :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

pois mas amigo eu n consigo jogar nao me da pica tou smp smp a perder

 

Se nem com as taticas que estão por aí disponiveis não consegues, algo estás a fazer mal.

 

Treinas as táticas? Sabes que tens de colocar um treino específico antes dos jogos?

 

E que tens de dar tempo para a tática ser assimilada, treinando-a?

 

Não podes querer resultados imediatos logo á 2ª jornada, eu perdi a Supertaça para o Porto e 4 jogos depois defrontei-os em Alvalade para a liga e goleei-os por 4-0, e nesse mesmo tempo joguei contra o Barça pelo meio para a supertaça e ganhei 3-1, as táticas no inicio não pegam logo, e se fizeres alterações de jogo em jogo ou de 2 em 2 nunca vão entrar.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me sabe indicar um bom ponta de lança para janeiro para o porto?

é que o Jacson Martinez e o Kleber nao há forma de fazerem golos :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me sabe indicar um bom ponta de lança para janeiro para o porto?

é que o Jacson Martinez e o Kleber nao há forma de fazerem golos :cadeirada:

 

Ademilson do são paulo. É novo tem praí 18/19 anos, um grande futuro pela frente e é um goleador.

Compartilhar este post


Link para o post

Ademilson do são paulo. É novo tem praí 18/19 anos, um grande futuro pela frente e é um goleador.

 

Foi diminuido na nova atualização ;)

 

EDIT: Aconselho Yannick N'djeng, um goleador!

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente trabalho que estás a desenvolver no MAIOR :heart:

 

Se puderes, coloca ss das transferências das duas épocas :compinchas:

Obrigado. :)

 

 

1ª Época: Entradas | Saídas

 

Nas saídas, falta o Lima. Empréstimo para o CSKA.

 

2ª Época: Entradas-1 | Entradas-2 | Entradas-3 | Saídas-1 | Saídas-2

 

Nas saídas, faltam as primeiras movimentações do mercado (as saídas em final de contrato dos velhotes e dos antigos júniores).

 

 

Não liguem ao abuso. Os cotas e as m*rda são, única e exclusivamente, para tutorar os jovens. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Migalhas :prayer: Epá, adoro os teus saves, pqp. Consegues fazer com que um gajo quase os ''viva'' por ti.

 

Boa sorte para a continuação disso.

Compartilhar este post


Link para o post

pq ja tentei todas amigo

 

Se quiseres arranjo-te a minha táctica.

É um 451 que até agora com o benfica em dois anos, deu-me 2 campeonatos, duas taças de portugal, uma final da champions e uma meia final.

Compartilhar este post


Link para o post

1º foi contactado para ser treinador do tottenham após recusar contrataram o Vitor pereira ao porto e agora aparece-me isto:

 

brunooliveiranotciasrec.png

 

LOL sonham alto.

Compartilhar este post


Link para o post

Migalhas :prayer: Epá, adoro os teus saves, pqp. Consegues fazer com que um gajo quase os ''viva'' por ti.

 

Boa sorte para a continuação disso.

Obrigado, James. :compinchas: Ainda bem que gostas, eu também escrevo aqui o que se vai passando nos meus saves com muito gosto. :) Aliás, isto para mim funciona quase como um mini-EMEM. Como sei que não tenho tempo para me meter numa coisa mais séria, vou tentando vir aqui, uma ou outra vez, e contar o que se passa comigo, de forma a atenuar os efeitos das saudades da outra secção. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, James. :compinchas: Ainda bem que gostas, eu também escrevo aqui o que se vai passando nos meus saves com muito gosto. :) Aliás, isto para mim funciona quase como um mini-EMEM. Como sei que não tenho tempo para me meter numa coisa mais séria, vou tentando vir aqui, uma ou outra vez, e contar o que se passa comigo, de forma a atenuar os efeitos das saudades da outra secção. :mrgreen:

Concordo com o james, estás a fazer um grande save eu também tentei fazer assim um mas depois não resiti e foi buscar jogadores como fierro e detro :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguém sabe algum Pack de logos que tenha os logos das equipas B?

