Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

[Imagens] Tópico dos GIFs

Publicações recomendadas

Eu pensava que os reposts eram só neste topico, mas afinal falam de repost porque foi postado noutro topico :lol:

Tipo eu nem fui ao topico do jogo por isso só os vi pela primeira vez aqui e agradeço que coloquem mais porque não vou ao outro topico com medo de me afogar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que os reposts eram só neste topico, mas afinal falam de repost porque foi postado noutro topico :lol:

Tipo eu nem fui ao topico do jogo por isso só os vi pela primeira vez aqui e agradeço que coloquem mais porque não vou ao outro topico com medo de me afogar

Mas foi repost aqui também

Compartilhar este post

Link para o post

provocação,como é óbvio...

para postares esses gifs,vais para o tópico da múltimédia do teu clube,não precisam de incendiar este tópico com isso

lol

era o que mais faltava não se poder postar gifs no tópico dos gifs :lol: ainda se fossem reposts uns atrás dos outros, ou a fazer quote a adeptos dos adversários tudo bem, até entendia. posso meter um gif de um golão ou de um presidente a dançar ou antes tenho de pedir autorização porque pode ser provocação a adeptos de rivais dos clubes representados? :lol:

E convém ires ao tópico do jogo ou à secção multimédia do clube em causa (se envolver dois clubes, dos dois claro) e pesquisares se tá lá ..

Os GIFS já foram postados em vários tópicos deste fórum, inclusivamente neste. Repostar não é com intenção de mostrar o GIF, apenas de provocar e incendiar os ânimos, logo eu encaro isso como uma provocação. Com tantos GIF's na net vão ter que andar a postar do jogo? :lol:

Não me parece nada de extraordinário.. basta ires ao facebook (por exemplo) e é só gifs do jogo.. Quando por exemplo o Sergio Ramos mandou a bola para os quilhões de cima, também era o que não faltava aqui, mas lá está... tem que se 'proteger' os meninos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é proteger meninos nenhuns. Estar a repostar GIF's, mesmo dentro do mesmo tópico, como aqui aconteceu, para mim é encarado como provocação. Isso do Ramos virou meme da internet e houve montes de montagens feitas com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

quando foi o golão do benfica ao sporting também foi repostado algumas 50x :rolleyes:

isto não quer dizer que eu tenha ficado sequer minimamente insultado ou assim, simplesmente isto é uma parvoíce pegada.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tanto choro lol

Compartilhar este post

Link para o post

quando foi o golão do benfica ao sporting também foi repostado algumas 50x :rolleyes:

Mas aí o benfica ganhou, não há problema

Compartilhar este post

Link para o post

isto não quer dizer que eu tenha ficado sequer minimamente insultado ou assim, simplesmente isto é uma parvoíce pegada.

Vamos lá esclarecer as coisas porque parece que não me estou a fazer entender.

No tópico do jogo foram postados e respostados N vezes os mesmos GIF's. Uma vez estando postado o GIF, repostar para mim é encarado como provocação. Esse facto contribuiu para o bloqueio do tópico.

Passadas 48 horas do jogo não é necessário estar a repostar vezes sem conta os mesmos GIF's que já foram mais que vistos em vários tópicos deste fórum. Que sejam postados uma vez tudo bem, agora repostados só para provocar, como foi feito neste tópico, aí é passar dos limites.

Se a colocação dos GIF's do golo do Lima neste tópico incomodou alguém pois que tivessem sido feitos reports, como foram feitos nesta situação. Para além disso estive a ver e neste tópico vi esse GIF uma vez, mas pode ser da minha net agora não carregar GIF's, tudo bem.

Não é que mereças grande resposta mas estar a insinuar que só postei o que postei porque sou benfiquista, ou estar a mandar esse tipo de boquinhas como fizeste no tópico do Frio, é porque não me conheces sequer minimamente por isso mais vale poupares o teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é só a questão dos reports. É mesmo uma questão de bom senso. Há gifs que foram aqui postados que previamente passaram pelo tópico do jogo, pelas secções de multimedia dos clubes e pelos tópicos gerais dos próprios clubes. É exagerado. Chegou uma altura que já não são novidade, já foram discutidos noutros lados, já provocaram risos a quem lhes achou piada nesses tópicos, já chega. E a gota de água foi repostarem um deles (repost neste mesmo tópico) só porque alguém ironizou que ainda não o tinha visto. Pah, chega. Passou-se dos limites.

