Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tó Madeira , já me encontro na nova época (npower league 2) mas não tem corrido da melhor forma. Neste momento encontro-me em 8º lugar com 3 V, 3 E e 1 D o que por si só até é bom tendo em conta que somos apontados para último lugar pela imprensa. No entanto denoto que a equipa não tem praticado o futebol que praticava na época passada e não tenho gostado de ver , tenho sido quase sempre dominado em todos os jogos. O que terá acontecido? Os novos jogadores ainda não se ambientaram à tactica/equipa? Será a minha equipa muito mais fraca para a competição? Mostro-te o calendário de jogos já realizados:http://i44.tinypic.com/5bz7lt.jpg[/img]Tenho sofrido imensos golos, ou por erros de passes entre a defesa e omeio-campo ou por simplesmente os jogadores deles serem mais rápidos que os meus. Tenho notado que a opção automática dos defesas laterais sofre muito este efeito.. O que achas?

Se os jogadores dos adveerários dos outros são bastante melhores que os teus, pouco há a fazer...

http://d.pr/i/vWb5.jpgAndo a rematar muito pouco... Sugestões?

Ambos os médios defensivos (apesar de um estar em apoio) tem corredor de fundo mínimo, vão apenas ficar à frente dos defesas e assim vai haver um buraco enorme entre eles e os 4 da frente.

Sugestão: CJR (defender) do lado direito e MD (apoiar) do lado esquerdo. Trocar o AvR para apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusas de agradecer :mrgreen:

Foi tudo por espontânea vontade! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas em França até estavam a ir razoavelmente bem, estava em 4º a 2 pontos do 2º e 3º e a 3 do 1º mas esta proposta era irrecusável:

A2gaGa4.png

O pouco tempo em Lille deu para recuperar o clube financeiramente e espero que o novo treinador continue a recuperar o clube.

Já eu chego a Inglaterra para treinar um plantel cheio de grandes jogadores mas cuja classificação não reflecte essa qualidade. Disputarei também a Champions, onde após 4 jornadas, a equipa lidera a par do Marselha um grupo com Bilbao e Maccabi Haifa. Com Benítez a equipa foi ainda eliminada da Capital One Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas em França até estavam a ir razoavelmente bem, estava em 4º a 2 pontos do 2º e 3º e a 3 do 1º mas esta proposta era irrecusável:

Isso é para ser campeão fácil :mrgreen:

Bastante completo o plantel, até tens opções a mais para várias posições. Um central e um DE (caso o Cole já não esteja nas melhores condições) deve ser o que faz falta apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para ser campeão fácil :mrgreen:

Bastante completo o plantel, até tens opções a mais para várias posições. Um central e um DE (caso o Cole já não esteja nas melhores condições) deve ser o que faz falta apenas.

Para o ano :mrgreen:

É isso e um médio defensivo porque o Ramires está ainda a recuperar de uma perna partida e não está grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano :mrgreen:

É isso e um médio defensivo porque o Ramires está ainda a recuperar de uma perna partida e não está grande coisa.

É bem possível ser já este ano.

Aposta mas é no Schneiderlin, quando o tive nos Saints, evoluiu imenso e era dos jogadores mais influentes na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

15 Milhões pelo Capoue do Toulouse, vale a pena ?

com que equipa é que tas?

Compartilhar este post

Link para o post

É bem possível ser já este ano.

Aposta mas é no Schneiderlin, quando o tive nos Saints, evoluiu imenso e era dos jogadores mais influentes na equipa.

Meh vai ser muito díficil.

Eu sei bem o que ele vale e vai ser titular. A grande surpresa foi quando fui dar uma vista de olhos às reservas e encontro lá M'Vila e Luiz Gustavo. Afinal o meio-campo defensivo está preenchido e de que maneira.

A prioridade é mesmo um defesa esquerdo e, se sobrar dinheiro, um central.

Sim porque apesar de ser o Chelsea, estão com quase 8M no negativo...

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

15 Milhões pelo Capoue do Toulouse, vale a pena ?

Vale.

Para além de ser muito bom jogador, terás retorno quase de certeza.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Janeiro 2013 e encontrei um regen com 28 anos. é normal? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Janeiro 2013 e encontrei um regen com 28 anos. é normal? :o

É normal, porque há equipas que não tem jogadores reais. Ao iniciar um save tem uma opção, se quereres que sejam criados jogadores gerados nessas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Postem lá ss do Miroslav Kacer e do Valentino Lazaros. Um do Zilina e outro do Salsburgo. Épocas mais avançadas sff

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir buscar o Filipe do Rio Ave por 5 Milhões, em vez do Capoue, que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

T, é pena teres saído do Lille pois acho que era um projecto engraçado, mas realmente uma proposta do chelsea era irrecusável e ainda por cima olhando para o plantel que têm.

Mais uma vez BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tatica para o Estoril ? sffv

É assim, alguem te podia dizer uma tática mas o problema é que nem todos fazem as mesmas contrataçoes que tu. Aconselho-te a dares uma vista de olhos no plantel e veres em que tática eles possam enquadrar-se mais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tatica para o Estoril ? sffv

Amigo isso é contigo, tens de observar bem os jogadores que tens e analisares bem!

Compartilhar este post

Link para o post

bem,já perdi a minha pica com o meu save do Sunderland,não consigo pôr a rapaziada a jogar à bola e já estou a 1 ponto da despromoção...

que equipas,que não tenham muitas ambições,que sejam interessantes de treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, alguem te podia dizer uma tática mas o problema é que nem todos fazem as mesmas contrataçoes que tu. Aconselho-te a dares uma vista de olhos no plantel e veres em que tática eles possam enquadrar-se mais :compinchas:

Obrigado a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...