Mayday Publicado 1 Junho 2013 Como é que se vendem as percentagens de passe de um ex-jogador que o nosso clube detém? Vi por aí uma vez um post a explicar mas não encontro. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Junho 2013 malta como saiu o update do pr0 vou começar um save no porto mas nao tenho james e moutinho , que substitutos aconselham ? :s Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 1 Junho 2013 Plantel Benfica 4ª época Jogas com a minha tática favorita. É muito difícil equilibrar o meio-campo nela? Como é que tens os balanços entre ataque e defesa? Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 1 Junho 2013 (editado) Estes comentários do jogo partem me todo. Ganho o jogo à rasca e ainda dissem que dei um banho de bola Editado 1 Junho 2013 por Ripcl4w Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Junho 2013 Boas pessoal. Comecei um save com o Benfica, com a versão 13.3.0, e o Erick Torres não me aparece, mesmo tendo BD grande. Há algum motivo em particular ou só aparece carregando os jogadores do México? Quando iniciares um save e depois de escolheres as ligas, carregas em "personalizada" no tamanho base de dados e depois aí escolhes: Países - México, Jogadores no país. Assunto resolvido ;) acabei a minha primeira temporada no West Brom,consegui um modesto 8ºlugar,cumprindo o objectivo de terminar na metade superior da tabela.pena que fiquei a apenas 4 pontos de garantir um lugar na liga europa agora para atacar esta segunda temporada,eis as minhas transferências e equipa (falta só o Ben Foster) Tambem comecei um save no WBA (estou a começar a pré-época). Algum conselho? Qual o jogador que mais te impressionou? E o que menos? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 2 Junho 2013 Só para o nojo vou começar um save com este update: http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2013-transfer-updates-custom-leagues/106202-fm13-transfer-data-update-packs-by_pr0.html Só para treinar o Mónaco nos tempos livres xD Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 2 Junho 2013 Futebol Clube São Romão-1ª Época: Calendário (Pré-Época e 1ª volta do campeonato) Calendário (2ª volta do campeonato) Classificação final: Estatísticas de jogador: Não digo que foi uma época extraordinária mas foi uma boa época para aquilo que são os objetivos do clube, conseguimos subir de divisão mas só garantimos isso na última jornada porque facilitamos durante o resto da época. As oito derrotas no campeonato são devido à falta de experiência principalmente, visto que a equipa é feita na maior parte (se não for toda mesmo) por regens de maioritariamente 20 anos para baixo. Nesta época destaco o Rochinha, João Paulo, Armando Teixeira e o Ricardo Carvalho, digamos o quarteto de ataque que nunca nos desaapontou. Próxima época veremos mas que é para subir é :carinhoso: Grande campanha, parabens! Devias de ter começado a postar uma historia no EMEM :handclap: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 (editado) Tetracampeões Europeus, desta vez com um sabor especial! Mais uma época a limpar tudo sem qualquer dificuldade, estará na altura de sair? Já é demasiado fácil. Claro que posso sempre tornar mais desafiante metendo algumas restrições a mim mesmo, gostava de ter um plantel com muitos portugueses, ou com muitos formados no clube, mas isso não dá para ser feito assim tão rapidamente. E gostava de ver como se safariam sem mim. Acho que sou capaz de dar um saltinho a outro save ou assim, ainda tenho de decidir. Editado 2 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Junho 2013 Final da 1ª Epoca com o Maia Primeira Metade: Segunda Metade: Classificação: Derrota completa injusta. Quando deviamos ter perdido, não aconteceu. Perdemos quando estavamos a jogar bem melhor. Btw, tenho graves problemas em relação à harmonia do clube. E começa os ataques aos meus players. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Junho 2013 Afinal começaste o save no Maia :p É para fazer melhor que o save do ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Junho 2013 2ª epoca e não há ninguem de jeito para contratar.. E todos a irem embora. f*deu. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 2 Junho 2013 Tetracampeões Europeus, desta vez com um sabor especial! Mais uma época a limpar tudo sem qualquer dificuldade, estará na altura de sair? Já é demasiado fácil. Claro que posso sempre tornar mais desafiante metendo algumas restrições a mim mesmo, gostava de ter um plantel com muitos portugueses, ou com muitos formados no clube, mas isso não dá para ser feito assim tão rapidamente. E gostava de ver como se safariam sem mim. Acho que sou capaz de dar um saltinho a outro save ou assim, ainda tenho de decidir. Podes postar o teu plantel da 1ª e 2ª epoca se faz favor Grande feito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Junho 2013 Como é que se vendem as percentagens de passe de um ex-jogador que o nosso clube detém? Vi por aí uma vez um post a explicar mas não encontro. Não dá em todos, mas nos que der vais a Transferências > Cláusulas e aparece lá um botão em baixo para vender. