BDani Publicado 9 Junho 2013 :( Chin up, eu acabei agora a época 2016/17 (5ª época), sou campeão europeu e tenho 50M em caixa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Junho 2013 (editado) eu tenho um plantel muito jovem e tenciono ganhar tudo daqui a mais um ou dois anos (estou agora na epoca 2014/2015) Editado 9 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Junho 2013 No meu save, o Cagliari é tri-campeão :lol: Isso é normal ao fim de alguns anos o Cagliari torna-se quase sempre uma das maiores potencias a nível mundial. Eles tem uma grande escola e sai de lá com cada jogador que até mete medo. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 9 Junho 2013 Boas, quando um jogador decide sair a custo zero, há alguma hipótese de fazer com que ele volte com a decisão atrás? Já agora, não sei se acontece só comigo, mas quando estou a ganhar tipo 3 ou 4-0 ao intervalo muito raramente marco golos na segunda parte. Estará relacionado com a palestra? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 9 Junho 2013 Pessoal, uma SS do treinador Rudi Garcia do Lille sff. Se possivel do Gerardo Martinez do Newell's e doBielsasff. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 9 Junho 2013 boas pessoal, sei que não é o sitio mas no topico da skin não me responderam .. tenho um problema com a skin FMC, alguem já teve igual e sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 9 Junho 2013 tens que tirar todas as skins que tens na pasta das skins Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 9 Junho 2013 Já agora, não sei se acontece só comigo, mas quando estou a ganhar tipo 3 ou 4-0 ao intervalo muito raramente marco golos na segunda parte. Estará relacionado com a palestra? Muito provavelmente. Usa palestras que os incentivem a não baixar o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 9 Junho 2013 Muito provavelmente. Usa palestras que os incentivem a não baixar o ritmo. Normalmente dou a palestra em assertivo e digo que ainda podem melhorar. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 9 Junho 2013 (editado) Hockey Manager 2013 Editado 9 Junho 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Junho 2013 eu tenho um plantel muito jovem e tenciono ganhar tudo daqui a mais um ou dois anos (estou agora na epoca 2014/2015) pics CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 9 Junho 2013 tens que tirar todas as skins que tens na pasta das skins obrigado pela ajuda, resolveu! :D Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 9 Junho 2013 obrigado pela ajuda, resolveu! :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Junho 2013 Comecei um save com o Porto, com o update do LFC do FMBase. Agora fiz isto Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 9 Junho 2013 Pessoal eu sei que não é aqui que deva perguntar isto mas não sei onde irei perguntar, onde posso encontrar templates de logos? Queria fazer o do meu São Romão e não arranjo templates para me seguir por eles. Desde já obrigado :carinhoso: Ninguém me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 9 Junho 2013 Alguem pode me indicar um MC com velocidade e boa saida de jogo ? Ate 25 M de Euros ? Tottenham Primeira Temporada 1! Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 9 Junho 2013 Alguem pode me indicar um MC com velocidade e boa saida de jogo ? Ate 25 M de Euros ? Tottenham Primeira Temporada 1! Yacob, poli, garmash Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 9 Junho 2013 , isso ajudou-me muito. A táctica não precisa de ser muito boa, isso resolve quase todos os problemas de todas as tácticas! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Junho 2013 alguém está a usar as tácticas inspiradas no Brendan Rodgers, que o Kratos postou? qual a táctica que usam para jogos em casa? é que jogo com a táctica do 4-3-3 e dou bailes de bola, com 60 e tal % de posse de bola e com cerca de 30 remates e já me aconteceu em 2 jogos (únicos jogos em casa para o campeonato) os adversários a acabar o jogo com 5 remates e a acabarem com os 3 pontos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Cancellara# Publicado 9 Junho 2013 1ª epoca QPR, que contratações recomendam? DC, DE, Trinco (tipo tanque que limpe tudo), MC, MOE e PL abraços :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Junho 2013 Comecei um save com o Porto com novo upadate e fiz também algumas melhoras aos jogadores. Primeira época venci tudo internamente e quartos da CL arrumado pelo Barça. Só comprei o Saviola, o Tello e Didac Villa. Para a próxima época já tenho um craque garantido: 13M Daqui a pouquinho posto já tudo. Btw o Herrera é maquina. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Junho 2013 1ª epoca QPR, que contratações recomendam? DC, DE, Trinco (tipo tanque que limpe tudo), MC, MOE e PL abraços :D DC- Strandberg, Okore DE- Sánchez Miño, Masilela Trinco- Ascues, Mulumbu, Radovanovic, Stepanenko MC- Miguel Rosa, Tom Cairney, Boudjemaa MOE- Kerim Frei, Bulot PL- Facundo Ferreyra, Tony Watt, Rhodes. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Junho 2013 (editado) pics CABR*O. >> Editado 9 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Junho 2013 alguém está a usar as tácticas inspiradas no Brendan Rodgers, que o Kratos postou? qual a táctica que usam para jogos em casa? é que jogo com a táctica do 4-3-3 e dou bailes de bola, com 60 e tal % de posse de bola e com cerca de 30 remates e já me aconteceu em 2 jogos (únicos jogos em casa para o campeonato) os adversários a acabar o jogo com 5 remates e a acabarem com os 3 pontos :cadeirada: pessoal, é disto que estou a falar, inacreditável :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Junho 2013 (editado) extremos que possam jogar a ME e MD sff Editado 9 Junho 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post