Este é um tópico geral de gifs. Estes gifs que postaram têm secções específicas próprias. É um pouco como o FM no Frio, ou os tópicos gerais das jornadas e os jogos dos grandes; não quer dizer que seja offtopic ou que pontualmente não se possa falar deles por lá, mas há um local específico para isso onde os assuntos já estão a ser discutidos. Deixemos estes tópicos para temas mais gerais que não estejam já a ser debatidos noutras zonas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

parvoice e balelas

nem toda a gente frequenta esses topicos, o topic de jogo tem 80 paginas ng vai andar la a procura se postaram ou nao gifs, e muito menos tem a obrigação de ir aos nucleos sejam ou não do seu clube muito menos para procurar se tb lá postaram alguma coisa

a historia do bom senso é engraçada, e a desculpa seria boa se não fosse a primeira vez que isto aconteceu neste topic

ja tivemos aqui muitos reposts sobre assuntos de outros topics, sejam videos virais da internet (harlem shakes, gangnam styles, etc), jogos de computador, rallys, futsal ou basket, e mesmo de futebol (o tal falado golo do Lima) e nenhuma atitude foi tomada em relação a isso, mas anyway é a vossa decisão, para mim ela tem o mesmo valor que os reports que os gifs levaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Começas com "parvoices e balelas", acabas com "a vossa decisão tem o mesmo valor que os reports que os gifs levaram". Nem sei para que te deste ao trabalho de fazer o post, então.

Os conteúdos estão disponíveis a qualquer pessoa. Estão lá. Ninguém é obrigado a ir aos tópicos em questão, mas isso não justifica que se vá inundar vários tópicos com o mesmo conteúdo. Não faz sentido. É como ir discutir temas do Como conquistar no Frio porque o tópico avançou 20 páginas numa noite. O tema tem o seu local próprio e já está a ser discutido lá. Quem quiser ver/saber, pode lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Puro, então se quiser ver Gifs do jogo tenho de revirar cento e tal páginas? Já não vou à aula logo à tardinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, que quando vocês querem são chatinhos.

O Alhos já disse, mas eu volto a repetir (vais ver que desta eles percebem, oh Alhos, aprende!), a questão é que, neste tópico (e dou de barato os outros tópicos todos onde os gifs circularam) já estavam gifs repetidos sobre o Porto - Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Puro, então se quiser ver Gifs do jogo tenho de revirar cento e tal páginas? Já não vou à aula logo à tardinha :mrgreen:

Ou podes vê-los neste tópico. O problema só se levantou quando se começou a repetir gifs e a postar-se gifs para gozar com outros users. Como disse, pontualmente não tem qualquer problema; o tema deixou é de ser "pontual".

Compartilhar este post

Link para o post

não vou ao outro topico com medo de me afogar

Suponho que estejas a tentar criar aqui uma mini-piscina, também...

EDIT: E desculpem lá ter sido eu a iniciar esta "confusão" :lol: Fiz aquele post não por estar chateado ou por me sentir provocado pelos GIFs, mas porque naquela altura aí em 5 minutos vi os mesmos GIFs em 3 ou 4 tópicos lol

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Começas com "parvoices e balelas", acabas com "a vossa decisão tem o mesmo valor que os reports que os gifs levaram". Nem sei para que te deste ao trabalho de fazer o post, então.

Os conteúdos estão disponíveis a qualquer pessoa. Estão lá. Ninguém é obrigado a ir aos tópicos em questão, mas isso não justifica que se vá inundar vários tópicos com o mesmo conteúdo. Não faz sentido. É como ir discutir temas do Como conquistar no Frio porque o tópico avançou 20 páginas numa noite. O tema tem o seu local próprio e já está a ser discutido lá. Quem quiser ver/saber, pode lá ir.

fiz o posto para vos dar a entender que tão a abrir um precedente parvo num dos melhores topics do forum, para mim é uma parvoice essa decisão

as desculpas dadas são as balelas, tirando os moderadores com as pessoas que falei nenhuma notou grande spam de gifs neste topic, e é tudo pessoal que visita o topic com frequencia

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que mereças grande resposta mas estar a insinuar que só postei o que postei porque sou benfiquista, ou estar a mandar esse tipo de boquinhas como fizeste no tópico do Frio, é porque não me conheces sequer minimamente por isso mais vale poupares o teclado.

