playah Publicado 23 Julho 2013 Raio de jogo Postes deal with it Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Julho 2013 Agradece aos postes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Julho 2013 (editado) Que jogo épico! Aos 7min de jogo já estava 3-2. :prayer: Editado 23 Julho 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Julho 2013 Levei 4 secos do Porto que nem cheirei. 18 remates contra 3 meus :lol: Ah, ale-fucking-luia, o Vito, depois de ganhar uma Champions e uma Liga Europa, mas depois de perder os 3 campeonatos para o Benfica, vai ser campeão. 13J - 12V 1E 35GM 3GS :prayer: Agradece aos postes :mrgreen: Tudo remates do meio da rua, oportunidades flagrantes nem uma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Julho 2013 Podes sempre mete-lo a marcar o lateral da outra equipa para ele descer. alguem sabe como se faz isto? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Julho 2013 alguem sabe como se faz isto? como se faz o quê? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Julho 2013 (editado) como se faz o quê? por exemplo quero meter o meu MCE a marcar o lateral o ou extremo direito dos outros em jogo não em bolas paradas Editado 23 Julho 2013 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Julho 2013 por exemplo quero meter o meu MCE a marcar o lateral o ou extremo direito dos outros em jogo não em bolas paradas É simples. Durante o jogo ou antes do jogo começar nas instruções ao jogador, selecionas o jogador que queres meter a marcar, e onde diz marcação, selecionas o jogador que queres marcar. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Julho 2013 por exemplo quero meter o meu MCE a marcar o lateral o ou extremo direito dos outros em jogo não em bolas paradas pronto, está explicado :-) agora colocar o médio a marcar o lateral adversário é que não lembra ao menino jesus :-) olha que isso não vai correr nada bem Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Julho 2013 1ª época em Itália quase fazia o pleno... A Juve é muito forte, prova disso são os 16 campeonatos seguidos, mas para o ano com o "meu" plantel não escapam... Qualquer coisa é pedir... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Julho 2013 Ficaste bastante perto. Podes mostrar as tuas principais estrelas? :) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Julho 2013 (editado) Um avançado jovem suplente e um extremo esquerdo ou direito para suplente? estou no Braga e tenho no máximo 1M para gastar nos dois Obrigado :) Editado 23 Julho 2013 por Player Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Julho 2013 Um avançado jovem suplente e um extremo esquerdo ou direito para suplente? estou no Braga e tenho no máximo 1M para gastar nos dois Obrigado :) Tas em que equipa? Extremo sugiro-te o Thomas Drage. Avançado tens o Fierro. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Julho 2013 Ficaste bastante perto. Podes mostrar as tuas principais estrelas? :) Não são nenhumas estrelas mas jogam que se fartam :mrgreen: o Campeonato mesmo assim houve uma altura que estive a 17 pontos da Juve... a equipa era muito velha para os acompanhar! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Julho 2013 Alguem ajuda pessoal, preciso saber como meto os extremos a defender, alguem sabe ? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Julho 2013 É simples. Durante o jogo ou antes do jogo começar nas instruções ao jogador, selecionas o jogador que queres meter a marcar, e onde diz marcação, selecionas o jogador que queres marcar. Se quiseres eu meto SS Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Julho 2013 É simples. Durante o jogo ou antes do jogo começar nas instruções ao jogador, selecionas o jogador que queres meter a marcar, e onde diz marcação, selecionas o jogador que queres marcar. Se quiseres eu meto SS se nao te importares mete ss, eu ainda nao descobri onde anda essa opcao Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Julho 2013 Alguem ajuda pessoal, preciso saber como meto os extremos a defender, alguem sabe ? Passa lá em baixo no tópico " Grémio tático " há pessoal com experiencia nessa matéria que te pode ajudar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Julho 2013 (editado) Passa lá em baixo no tópico " Grémio tático " há pessoal com experiencia nessa matéria que te pode ajudar. :compinchas: ok. obrigado Editado 23 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Julho 2013 se nao te importares mete ss, eu ainda nao descobri onde anda essa opcao Aqui está a imagem. As letras não são nitidas por causa da skin, não sei o que se passa. Espero que consigas perceber. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Julho 2013 Aqui está a imagem. As letras não são nitidas por causa da skin, não sei o que se passa. Espero que consigas perceber. Percebe-se, pena é que tenha de fazer isso todos os jogos. De qualquer maneira obrigado Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Julho 2013 Contratação de inverno fresquinha Rainford Kalaba Entretanto emprestei o Chaby. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2013 Fulham, Genoa, Ajax e Santos ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Julho 2013 Fulham, Genoa, Ajax e Santos ? Genoa Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Julho 2013 Fulham, Genoa, Ajax e Santos ? Compartilhar este post Link para o post