No novo patch como se corrige os nomes do Benfica, sporting e porto?

Compartilhar este post


Link para o post

Quantos mais se altera na táctica , e mais se vai mexendo , menos funciona... é claro que um tick ou 2 depois de as barras estarem cheias para ajustar é sempre necessário

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguém sabe algum Pack de logos que tenha os logos das equipas B?

No novo patch como se corrige os nomes do Benfica, sporting e porto?

 

Fazes o download do "FM Distritais" aqui no fórum e depois colocas em:

 

Disco local/ Programas/ Steam/steam apps/common/Fm 2013/data/db/1330/Inc

Compartilhar este post


Link para o post

Se quiseres dinheiro e conseguir algumas estrelas, tens os Red Bulls e o Galaxy.

Se quiseres times medianos, tens o Seattle, Vancouver, Dallas, Montreal, Salt Lake.

Houston,San José, Columbus, D.C. United e Chicago tem bons times, mas sem jogadores designados.

Se quiseres grandes desafios tens Portland, Sporting Kansas, Philadelfia...

 

Fiz um save na MLS no FM 10, e é um bom desafio. Tens que fazer milagres para ficar abaixo do teto salarial. :compinchas:

 

obrigado pelas dicas. ;)

Para já estou aqui a "estudar" as regras da MLS para aprender como é que aquilo funciona...depois vou ver como vou fazer, lembro-me de um save que fiz noutro FM tambem na MLS com o Salt Lake (nem correu muito mal)

Compartilhar este post


Link para o post

pq ja tentei todas amigo

 

experimenta jogar com a tactica pre definida e a medida dos jogos vais alterando algumas indicações à equipa e individuais. é chato e dá trabalho mas assim conheces melhor a tua equipa. as tacticas pre defindas geralmente tão feitas para as necessidades da equipa e perfil dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Quarta época,4ª titulo ;) assim ha vontade para mais uma epoca

semttuloezc.png

Compartilhar este post


Link para o post

3ª epoca no Benfica e a grande contratação é o Samuel Eto'o! :carinhoso:

Com 33 aninhos, chega a custo zero. Principal objectivo é utiliza-lo durante um ou dois anos para ser o mentor de 4 putos! :)

Compartilhar este post


Link para o post

acho que já decidi, vou começar novo save no New York Red Bulls ..mas amanha lol..que agora já tá a ficar tarde para começar um save LOL

Compartilhar este post


Link para o post

tou em fevereiro 1º temporada com o liverpool, lider da premier e vivo em todas as taças, foi sorte nos sorteios já que nesses torneios uso sempre os putos. mas o grande esforço para lutar com os big boys está a passar factura à equipa. tenho toda a malta a 80%, a equipa joga bem mas nos ultimos minutos sofre muito, não sei o que fazer já dei descanso, os treinos não são puxados. não percebo o porquê. é que assim não consigo ganhar nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Desafio interessante?

 

Edit:

Estava indeciso entre Roma e Bayern, escolhi os Bávaros.

Contratações para a primeira epoca? ainda não analisei o plantel.

Editado por Vision

Compartilhar este post


Link para o post

Podes postar aí as transferências, sff?

 

YglZHC5.png

 

Parece que 68M é muita fruta, mas uns 50M são a pagar em 4 anos. Porém, como consequência estou sem cheta para mais xD

 

Vou tentar vender agora o Defoe, Lafata, Livermore e Adebayor. Para a próxima época preciso de um GK substituto do Lloris, um MC e um DE - já tenho alguns na mira ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Desafio interessante?

 

Edit:

Estava indeciso entre Roma e Bayern, escolhi os Bávaros.

Contratações para a primeira epoca? ainda não analisei o plantel.

 

Se já tens o novo patch, fazes 1 época e serás despedido.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...