Mandar bocas no frio? Deves-me tar a confundir com alguem

E nem é só a questão dos reports. É mesmo uma questão de bom senso. Há gifs que foram aqui postados que previamente passaram pelo tópico do jogo, pelas secções de multimedia dos clubes e pelos tópicos gerais dos próprios clubes. É exagerado. Chegou uma altura que já não são novidade, já foram discutidos noutros lados, já provocaram risos a quem lhes achou piada nesses tópicos, já chega. E a gota de água foi repostarem um deles (repost neste mesmo tópico) só porque alguém ironizou que ainda não o tinha visto. Pah, chega. Passou-se dos limites.

Eu não frequento esse topicos, se quero ver gifs venho aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi qual é o vosso problema. Não ficaram sem ver gif absolutamente nenhum, a única coisa que apagámos foi reposts de gifs que já estavam neste tópico (para além das carradas de outros tópicos).

Das duas uma, ou se sentiram de alguma forma melindrados por termos dito que futuros gifs repetidos sobre este jogo em particular iriam ser encarados como provocação ou estão a embirrar porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou se sentiram de alguma forma melindrados por termos dito que futuros gifs repetidos sobre este jogo em particular iriam ser encarados como provocação

Parece-me óbvio que foi isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o problema nem é o facto de se proibirem os Gifs do jogo: o problema é o tópico em que o fizeram. Proíbam no Frio, no tópico de jogo, nos núcleos, etc, mas nunca no tópico do forum destinado exclusivamente aos Gifs. Se houve repost noutros tópicos era lá que deveria haver aviso e castigo, e não aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o posto para vos dar a entender que tão a abrir um precedente parvo num dos melhores topics do forum, para mim é uma parvoice essa decisão

as desculpas dadas são as balelas, tirando os moderadores com as pessoas que falei nenhuma notou grande spam de gifs neste topic, e é tudo pessoal que visita o topic com frequencia

O único precedente é o de querermos evitar reposts. Os gifs que não o foram estão aí, nas últimas páginas. Não foram apagados. Quando surgiram reposts sim, esse foram apagados. E o aviso do Alhos foi nesse sentido.

Eu não frequento esse topicos, se quero ver gifs venho aqui

E viste os gifs. Os que vieram a seguir eram repost de vários tópicos e deste mesmo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

parvoice e balelas

nem toda a gente frequenta esses topicos, o topic de jogo tem 80 paginas ng vai andar la a procura se postaram ou nao gifs, e muito menos tem a obrigação de ir aos nucleos sejam ou não do seu clube muito menos para procurar se tb lá postaram alguma coisa

a historia do bom senso é engraçada, e a desculpa seria boa se não fosse a primeira vez que isto aconteceu neste topic

ja tivemos aqui muitos reposts sobre assuntos de outros topics, sejam videos virais da internet (harlem shakes, gangnam styles, etc), jogos de computador, rallys, futsal ou basket, e mesmo de futebol (o tal falado golo do Lima) e nenhuma atitude foi tomada em relação a isso, mas anyway é a vossa decisão, para mim ela tem o mesmo valor que os reports que os gifs levaram.

Barroso a moderador crl <<333

Suponho que estejas a tentar criar aqui uma mini-piscina, também...

EDIT: E desculpem lá ter sido eu a iniciar esta "confusão" :lol: Fiz aquele post não por estar chateado ou por me sentir provocado pelos GIFs, mas porque naquela altura aí em 5 minutos vi os mesmos GIFs em 3 ou 4 tópicos lol

e tu entraste em rage mode quando viste o vitó a festejar em 3 ou 4 tópicos daí a indignação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...