vedeta666 Publicado 29 Maio 2012 (editado) Com cinco ou seis balas no corpo, não teve outro remédio. Ele morreu... :-k :shock: Editado 29 Maio 2012 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 29 Maio 2012 Não comecem já a reunir os Avengers não... Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 29 Maio 2012 5 ou 6 tiros?!? Pffff..... amadores. Toda a gente sabe que os zombies se matam com um tiro na cabeça... Agora a sério, wtf? A comer a cara do homem que, ainda por cima, estava vivo?!? Pqp. Não era mais fácil separar, ou tentar fazer qualquer coisa, do que chegar logo a atirar? :lol: Sim, claro. - Ó chefe, já chega. Comer de cócoras faz mal. - Raaaauuuuuwwwwoooo!!! Raaauuuwwoooooo!! Nham, nham. - Pronto. Ao menos não vá para a água a seguir; espere as 3 horas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 nem deixam as pessoas acabar de almoçar, américa ftw Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2012 Aguardo mais pormenores. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2012 Imagens? Vídeos? ATENÇÃO!!! IMAGENS CHOCANTES http://i.imgur.com/wgdmv.jpg http://i.imgur.com/RD3aU.jpg Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 29 Maio 2012 Não era mais fácil separar, ou tentar fazer qualquer coisa, do que chegar logo a atirar? :lol: That is USA! Se fosse aqui em portugal, se houvesse a mesma atitude do policia, o mesmo ía preso e deixava de ser policia para o resto da vida. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Maio 2012 Já não se pode ir comer fora que se corre o risco de levar uns quantos tiros. América what else... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2012 Não ofereceu um bocado ao polícia, ele f*deu-o. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2012 (editado) F*da-se :medinho: Editado 29 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Maio 2012 Essa última imagem :medinho: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Maio 2012 One witness, Larry Vega, told WSVN-Ch. 7 he was riding his bicycle on the MacArthur when he saw a man tearing off pieces of the victim's flesh with his mouth. "I told him to get off," Vega told the station, "and the guy just kept eating the other guy away." Vega said he found a police officer, who approached and told the attacker to get off the man. "The guy just stood, his head up like that, with pieces of flesh in his mouth," Vega said. "And he growled." The officer fired, striking the attacker, but the man kept chewing, Vega said. The officer fired again, hitting him several more times, eventually killing him. After that, Vega said, all he saw was blood. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2012 Quem será o primeiro a copiar a piada do Bruno Nogueira sobre este assunto? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 qual? já me tou a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2012 Eu até fiquei admirado de ter lido três páginas e ninguém a ter usado ainda. Meteu a notícia no Facebook e comentou 'Também agora embirram com tudo, não percebo'. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Maio 2012 Comer no chão, que porcaria. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Maio 2012 Comer no chão, que porcaria. E com cabelos na comida. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2012 A segunda imagem é fake não? já vi várias daquele género Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Maio 2012 Eu até fiquei admirado de ter lido três páginas e ninguém a ter usado ainda. Meteu a notícia no Facebook e comentou 'Também agora embirram com tudo, não percebo'. Ou estou muito burro ou não vejo grande piada na frase =\. Compartilhar este post Link para o post