Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Um avançado, e talvez um extremo e um médio. Apesar do Varela desenrascar bem na 1ª e 2ª epoca. Mas acho que um avançado é crucial, apesar do Kleber tambem nao ser mau, o Jackson é pessimo. E se quiseres vender o Lucho, um medio tambem dá jeito. Na defesa estás mais ou menos bem servido, talvez um DD para alternativa ao Danilo. Tenta o Gino Peruzzi, ainda não deve estar muito caro e é maquina.

O Varela é máquina. Fez duas épocas de topo, e acabei por vendê-lo por 15M a pronto com 29 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal...

Comecei no Dortmund com o update mais recente.

Só para saber se alguém está com o Dortmund e se me pode dar umas dicas ;)

É de mim ou o REUS joga pouco?

Cumps

Eu joguei assim na 1ª época.

Weidenfeller

Piszczek - Hummels - Subotic - Schmelzer

Bender

Gundogan - mavuba (única contratação)

Blaszczykowski Gotze

Reus (como ponta de lança fixo, ou avançado completo)

29j - 16g no geral.

Consegui ser campeão. Na champions foi um desastre.

Ele não foi um DEUS, mas marcou golos muito importantes. Toda a equipa marcava, por isso não foi preciso ele 'carregar o piano' sozinho.

O Julian Schieber também desenrrasca fixe em jogos + apertados.

Vendi o Lewandowski ao Arsenal por 20.5M, ele não queria renovar...

Agora na 3ª temporada, a equipa é basicamente a mesma, só que entrou o Chicharito (ESTE SIM É BEAST!).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só a mim a que me acontece ou a jogar em 4-4-2 clássico os extremos adversários de vez em quando comem me a equipa toda ? ou partem a minha defesa toda ou cortam para dentro e só param no golo , agradecia ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei assim na 1ª época.

Weidenfeller

Piszczek - Hummels - Subotic - Schmelzer

Bender

Gundogan - mavuba (única contratação)

Blaszczykowski Gotze

Reus (como ponta de lança fixo, ou avançado completo)

29j - 16g no geral.

Consegui ser campeão. Na champions foi um desastre.

Ele não foi um DEUS, mas marcou golos muito importantes. Toda a equipa marcava, por isso não foi preciso ele 'carregar o piano' sozinho.

O Julian Schieber também desenrrasca fixe em jogos + apertados.

Vendi o Lewandowski ao Arsenal por 20.5M, ele não queria renovar...

Agora na 3ª temporada, a equipa é basicamente a mesma, só que entrou o Chicharito (ESTE SIM É BEAST!).

Só? Penso que conseguirias muito mais.. Eu consegui vendê-lo por 51M ao Barcelona..

Compartilhar este post

Link para o post

Só? Penso que conseguirias muito mais.. Eu consegui vendê-lo por 51M ao Barcelona..

Hmm engraçado, também já fiz negócio mt bons, mas tudo a rondar esse valor.

Já alguem consegui vender por mais de 60 M? Ou será que 55 M será o máximo que uma pessoa consiga por um jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm engraçado, também já fiz negócio mt bons, mas tudo a rondar esse valor.

Já alguem consegui vender por mais de 60 M? Ou será que 55 M será o máximo que uma pessoa consiga por um jogador?

Eu já vendi o Rodrigo por 63 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 2017/2018

2ª época ao serviço do Lorient terminada e para minha surpresa tivemos um ano melhor do que eu estava á espera. Depois de na época transata termos a capacidade de sair do ultimo lugar, onde chegamos ao 2º lugar e com isso garantimos uma das maiores recuperações de sempre, conseguimos também alcançar a Europa! Não tivemos muita sorte na Champions pois o nosso grupo era fortissimo, e as probabilidades de conseguir algum ponto eram nulas! No entanto conseguimos algo de mágico...

Competições:

E deixo-vos também aqui os heróis desta longa caminhada...

