Materazzi #5 Publicado 20 Agosto 2013 A minha mais recente máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 20 Agosto 2013 Alguém sabe como fazer para que as posições dos jogadores não convocados fiquem por ordem? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 20 Agosto 2013 Alguém sabe como fazer para que as posições dos jogadores não convocados fiquem por ordem? Que eu saiba, não dá para fazer isso. Por acaso era uma cena porreira, mais organizado. Compartilhar este post Link para o post
c_fil Publicado 20 Agosto 2013 Que eu saiba, não dá para fazer isso. Por acaso era uma cena porreira, mais organizado. Dá dá! Agora só não tenho a certeza se é (shif ou ctrl ) + com o rato na coluna pela qual queres ordenar. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 20 Agosto 2013 Dá dá! Agora só não tenho a certeza se é (shif ou ctrl ) + com o rato na coluna pela qual queres ordenar. Verdade. Não sabia dessa, é no shift + clique em cima da coluna :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 20 Agosto 2013 Que eu saiba, não dá para fazer isso. Por acaso era uma cena porreira, mais organizado. Tenho ideia que é assim que vem por defeito ( os não convocados por ordem de posição), só que há uns tempo carreguei numa das barras e nunca mais consegui por como estava. Dá dá! Agora só não tenho a certeza se é (shif ou ctrl ) + com o rato na coluna pela qual queres ordenar. Verdade. Não sabia dessa, é no shift + clique em cima da coluna :compinchas: Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 20 Agosto 2013 Update mais recente sff , para começar um save , deu me vontade de jgar isto Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 20 Agosto 2013 Podes mostrar o actual bola de ouro do teu save sff ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 20 Agosto 2013 Sinceramente eu não percebo este FM. Eu queria o Carlão e ofereci 400 mil ao braga e a proposta foi aceite. O APOEL faz uma de 150 mil e tambem é aceite. A mim o tipo pedia 62 mil/mês e eu rejeitei e foi para o APOEL a receber 21 mil :cadeirada: Boa FM :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 20 Agosto 2013 Podes mostrar o actual bola de ouro do teu save sff ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 20 Agosto 2013 (editado) Estava me a referir aos atributos xD :compinchas: Editado 20 Agosto 2013 por Airborne Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Agosto 2013 49 Campeonatos e 95 Taças Para de ganhar rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 20 Agosto 2013 que acham? na primeira epoca tive no Twente onde fui campeao e ganhei a taça, depois vi o Fulham e decidi ir Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Agosto 2013 Já passaste por quantos países? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 20 Agosto 2013 Já passaste por quantos países? Por uns quantos....Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Russia, Brasil. China, Holanda, Ucrania, Italia, Argentina, Croacia, Turquia, Suecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Agosto 2013 Por acaso gostava de ter a mesma motivação que tu para continuares um save assim por tanto tempo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 20 Agosto 2013 Por acaso gostava de ter a mesma motivação que tu para continuares um save assim por tanto tempo :biggrin: Só nao consegues se nao quiseres... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Agosto 2013 Para 'desenjoar' do save com o Belenenses, comecei na Sampdoria. Podem dizer ai extremos baratinhos e bons (1M€). Estou com uma enorme dificuldade de encontrar bons extremos, acho que vou ter de optar por um 4-3-1-2 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 20 Agosto 2013 Para 'desenjoar' do save com o Belenenses, comecei na Sampdoria. Podem dizer ai extremos baratinhos e bons (1M€). Estou com uma enorme dificuldade de encontrar bons extremos, acho que vou ter de optar por um 4-3-1-2 Não sei quanto custará, mas experimenta o Lanzafame, não é mau de todo e não devem pedir muito por ele Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Agosto 2013 Para 'desenjoar' do save com o Belenenses, comecei na Sampdoria. Podem dizer ai extremos baratinhos e bons (1M€). Estou com uma enorme dificuldade de encontrar bons extremos, acho que vou ter de optar por um 4-3-1-2 Momchil Tsvetanov Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 20 Agosto 2013 (editado) Sá Pinto what are you doing? :lol: Editado 20 Agosto 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 20 Agosto 2013 Bem saí do West Ham ao aceitar um convite do Bayern. Em nove jogos a minha equipa marcou uns impressionantes 34 golos. A ultima vitima foi o Hannover: Compartilhar este post Link para o post