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Junho 2013 (editado) Leixões- 6ª época Supertaça Campeonato Bi-campeões :mrgreen:, o ano passado ganhei o campeonato em Alvalade, este ano ganhei no Dragão :lol: Taça de Portugal Na Taça da Liga perdi com o Benfica na meia-final. Na Champions, fiquei em 3º na fase de grupos e fui à Liga Europa... Liga Europa Editado 2 Junho 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 Tambem comecei um save no WBA (estou a começar a pré-época). Algum conselho? Qual o jogador que mais te impressionou? E o que menos? :compinchas: o jogador que mais me impressionou foi,sem dúvida,o Lukaku,máquina de golos,acabou a liga com 20 golos,acho.também tens o Mulumbu e o Yacob,que são patrões naquele meio campo. se necessitares de um central(como eu precisei),podes bem contratar aquele romeno,o Chiriches,do Steaua,cerca de 4 milhões e é uma grande contratação para o plantel. o que menos me impressionou foram os laterais,quer o Ridgwell,o Popov,o Jones e o Steven Reid...se puderes contrata um lateral para cada um dos lados,que não gostei muito dos laterais desta 1ºtemporada bons jogos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 2 Junho 2013 http://i.imgur.com/NZS67pJ.png Acham que vale 10M? Tem pouco trabalho mas se tiver PA acima de 140 eu dava os 10M Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Junho 2013 Tem pouco trabalho mas se tiver PA acima de 140 eu dava os 10M Acabei mesmo por dar os 10M, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 Podes postar o teu plantel da 1ª e 2ª epoca se faz favor Grande feito. Eish, onde é que ele já vai.. :lol: Mas posso-te dizer quem contratei e os mais importantes que vendi. Entradas GR regen júnior PLC regen júnior Moussa Narry Juan Sánchez Miño Lisandro López ------------------------------------------- Na 2ª época como tinha as finanças bem no vermelho só contratei 5 regens com potencial para os júniores, dos quais 4 acabaram eventualmente por chegar à equipa sénior ao longo destas 7 épocas Saídas Gelson Boulahrouz (Janeiro) Viola (empréstimo, Janeiro) ------------------------------------------- Pranjic Onyewu Bojinov Evaldo Jeffren As linhas indicam, obviamente, a passagem da 1ª para a 2ª época. E este save é com o patch original, como já deves ter reparado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Junho 2013 Jogas com a minha tática favorita. É muito difícil equilibrar o meio-campo nela? Como é que tens os balanços entre ataque e defesa? A equipa equilibra-se bem nesta táctica. A cena é, ter defesas centrais relativamente rápidos para não ter surpresas nas costas da defesa e médios centros (MD e MRB) bastante fortes fisicamente e técnicamente (com bom passe e primeiro toque) para que não haja perdas de bola no meio campo. Na frente, é tudo muito fácil..a equipa troca bem a bola no meio campo adversário mas sempre focada na baliza, bastante objectiva. Normalmente, há sempre 6/7 homens a participar na fase ofensiva da equipa e há bastantes golos marcados por causa disso. Mas na frente os jogadores têm de ser muito bons tecnicamente para evitar também eles possíveis perdas de bolas que resultem em contra ataques perigosos. Quanto á 2ª questão, tal como disse, por ter muitos homens a atacar, as transições ataque-defesa são bastante complicadas...mas lá está, os centrais e principalmente o do lado esquerdo, têm de ser rápidos e o MD têm de ser uma parede (estilo Kara) para se juntar aos centrais muitas vezes e ajudar a bloquear esses contra ataques. Não sei se gostaste da minha explicação, mas coise :mrgreen:, se ainda tiveres alguma dúvida pergunta xD Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Junho 2013 Já não jogo isto há tanto tempo. Não tenho ideias nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 2 Junho 2013 golos depois dos 85 minutos é o que não falta Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Junho 2013 sou só eu que estou sempre a falhar penaltis? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 2 Junho 2013 Não estou a conseguir abrir os spoilers , alguém sabe qual e o problema ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Junho 2013 Não estou a conseguir abrir os spoilers , alguém sabe qual e o problema ? http://i.imgur.com/x7s7vHR.jpg Compartilhar este post Link para o post