Foi uma época muito boa, onde o nosso unico deslize foi na taça de frança onde perdemos de força precoce num jogo injusto, mas o futebol é assim mesmo! Antes do final da época já tinha dito a mim mesmo que no final da mesma iria sair, e um dos meus principais objetivos era rumar á Premier League e tentar "aterrar" num Arsenal ou num Liverpool, clubes que estão afastados do titulo á muito tempo! E assim foi, no final da época os convites dos "tubarões" europeus fez-se sentir e lá vou eu para mais uma nova aventura...

kW5MNGp.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha WaZup :handclap:

E boa sorte nessa nova aventura :)

Editado por sir machado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi venda de 1ª época? Eu tentei negociar contrato mas ele recusou logo, e como o contrato acabava, lá tive que me sujeitar a esse valor... Não apareceu + interessados...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler este tópico e deu-me vontade de começar no Championship :biggrin: Que equipa recomendam?

EDIT: Bem, já estive a ver e acho que vou começar no Nottingham Forest, depois vou dando notícias!

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Muita esperança neste menino :)

Ui, é mesmo aí das escolas? Aqui nunca apareceu nada de jeito, mas isso também não é um problema. Não estou a pensar em utilizar regens e nem nunca os vou precisar de utilizar, possivelmente, já que só planeio terminar esta e, talvez, fazer uma outra época.

Compartilhar este post

Link para o post

BS no teu novo desafio WaZuP :compinchas:

EDIT: Malta preciso de ajuda. É o seguinte comecei um save no Athletic Bilbao e vou começar a 3ª época. Já ganhei:

1ª época: Liga BBVA e Liga Europa

2ª época: Supertaça Europeia, Supertaça de Espanha, Taça do Rei, Liga BBVA e Liga dos Campeoes (ou seja tudo).

Mas entretanto, o Klopp que era o treinador do bayern foi para treinador da alemanha, e há muitas possibilidades de ser contactado pelo bayern? Aceito?

Eu até estou a gostar do Athletic, mas já perdi o Llorente e o Amorebieta, básicamente já ganhei tudo o que havia para ganhar em Espanha e na Europa (só me falta o CMC), e a verdade é que quero melhorar o plantel mas básicamente nao posso, porque a cantera ainda nao me deu nenhum regen com muito potencial, por exemplo preciso de um PL, pois já saiu o llorente, o aduritz vai fazer 33 anos e claro, nao tenho nenhum de jeito para contratar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, é mesmo aí das escolas? Aqui nunca apareceu nada de jeito, mas isso também não é um problema. Não estou a pensar em utilizar regens e nem nunca os vou precisar de utilizar, possivelmente, já que só planeio terminar esta e, talvez, fazer uma outra época.

é :) acho que vai dar mesmo maquinão

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha WaZup :handclap:

E boa sorte nessa nova aventura :)

Gracias amigo! Vamos ver como corre esta primeira época!

BS no teu novo desafio WaZuP :compinchas:

EDIT: Malta preciso de ajuda. É o seguinte comecei um save no Athletic Bilbao e vou começar a 3ª época. Já ganhei:

1ª época: Liga BBVA e Liga Europa

2ª época: Supertaça Europeia, Supertaça de Espanha, Taça do Rei, Liga BBVA e Liga dos Campeoes (ou seja tudo).

Mas entretanto, o Klopp que era o treinador do bayern foi para treinador da alemanha, e há muitas possibilidades de ser contactado pelo bayern? Aceito?

Eu até estou a gostar do Athletic, mas já perdi o Llorente e o Amorebieta, básicamente já ganhei tudo o que havia para ganhar em Espanha e na Europa (só me falta o CMC), e a verdade é que quero melhorar o plantel mas básicamente nao posso, porque a cantera ainda nao me deu nenhum regen com muito potencial, por exemplo preciso de um PL, pois já saiu o llorente, o aduritz vai fazer 33 anos e claro, nao tenho nenhum de jeito para contratar.

Obrigado! Boa companha aí o Athletic... se achas que o teu trabalho está feito por terras espanholas então aceita o Bayern. Apesar de ser um grande, acho que é um bom desafio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi-o por 50M com 30 anos.

mas ele agora tem 23, acho que ainda é muito cedo. Vou tentar puxar para o 60M€, o sporting e que vai lucrar que nem um louco 16M para o cofre deles..pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, esta época (16/17) isto está mesmo rico no que a jogadores em final de contrato diz respeito. Assim de repente: ter Stegen, Capoue, Javi Martinez, Hulk, Giovinco...

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele agora tem 23, acho que ainda é muito cedo. Vou tentar puxar para o 60M€, o sporting e que vai lucrar que nem um louco 16M para o cofre deles..pqp

SS dele sff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...