Jonyh_12 Publicado 17 Maio 2013 Obrigado a todos :fixe: Jonyh, é um monstro mesmo e o Borja Goméz é também muito bom e ainda relativamente jovem. E para o ano vão ter a companhia de um conhecido teu, Batth que vem a custo 0. Grande contratação, pena não ires a tempo de lhe meter um tutor, que fez com que evoluisse muito aqui (e logo com o Berra). Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Maio 2013 Bem, cheguei a meio da temporada com o meu Cinfães Não está mau mas podia estar melhor, alguns jogos a vencer 2-0 ao intervalo e fui empatar, aconteceu-me 2 ou 3 vezes se não podia estar a lutar pela promoção. Na taça de portugal ainda fui até á quarta eliminatória, mas saiu o Paços e não tive hipoteses, ainda me aguentei até ao intervalo com o 0-0 mas na segunda parte vacilamos e perdemos 2-0 Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 17 Maio 2013 Consegui estes 3 meninos a custo zero para a minha 3ª época no Tottenham .. Vamos a ver se encaixam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2013 Comprei o Garmash a meio da 2ª época para o Marseille, grande jogador :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Maio 2013 O Garmash era mesmo o que eu precisava para substituir o Iriney que está velhote no meu meio campo mas está muito caro aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2013 Eu comprei listado por 7.5 M. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 17 Maio 2013 grande época Tó :handclap: que tática usaste ? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 17 Maio 2013 O Garmash era mesmo o que eu precisava para substituir o Iriney que está velhote no meu meio campo mas está muito caro aqui. Joguei uma vez com ele e gostei muito, mas o huddlestone pediu pra sair e vi o garmash e vou aproveitar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Maio 2013 grande época Tó :handclap: que tática usaste ? 4-4-2 (MDC's em vez de MC's) e algumas vezes 4-4-1-1 (igual à anterior mas com um MAC e um PL) Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 17 Maio 2013 Tive a acabar 1 dos meus saves do 12 para o meu save do EMEM e ainda me falta acabar o outro do EMEM para me dedicar totalmente ao 13 que já tenho a uns tempos e o André Leão no meu Monaco é muito :carinhoso: :carinhoso: De portugueses ainda tenho Kadú - titularíssimo na baliza :carinhoso: e nas reservas jogam e que de vez em quando chamo á principal: Josué André Gomes - já marcou 1 golo na principal Sérgio Oliveira Tozé que se lesionou 4 meses :estrelas: Na próxima época chega o Halilovic por 1.6M Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 17 Maio 2013 Deixo aqui SS do meu central goleador que já decidiu em jogos de elevada importância :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 17 Maio 2013 Vit.Guimarães 1º época GR: Douglas / Mika DD: Alex / Cancelo DE: Addy / Carole DC: N'Diaye / Freire / Kanu / Paulo Oliveira Mdef: El Adoua / Bamba MC: Tiago Rodrigues / André André / Leonel Olimpio / João Pedro ED: Ricardo / Barrientos EE: Soudani / João Ribeiro PL: Baldé / Machis Sugestões?? :compinchas: Acham que vale a pena comprar o André Gomes?? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Maio 2013 Meu novo desafio Têm uns adeptos fantásticos basta ir ao youtube e verem as coreografias muito bons só podiam ser alemães. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Maio 2013 Acham que vale a pena comprar o André Gomes?? Sim, vale a pena. Meu novo desafio http://imageshack.us/a/img585/967/dresdenvistageralperfil.png Têm uns adeptos fantásticos basta ir ao youtube e verem as coreografias muito bons só podiam ser alemães. Boa escolha e os adeptos são fantásticos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Maio 2013 Malta nunca vos apareceu uma cena no ecra a piscar quando se joga em 2D? e têm de se carregar na tecla iniciar e vai ao ambiente de trabalho e volta-se a entrar no jogo. È isto: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Maio 2013 (editado) Já vou começar a jogar este FM :carinhoso: *** e tal Alguém me recomenda uns bons Logos e faces? Editado 17 Maio 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 17 Maio 2013 (editado) Já vou começar a jogar este FM :carinhoso: *** e tal Alguém me recomenda uns bons Logos e faces? :calduco: Editado 17 Maio 2013 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Maio 2013 Convém editares isso, e pedires ao Mário para fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Maio 2013 Tó, tu tens sempre sucesso. Nas tuas tácticas, inventas muito (ou seja, mexer muito nas instruções de equipa ou jogadores), ou qual é o teu 'segredo' para alcançar esses feitos? Muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2013 Época 2017/2018 terminada, a minha melhor época de sempre num FM. No campeonato empatei no Dragão e na Luz. Foi pena, a meio comecei a ficar entusiasmado com a possibilidade de ser campeão só com vitórias. Mas pronto, campeão sem derrotas também não é mau. E ao campeonato acrescento todos os outros títulos possíveis numa época. São 7 no total, finalmente consigo os 7 numa época :heart: Resultados Termino assim a época com 59 jogos oficiais realizados, 54 vitórias, 5 empates e 0 derrotas, 210 golos marcados e 28 sofridos. Meti 8 jogadores no 11 do ano no campeonato (merecia 10), e meti 8 também no melhor 11 da Champions. Agora não sei se saia ou não, já me parece demasiado fácil, mas tenho pena de deixar estes jogadores. Podia ainda tentar uma revolução, vendendo as principais estrelas e com a pequena fortuna que resultasse disso começar um novo plantel. Logo vejo. Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 18 Maio 2013 (editado) depois de a primeira mão ter perdido por 2-0, eis o que a minha equipa me traz.. :-) alguma SS que queiram é so pedir Editado 18 Maio 2013 por kudepo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Maio 2013 GR pró Genk na 1ª época? Vou até aos 4M :compinchas: . Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 18 Maio 2013 Quem me recomendam para o Southampton na 1ª época ? (de preferência médios) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Maio 2013 Novo Desafio: Atletico Mineiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Maio 2013 GR pró Genk na 1ª época? Vou até aos 4M :compinchas: . Ben Amos, Sifakis, Silviu Lung JR. Quem me recomendam para o Southampton na 1ª época ? (de preferência médios) Analisa o plantel e depois pede sugestões por posição, torna-se mais fácil. Compartilhar este post Link para o post